Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo.... Brevemente ponho a foto do meu cuzinho.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Estou à espera sentado... De pau feito, mas sentado... Continua sentado não podes ficar muito tempo senão começa a doer o rabo.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Já a ti esse rabo nunca deve doer Nunca dói o rabo. Tu podes vir provar mas andas com medo da mim.       Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
|
 |
Marasofia
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Atrásderabos Escreveu: Gostava de estar contigo este fim de semana mas não prometo nada ...vai depender do que a minha fofinha quiser fazer Espero ter honra da ser comida por ti      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: TiaoF Escreveu: Marasofia Escreveu: Atender hotéis super discreto gosto imenso mais do que atender nos apartamentos.
Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk E para mim que gosto de relax antes de dormir, é perfeito! É só mudar de quarto, ou ficar nele caso venhas ter ao meu... Ainda sinto falta da tal foto do teu rabo.... Brevemente ponho a foto do meu cuzinho.     Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk Essa foto já cá deveria estar Nós próximos dias ponho a foto está prometido. Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
24 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
25 Mai 2019 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O verdadeiro papa taças Sent by sparrow
|
25 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Xfiles Escreveu: O verdadeiro papa taças Sent by sparrow Está ano é mesmo papa taças.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
25 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
O maior clube.  Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
25 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Gostava de estar contigo este fim de semana mas não prometo nada ...vai depender do que a minha fofinha quiser fazer Espero ter honra da ser comida por ti      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk A honra é minha quando alguém me dá o cu. A questão é que tenho andado a passar o tempo todo com a minha fofinha. Este fim de semana viemos à terra dela.
|
26 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Marasofia Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Gostava de estar contigo este fim de semana mas não prometo nada ...vai depender do que a minha fofinha quiser fazer Espero ter honra da ser comida por ti      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk A honra é minha quando alguém me dá o cu. A questão é que tenho andado a passar o tempo todo com a minha fofinha. Este fim de semana viemos à terra dela. Fizerem bem aproveitar para passear.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
26 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas curiosamente, ao longo desta semana, desde que voltei para a minha fofinha não senti grande vontade de comer mais nenhum cu. ALiás, a ela não como só o cu, e é a única mulher com quem fico totalmente satisfeito mesmo que não haja cu
|
26 Mai 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Mas curiosamente, ao longo desta semana, desde que voltei para a minha fofinha não senti grande vontade de comer mais nenhum cu. ALiás, a ela não como só o cu, e é a única mulher com quem fico totalmente satisfeito mesmo que não haja cu Estás apaixonado isso é bom assim vais deixar ser putanheiro.      Enviado do meu Redmi Note 5A através do Tapatalk
|
26 Mai 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1