Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Foi com grande surpresa que vi hoje, ao abrir este site, que os números de telefone dos td's foram suprimidos.
Primeiro pensei que os números passassem a ser de acesso restrito, inacessível a mim, que não sou
supporter.Mas pelos comentários que leio, vejo que não foi só aos
não-supporters que o acesso aos números foi barrado.
Gostaria de saber quais as razões para essa decisão.É que para mim, neste momento, não faz nenhum sentido.
A mais importante função deste fórum, para mim, tem sido justamente concentrar uma base de dados de números de telefone, referências, opiniões e descrições. Todos sabemos que muitas das gp's mudam de telefone, nome, casa, cabelo e mamas com frequência, e os números actuais e passados são sempre uma referência para pesquisa e investigação pessoal.
Esvaziando esse histórico de números de telefone está-se a esvaziar uma razão muito forte de existência deste fórum, da minha perspectiva.
low cost Escreveu:
Para mim deixar de ter números de telefone nos Tds é uma evolução negativa. A primeira coisa que faço quando procuro por gp's é precisamente colocar o número na pesquisa.

administração
O curioso é que, depois de me dar conta da supressão de acesso aos números de telefone,

fui procurar uns anúncios que sei que têm td's no fórum, e ao pesquisar no google, o resultado deu acesso ao fórum,
com os números de telefone do cabeçalho do tópico acessíveis na pesquisa. Coisa que, ao entrar no fórum por essa pesquisa, deixa de ser visível.
Em relação a isso, só me apetece fazer um comentário:
Mas como tento ser educado, obviamente não o faço...

Se alguém ligado à administração tiver deixado uma explicação, agradeço saber aonde.
Por mim, se este fórum passar a ser assim, sem acesso ao histórico de números de telefone cá deixados, deixo de ter o principal motivo para passar por cá. E, embora não seja
supporter nem grande contributor de td's oficiais, desde há um bom tempo
tenho servido mais o fórum do que me tenho servido do fórum. 
Bom, se for assim, acabo por passar a empregar em outros lados uma boa parte do tempo que tenho empregue nisto.

Vai acabar por não ser mau para mim.

Tony Areias Escreveu:
Sem contactos vamos ter 3 problemas:
- Do lado de dentro, como os anúncios nem sempre estão activos, vai ser difícil saber o contacto.
- Do lado de fora vai ser complicado saber se um determinado anúncio / contacto já tem TDs.
- No geral as casas / GPs manhosas vão aproveitar-se da situação.
Essa é que é essa!