Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Vou estar atender no hotel VIP Executive Arts Hotel.
Beijos molhados
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
|
 |
giboia
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Tentei ligar, tens o telefone desligado 
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
giboia Escreveu: Tentei ligar, tens o telefone desligado  Peço desculpas já liguei o telemóvel. Beijos Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
24 Mai 2019 |
|
 |
TiaoF
Registado: 04 Nov 2010 Mensagens: 508
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
Está a dar-me uma fome de pipocas.... Só falta uma foto do teu rabo...
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
TiaoF Escreveu: Está a dar-me uma fome de pipocas.... Só falta uma foto do teu rabo... Temos que tirar essa fome. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
 |
TiaoF
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Está a dar-me uma fome de pipocas.... Só falta uma foto do teu rabo... Temos que tirar essa fome. Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk É que fome.... Isso de atender em hotéis é fixe... Posso ligar-te antes e hospedar-me no mesmo hotel quando estou em viagem.... É uma espécie de "serviço de quartos"...
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
 |
TiaoF
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo....
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo.... Brevemente ponho a foto do meu cuzinho.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
 |
TiaoF
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo.... Brevemente ponho a foto do meu cuzinho.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Estou à espera sentado... De pau feito, mas sentado...
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo.... Brevemente ponho a foto do meu cuzinho.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Estou à espera sentado... De pau feito, mas sentado... Continua sentado não podes ficar muito tempo senão começa a doer o rabo.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo.... Brevemente ponho a foto do meu cuzinho.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Estou à espera sentado... De pau feito, mas sentado... Continua sentado não podes ficar muito tempo senão começa a doer o rabo.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Já a ti esse rabo nunca deve doer
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Gostava de estar contigo este fim de semana mas não prometo nada ...vai depender do que a minha fofinha quiser fazer
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo.... Brevemente ponho a foto do meu cuzinho.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Essa foto já cá deveria estar
|
24 Mai 2019 |
|
 |
|