Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Ando a tentar portar bem
|
19 Jun 2019 |
|
|
 |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Atrásderabos Escreveu: Ando a tentar portar bem Já percebi que sim. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Seja como for, bom trabalho para ti em Leiria.
|
19 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: Seja como for, bom trabalho para ti em Leiria. Muito obrigada uma excelente noite. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
20 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá boa tarde confrades estarei atender até sábado na zona de Leiria. Aguardo pela vossa visita.       e amassos Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
20 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Miminho bem atrevido neste dia de descanso.  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
20 Jun 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
A malta agradece o miminho
|
20 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Atrásderabos Escreveu: A malta agradece o miminho Eu sei que sim.    Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
20 Jun 2019 |
|
 |
xbyte
Registado: 23 Jul 2017 Mensagens: 114 Localização: caldas da Rainha
- Voyeur
|
Para começar bem o dia Marasofia Escreveu: Miminho bem atrevido neste dia de descanso.  Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
21 Jun 2019 |
|
 |
sousaviktor
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 66
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Gostaria também dizer que a confrades deste furom gostam da conversa depois nem vão ao meu encontro.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu gostaria de dizer que estive em frente ao Tryp Coimbra às 10:30 da manhã de hoje, liguei-te duas ou três vezes e tu não me atendeste. De qualquer maneira quando voltares a Coimbra vou querer dar-te tudo o que tens direito.  Peço imensas desculpas mas as mudanças é muito complicado. Estou morta     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu podia ter-te feito uma massagem, estaria bem melhor agora... Eu podia ter feito sim, fica para próxima. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk E vou tratar como um rei. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Hum, vou cobrar esse tratamento. E vou tratar-te tb como uma rainha, porque parece-me que o mereces!
|
21 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Muito obrigada pela simpatia.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
21 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: sousaviktor Escreveu: Marasofia Escreveu: Gostaria também dizer que a confrades deste furom gostam da conversa depois nem vão ao meu encontro.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu gostaria de dizer que estive em frente ao Tryp Coimbra às 10:30 da manhã de hoje, liguei-te duas ou três vezes e tu não me atendeste. De qualquer maneira quando voltares a Coimbra vou querer dar-te tudo o que tens direito.  Peço imensas desculpas mas as mudanças é muito complicado. Estou morta     Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu podia ter-te feito uma massagem, estaria bem melhor agora... Eu podia ter feito sim, fica para próxima. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk E vou tratar como um rei. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Hum, vou cobrar esse tratamento. E vou tratar-te tb como uma rainha, porque parece-me que o mereces! Vou tratar super bem. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
21 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
|
21 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Estou atender no hotel São Luis. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
21 Jun 2019 |
|
 |
carlos2016
Registado: 18 Mar 2016 Mensagens: 48
Positivos
6
Negativos
2
- Voyeur
|
Olá minha querida Para quando a visita ao Porto? Aguardo ansiosamente e com água na boca pelas fotos que vejo de ti..... Ui ui que brasa 
|
21 Jun 2019 |
|
 |
|