Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Yep, cria uma conta fake mete uma foto e depois tira a foto quando já tiveres no Tinder. Mantém apenas a conta activa.
|
23 Mai 2019 |
|
|
 |
sexxx
Registado: 15 Nov 2010 Mensagens: 135
Positivos
5
Neutros
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
TINDER Eu sempre consegui ir sacando umas quantas no tinder. No entanto, o rácio daquilo deve ser de 8 homens para 1 mulher. Todas se queixam do mesmo: A maioria são casados a tentar sacar umas ONS por fora. e contraditoriamente a maioria delas são solteiras ou divorciadas e tentar encontrar o amor da vida delas.
Encontrar 1 mulher que queira apenas dar umas fodas e divertir-se é raro e quando isso acontece, o mais provavel é que tenhas já 500 gajos á tua frente a querer o mesmo.
Como dizia uma confrade aqui há uns tempos de quem não me lembro o nome (falha inadmissível): fica mais barato ir ás GPs.
Não perdes tempo, não perdes oportunidades e não perdes o foco. E no final tens a certeza que fodes. E se tiveres a sorte como eu tive de encontrar uma GP que te faça sentir como se fosse mesmo aquela amiga colorida, e que tem prazer também... perfeito.
Falo por experiência própria: - o tempo que perdi nos Tinders, tromba*book, etc, a tentar encontrar, estabelecer contacto, flirtar, engatar, transformado em horas de trabalho era de longe muitíssimo mais dinheiro do que aquele que um gajo gasta naqueles dias em que a cabeça de baixo está no poder.
E nunca corres o risco de a gaja ficar "colada" em ti e querer mais do que aquilo que podes ou queres dar... Nem te ligam no dia seguinte a cobrar absolutamente nada.
Posso afirmar (sem qualquer tipo de orgulho, antes pelo contrário) que perdi muitas oportunidades de negócio / Dinheiro nos tempos em que andava completamente distraído com essas merdas e inocentemente, achava que GPs não era para mim.
Agora, para além de uma amiga (também casada) com quem me entretenho de longe a longe e a vontade aperta e os horários e limitações familiares se combinam... se me apetecer algo diferente... não tenho dúvidas onde procurar...
Sugestão minha (perdoem-me os que discordam), ou é alguém que conheces pessoalmente e aí se consegue medir desde a primeira hora a intensidade da faísca, ou então gasta 100 Euros e disfruta do teu momento.
No tinder e afins, a probabilidade de quando fores conhecer a gaja, não existir química é enorme e depois ficas frustrado pelo tanto tempo que perdeste a fazer swipes, esforçares-te para sobressair caso tenhas a sorte de fazer match, e depois de muito tempo a flirtar afinal não fodes e vais pra casa bater punhetas.
;)
Agora só instalo o tinder quando vou pra fora em negócios. Digo claramente ao que vou, posso por fotos á vontade que dificilmente me reconhecem... e de vez em quando pinta sempre uma ou outra esfomeada... Ainda na ultima vez que estive na bulgária, fiz um match com um cota enxuta, com um par de mamas e um corpo divinal... não era a miss mundo de cara, mas nada de assustar e um olhar de fodilhona como poucas... e fez-me o melhor broche da minha vida...
Não sei que raio de técnica era aquela, só sei que ao fim de 5 segundos tive que lhe pedir para parar de chupar... que put* de lingua era aquela...
E depois fodemos como se nao houvesse amanhã... com ela a gemer por todo o lado que até me desconcentrava com medo que os quartos ao lado fizessem queixa ao hotel.
|
31 Mai 2019 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
sexxx Escreveu: Ainda na ultima vez que estive na bulgária, fiz um match com um cota enxuta, com um par de mamas e um corpo divinal... não era a miss mundo de cara, mas nada de assustar e um olhar de fodilhona como poucas... e fez-me o melhor broche da minha vida...
Não sei que raio de técnica era aquela, só sei que ao fim de 5 segundos tive que lhe pedir para parar de chupar... que put* de lingua era aquela... É a famosa e nunca suficientemente elogiada Escola de Leste do Bico. 
|
31 Mai 2019 |
|
 |
sexxx
Positivos
5
Neutros
5
- Voyeur
|
É mesmo... Ela fazia uns movimentos com a língua que me incendiaram em 3 tempos. Nem as gargantas mais fundas tiveram o condão de me proporcionar tanto prazer.
