Identificar-se como forista tem alguma importância?
Autor |
Mensagem |
chicoanzois
Registado: 06 Dez 2016 Mensagens: 458
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Identificar-se como forista tem alguma importância?
Só o fiz uma vez, por nada durante a conversa inicial (tipo onde me conheceste) e não gostei da reação. Nunca mais o fiz... A essa pergunta a minha resposta chapa 9 é: não me lembro. eu vejo os anuncios à noite dos vários sites e assento num papel apenas o nome e numero de telefone da acompanhante que gostaria de visitar no dia seguinte....
|
31 Jul 2019 |
|
|
 |
inessultao
Registado: 18 Jul 2019 Mensagens: 123
|
 Re: Identificar-se como forista tem alguma importância?
Eu acho que nunca estive com ninguem daqui. Se estive nao me disse e tb nao escreveu nada ... Só se estive quando não conhecia isto e ele foi egoísta e nem quis partilhar hahaha mas duvido
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Marasofia
Registado: 26 Abr 2017 Mensagens: 1547
|
inessultao Escreveu: Eu acho que nunca estive com ninguem daqui. Se estive nao me disse e tb nao escreveu nada ... Só se estive quando não conhecia isto e ele foi egoísta e nem quis partilhar hahaha mas duvido
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk A muitos confrades que não escreve com todas as GP que já tiveram, provavelmente já tiveste com alguém daqui que não apetece escrever um td. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Thyranoec
Registado: 14 Abr 2009 Mensagens: 287
Positivos
8
Neutros
10
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
inessultao Escreveu: Eu acho que nunca estive com ninguem daqui. Se estive nao me disse e tb nao escreveu nada ... Só se estive quando não conhecia isto e ele foi egoísta e nem quis partilhar hahaha mas duvido
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk És a Inês do EroticSpa? 
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk Também ainda não disseste quem és 
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A maioria dos clientes (99%) não escreve.. vem aqui ler (os quem aparecem aqui de pantufas) e fica por ai.
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Tony Areias Escreveu: A maioria dos clientes (99%) não escreve.. vem aqui ler (os quem aparecem aqui de pantufas) e fica por ai. Eu compreendo porque que não querem escrever tds. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
Thyranoec Escreveu: inessultao Escreveu: Eu acho que nunca estive com ninguem daqui. Se estive nao me disse e tb nao escreveu nada ... Só se estive quando não conhecia isto e ele foi egoísta e nem quis partilhar hahaha mas duvido
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk És a Inês do EroticSpa?  Sim Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
Tony areias Escreveu: Também ainda não disseste quem és  Eu acho que sou burra mesmo porque não consigo criar mesmo hot line... está difícil. Acho que o que falhou desta vez foi o e-mail a administração vou tentar logo a noite resolver isso Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Marasofia
|
inessultao Escreveu: Tony areias Escreveu: Também ainda não disseste quem és  Eu acho que sou burra mesmo porque não consigo criar mesmo hot line... está difícil. Acho que o que falhou desta vez foi o e-mail a administração vou tentar logo a noite resolver isso Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk Pelos vistos o GP anda com problemas técnicos. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
Marasofia Escreveu: inessultao Escreveu: Tony areias Escreveu: Também ainda não disseste quem és  Eu acho que sou burra mesmo porque não consigo criar mesmo hot line... está difícil. Acho que o que falhou desta vez foi o e-mail a administração vou tentar logo a noite resolver isso Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk Pelos vistos o GP anda com problemas técnicos. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk Eu ja nem culpo o GP Eu acho k sou mm eu que não sei mexer nisto ainda... Que vergonha   Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Marasofia
|
Não é vergonha vais aprendendo não tem muito que saber.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
inessultao Escreveu: Thyranoec Escreveu: inessultao Escreveu: Eu acho que nunca estive com ninguem daqui. Se estive nao me disse e tb nao escreveu nada ... Só se estive quando não conhecia isto e ele foi egoísta e nem quis partilhar hahaha mas duvido
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk És a Inês do EroticSpa?  Sim Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk Contigo é festinhas e esgalhar o pessegueiro, ou rola foda?
|
01 Ago 2019 |
|
 |
inessultao
|
É o que tu quiseres amor... so não há cu para ninguém Se quiseres fazer amor devagarinho a gente faz Se quiseres a bruta a gente faz tb
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
Marasofia
|
inessultao Escreveu: É o que tu quiseres amor... so não há cu para ninguém Se quiseres fazer amor devagarinho a gente faz Se quiseres a bruta a gente faz tb
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk Adoro és cá dás minhas menos a parte do cu. Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
|
01 Ago 2019 |
|
 |
|