Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Cambada de fdp frustrados... Era cair-lhe um colhao
Sent by sparrow
|
27 Jun 2019 |
|
|
 |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
 Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Xfiles Escreveu: Cambada de fdp frustrados... Era cair-lhe um colhao
Sent by sparrow Qualquer dia arranjo taco basebol. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Para o atrás de rabos? Se calhar ele não gosta
Sent by sparrow
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Xfiles Escreveu: Para o atrás de rabos? Se calhar ele não gosta
Sent by sparrow Atrás de rabos tem receio ficar sem alguma coisa. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Xfiles Escreveu: Para o atrás de rabos? Se calhar ele não gosta
Sent by sparrow Percebesse gosta muito da falar pronto deve estar carente.       Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá confrades, devido aos acontecimentos recentes (tentativa de agressão por um cliente) e também aos cada vez maiores gastos monetários com o meu local de atendimento, decidi fazer algumas alterações, mas vamos primeiro às explicações...
Como muitos já sabem atendo em hotéis ou apartamentos de férias, sempre sozinha, portanto não divido os custos com ninguém. Estes são elevados e nesta altura de época alta ainda se tornam mais incomportáveis. No entanto prefiro atender nestes locais e não em spas ou apartamentos partilhados com outras meninas, porque para mim é importante o cliente sentir-se bem, seguro, num local com todas as condições.
Quem me conhece também sabe que o meu convívio é completo, sem pressas (nunca olho para o relógio) e bastante envolvente, factores pelo que vejo, cada vez mais difíceis de encontrar.
Pois devido a tudo isto, não me parece que o valor “justo” pela minha companhia fosse o praticado até agora, sendo que a tentativa de agressão que fui vitima, faz-me querer seleccionar mais os clientes que me procuram, por forma a conseguir estar bem psicologicamente tanto no trabalho, como fora dele.
Portanto a partir de hoje os meus valores vão ser actualizados para os 70€ - 30m e 120€ - 60m, ambos convívio completo.
Espero que compreendam
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Estarei amanhã a trabalhar na zona de Lisboa/Areeiro.
|
27 Jun 2019 |
|
 |
dasantos
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 171 Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Sério? Que merda. Que te fez?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Magoou o peito ainda esta dorido. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Não se faz... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
dasantos
Registado: 14 Abr 2014 Mensagens: 171 Localização: Lisboa
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Marasofia Escreveu: Olá confrades, devido aos acontecimentos recentes (tentativa de agressão por um cliente) e também aos cada vez maiores gastos monetários com o meu local de atendimento, decidi fazer algumas alterações, mas vamos primeiro às explicações...
Como muitos já sabem atendo em hotéis ou apartamentos de férias, sempre sozinha, portanto não divido os custos com ninguém. Estes são elevados e nesta altura de época alta ainda se tornam mais incomportáveis. No entanto prefiro atender nestes locais e não em spas ou apartamentos partilhados com outras meninas, porque para mim é importante o cliente sentir-se bem, seguro, num local com todas as condições.
Quem me conhece também sabe que o meu convívio é completo, sem pressas (nunca olho para o relógio) e bastante envolvente, factores pelo que vejo, cada vez mais difíceis de encontrar.
Pois devido a tudo isto, não me parece que o valor “justo” pela minha companhia fosse o praticado até agora, sendo que a tentativa de agressão que fui vitima, faz-me querer seleccionar mais os clientes que me procuram, por forma a conseguir estar bem psicologicamente tanto no trabalho, como fora dele.
Portanto a partir de hoje os meus valores vão ser actualizados para os 70€ - 30m e 120€ - 60m, ambos convívio completo.
Espero que compreendam
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Compreendo Mara. Apesar de ser um “comprador” dos teus serviços compreendo que o faças. Há que haver seleção de clientes. Apoiado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
[quote="dasantos":*][quote="Marasofia":*]Olá confrades, devido aos acontecimentos recentes (tentativa de agressão por um cliente) e também aos cada vez maiores gastos monetários com o meu local de atendimento, decidi fazer algumas alterações, mas vamos primeiro às explicações...
Espero que compreendam
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk[/quote:*]
Compreendo Mara. Apesar de ser um “comprador” dos teus serviços compreendo que o faças. Há que haver seleção de clientes.
Apoiado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk[/quote:*]
Obrigada por compreenderes.
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Marasofia Escreveu: dasantos Escreveu: Marasofia Escreveu: Olá confrades, devido aos acontecimentos recentes (tentativa de agressão por um cliente) e também aos cada vez maiores gastos monetários com o meu local de atendimento, decidi fazer algumas alterações, mas vamos primeiro às explicações...
Espero que compreendam
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Compreendo Mara. Apesar de ser um “comprador” dos teus serviços compreendo que o faças. Há que haver seleção de clientes. Apoiado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigada por compreenderes. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Muito obrigada por compreenderes Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
27 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Olá boa noite confrades vou postar a tabela dos valores dos meus serviços.
40€: massagem relaxamento com descompressão manual ou oral Duração 30 minutos
70€: convívio completo com duas oportunidades e massagem duração 45 minutos
120€: convívio completo com as oportunidades que sugirem e massagem Duração 1h15 minutos
150€: deslocação hotéis e motéis Duração 1h15 minutos 150€: atendimento a casais no meu local da atendimento ou em deslocação Duração 1h30
300€: noites completas Duração a combinar
Beijos
Aguardo pela vossa visita
|
28 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
carlos2016 Escreveu: Enfim gente sem escrúpulos Beijinhos a visita vai ficar para outro diadia,impo é estares bem. Muito obrigada por compreenderes. Bjs Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
28 Jun 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Marasofia Escreveu: Olá boa noite confrades vou postar a tabela dos valores dos meus serviços.
40€: massagem relaxamento com descompressão manual ou oral Duração 30 minutos
70€: convívio completo com duas oportunidades e massagem duração 45 minutos
120€: convívio completo com as oportunidades que sugirem e massagem Duração 1h15 minutos
150€: deslocação hotéis e motéis Duração 1h15 minutos 150€: atendimento a casais no meu local da atendimento ou em deslocação Duração 1h30
300€: noites completas Duração a combinar
Beijos
Aguardo pela vossa visita
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Olá bom dia confrades estive pensar e vou continuar preços e a mesma qualidade do atendimento. Vou usar medidas de protecção mais eficazes. Espero que actos de violência vão diminuir afecta bastante o psicológico e a minha vida privada. Beijos Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
28 Jun 2019 |
|
 |
undercover
Registado: 22 Set 2014 Mensagens: 75
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Estás a atender hoje, Mara?
|
28 Jun 2019 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|