Agora voltando ao tema em questão... sites de engate e/ou engates virtuais (via tromba*book, instantgrama, e afins). Ainda ontem tive a maior decepção da minha vida nestas lides "engatartísticas".
Uma gaja conhecida através de tromba*book... Fizemos "like" visual mútuo, troca de mensagens inocentes, troca de mensagens mais atrevidas, troca de mensagens ordinárias...troca de fotos insinuantes, etc... o chamado flirt.
Andamos meses a entesoarmo-nos um ao outro e não passávamos dali por incompatibilidade de horários. Ontem foi o dia que os astros se alinharam...
Marcamos hora e local e levei-a para um motel. Ela não quis saber de tomar um copo depois do trabalho, jantar, nem de tomar café...., queria só e apenas ser fodida e bem fodida.
Na deslocação até ela, ia com uma tesão fodida... Chegamos ao hotel, nem chegamos ao quarto... amassos, beijos, etc...
mas depois...
o toque da pele dela, o cheiro, o sabor... tudo era "incompatível", pelo menos comigo. E a verdade meus caros é que na hora H, eu não consegui. por muito que ela chupasse e afundasse no mastro... assim que parava um segundo, o mastro dava-me sinal que não era pra ser...
Eu eu cada vez mais fodido por ter gasto tanto tempo a flirtar online e nem um foda sofrível dei. Ficou-me bem caro este engate falhado.
Mais valia ter gasto 100 paus com uma das deusas que por aí andam e com satisfação garantida.
Esqueçam essa cena de sites de engate... na minha opinião a probabilidade de acontecer algo de "interessante" e satisfatório é menos que 1%.
As gajas que gostam de foder sem compromisso, que cheiram bem, que beijam bem, que chupam bem, que fodem bem e depois não cahteiam no dia seguinte.... não precisam desses sites pra nada... não lhes falta gajos pra foder... porque haveriam de perder tempo a registar-se e comunicar em sites de engate ?
|
05 Jun 2019 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
sexxx Escreveu: Uma gaja conhecida através de tromba*book... Fizemos "like" visual mútuo, troca de mensagens inocentes, troca de mensagens mais atrevidas, troca de mensagens ordinárias...troca de fotos insinuantes, etc... o chamado flirt. (...) sexxx Escreveu: Ela não quis saber de tomar um copo depois do trabalho, jantar, nem de tomar café...., queria só e apenas ser fodida e bem fodida.
Na deslocação até ela, ia com uma tesão fodida... Chegamos ao hotel, nem chegamos ao quarto... amassos, beijos, etc...
mas depois...
o toque da pele dela, o cheiro, o sabor... tudo era "incompatível", pelo menos comigo.
Talvez tivesse sido melhor terem um pouco de preparação e aquecimento progressivo ("foreplay") ao vivo antes das vias de facto... o toque da pele dela, o cheiro, o sabor... isso é química, e entendo perfeitamente. Mas o factor-aquecimento às vezes muda completamente a nossa impressão. sexxx Escreveu: Mais valia ter gasto 100 paus com uma das deusas que por aí andam e com satisfação garantida.
Nem sempre... sexxx Escreveu: As gajas que gostam de foder sem compromisso, que cheiram bem, que beijam bem, que chupam bem, que fodem bem e depois não chateiam no dia seguinte.... não precisam desses sites pra nada... não lhes falta gajos pra foder... porque haveriam de perder tempo a registar-se e comunicar em sites de engate ? Creio que é justamente para foder sem compromisso... não chateiam nem são chateadas, no dia seguinte... em princípio, claro. Não é por uma experiência ter sido má que o esquema deixa de ser bom... É melhor do que andar em bares, à pesca, até que uma menina com os copos nos dê a atenção que não daria se estivesse sóbria...Melhores quecas virão. 
|
05 Jun 2019 |
|
 |
1971mb
Registado: 23 Mar 2007 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Amigos, gostava que me esclarecessem uma coisa:
Como fazem para conhecer mulheres no tromba*book? Procuram nas sugestões de amizade, amigas de amigas?
Há alguma maneira de procurar apenas divorciadas ou solteiras, por ex?
Abraço a todos
|
21 Jun 2019 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 206
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Instalei esta semana o Tinder. Não percebo nada daquela merda. Tive que inserir o meu nº de telemóvel, pedia o FB mas não tenho conta no FB.
Depois está sempre a pedir para pagar o Tinder Gold!!
A versão em que estou funciona ou estou só em modo experimental???
