Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Força nisso, confrade, que ela merece. Mereço levar no cuzinho mas nem todos aguentam com a minha fibra. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Não tenho dúvidas. Por isso acho que só os mais valorosos confrades merecem estar contigo.
|
07 Mai 2019 |
|
|
 |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Força nisso, confrade, que ela merece. Mereço levar no cuzinho mas nem todos aguentam com a minha fibra. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Não tenho dúvidas. Por isso acho que só os mais valorosos confrades merecem estar contigo. Sim nem todos os confrades merecem estar comigo e ter um excelente momento da prazer. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Força nisso, confrade, que ela merece. Mereço levar no cuzinho mas nem todos aguentam com a minha fibra. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Não tenho dúvidas. Por isso acho que só os mais valorosos confrades merecem estar contigo. Sim nem todos os confrades merecem estar comigo e ter um excelente momento da prazer. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E eu? 
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: ricky-power Escreveu: Quero ver se contribuo para esse andar novo  Ja sabes onde vais ficar, Mara? Força nisso, confrade, que ela merece. Mereço levar no cuzinho mas nem todos aguentam com a minha fibra. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Não tenho dúvidas. Por isso acho que só os mais valorosos confrades merecem estar contigo. Sim nem todos os confrades merecem estar comigo e ter um excelente momento da prazer. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E eu?  Também mereces estar comigo.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
low cost
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 484
Positivos
26
Neutros
18
Negativos
25
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Bom dia Mara, vens a descer o país até Lisboa?
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
low cost Escreveu: Bom dia Mara, vens a descer o país até Lisboa? Olá bom dia no dia 21 de Maio estarei em Cascais e em Junho estarei no centro de Lisboa. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá confrades uns mimos para mimar e apreciar.    Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
low cost
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 484
Positivos
26
Neutros
18
Negativos
25
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Não faças isto Mara, que não aguento até dia 21.
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
low cost Escreveu: Não faças isto Mara, que não aguento até dia 21. Tens várias maneiras de aguentares.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
sousaviktor
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 66
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Já vi que andas pelas terras dos estudantes. Viste para a Queima?
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Já vi que andas pelas terras dos estudantes. Viste para a Queima? Vi para queima está bastante interessante tanto aqui como no porto. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
sousaviktor
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Quero ver se desta não me escapas. Tenho de conseguir falar contigo, mas tu nunca me atendes 
|
07 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Tem alturas muito complicado conseguir atender todas as chamadas. Peço imensas desculpas
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
07 Mai 2019 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Muito boas fotos estas tres ultimas, parabens 
|
07 Mai 2019 |
|
 |
sousaviktor
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Olá confrades uns mimos para mimar e apreciar.    Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Posso ir tomar banho contigo?
|
07 Mai 2019 |
|
 |
|