Esta merda funciona?
|
22 Jun 2019 |
|
 |
ptcrazy
Registado: 07 Fev 2017 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Necessita obrigatoriamente de conta no tromba*book
|
22 Jun 2019 |
|
 |
sexxx
Positivos
5
Neutros
5
- Voyeur
|
Se não estou em erro acho que dá para registar apenas com numero de telemóvel.
Aliás... eu já cometi o erro de criar um conta de tromba*book (vazia) só para usar no tinder e fodi-me... Passados uns dias o tromba*book começou a pedir-me fotos para verificação de segurança e bloquearam-me a conta ficando assim sem acesso ao tinder. A partir daí fiz sempre com recurso a telemóvel.
Convém é ser um número a que tenham sempre acesso e não um daqueles grátis que caduca passado uns meses se não fizerem carregamentos.
Uma vez que eu utilizo o tinder via web (não instalo a aplicação no telele) volta e meia eles pedem código de verificação de segurança através de sms.
|
25 Jun 2019 |
|
 |
undercover
Registado: 22 Set 2014 Mensagens: 75
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Como aqui já disseram, perde-se tempo demais para dar algum resultado. Bom para quem tem muito tempo livre, que infelizmente não é o meu caso. Os classificados até ja me dão muito trabalho às vezes
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Já não punha aqui os pés há uns anos... Passei por aqui hoje e deparei-me com este tópico, nomeadamente o testemunho do confrade sexxx. Oiçam-no e levem-no a sério... Eu, putanheiro assumido, quiz também ter a experiencia do engate, envolvi-me, apaixonei-me, saí de casa, custou-me uma fortuna, e regressei agora, deitei fora uns anos da minha vida profissional e quase perdi a família. Se me arrependo? Nem um pouco... A vida é isto mesmo! A GPs não nos preenche em todos os sentidos, mas posso acrescentar uns conselhos aqui ao topico do engate. Criem um perfil só para essa finalidade. Coloquem apenas 3 fotos, corpo inteiro ao longe como principal, proxima so cara com ar feliz e outra sem ser em pose numa actividade ludica. Nada de ostentar sinais exteriores de riqueza tipo fotos com as piramides atras, bons carros, etc Texto em ingles se quiserem pinar estranjeiras Estejam preparados para comunicar atraves de whats@pp nem que seja com numero alternativo Nao queiram conversa fiada... digam logo que sao casados e assim so perdem tempo com as que nao se incomodam com isso Qualquer primeiro contacto com mulheres tem de germinar uns dias, digam que sao casados e que já não têm aquela chama, elas vão digerir isso e se voltarem ao contacto, é porque aceitaram a situaçao. Dei umas valentes pinadas com este modus fiz ate umas amizades. Fundamental... nao tenham pressa.... mas tambem nao as deixem penduradas. Separem bem os assuntos... sexo... vida familiar... companheirismo com a esposa...assim ficam mais blindaos ao se envolverem... Se em casa as coisas nao estao bem, facilmente misturam estas merdas todas e fodem-se. Em relação as aplicaçoes, escolham as gratuitas, nao se ponham a pagar que não é preciso. Bons orgasmos!!!!
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Cem Paus Escreveu: Já não punha aqui os pés há uns anos...
E uns TDs para partilhar com a malta?? Recordo os seus como boas partilhas 
|
27 Jun 2019 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O regresso dos mortos vivos? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A minha experiência com o Tinder limita se a lavar as vistas. Quando estou no centro de Lisboa, com wi-fi, e quando não passa nada de jeito na rua. Não perco mais de 5 minutos. Quando há um match, é raríssimo construir conversa. Percebo que há malta que está o tempo todo a fazer swipe yes e devo ser só mais um match entre muitos. Se o objetivo é sexo, então ide as profissionais. Se o objetivo é caça, nada como the old fashioned way. Até a rejeição in loco faz nos sentir vivos.
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7572
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
De relembrar que no Tinder o que não falta são as GPs que por aqui andam (entre outras) à caça de cliente.
No entanto, o Tinder, é o único com pessoas (de verdade) e free (dá para fazer tudo, até trocar mensagens sem pagar).
|
29 Jun 2019 |
|
 |
Pecadoporto
Registado: 29 Ago 2012 Mensagens: 259
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa noite amigos Mas afinal que site é que agora na vossa opinião vale a pena um gajo meter- se ? O Meetic ? o adultfriend ? Abração
|
08 Jul 2019 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 150 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|