Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Higiene (Cliente e GP) 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Higiene (Cliente e GP)
Kung-fu Escreveu:
Foda-se que és chato.
Quando vou às GPs, além de lavar as partes, lavo também os sovacos e corto e limpo as unhas dos pés e mãos.
Além disso, aproveito e sacudo também a caspa.
Mais alguma coisa?

Não! Passaste no teste. Vai lá às GPs, e que o Senhor te acompanhe, mermão. Estás eleito para o movimento 'Nabo lavadinho não, já demolhei o meu em água de rosas'. É um movimento em crescendo, para quem não saiba. Putanheiros uni-vos em torno do nabo nacional. Salvem a espécie, e dizei não a quem vos haja de pedir que laveis o vosso.

31 Mai 2007

Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
entao
uma pregunta
depois do coiso e tal e lava-lo??

31 Mai 2007
Ouro

logan Escreveu:
entao
uma pregunta
depois do coiso e tal e lava-lo??

Nem se pergunta. Depois do coiso e tal, em primeiro lugar dou uma mijadela, com vontade ou sem vontade é de lei. Depois lavo-o com água fria, que dá vida nova ao nabo, e só então é que o guardo para novo uso, e tomo uma banhoca assim que chego a casa. Uma das coisas que me faz mais espécie é a higiene, sempre foi. Por isso não consigo sequer conceber como pode um tipo ir ter com uma gaja que não se cuide da cabeça aos pés. Gosto de mulheres, trato bem cada uma, gp ou não. Algumas há, no entanto, que não se tratam bem a elas, e quando é assim não podem esperar que as tratem.

Digo-te mais, fosse eu put* e aparecesse um tipo por lavar à minha frente, que mandava-o para o c.... Há coisas que têm a ver com princípios básicos, acho eu, e nunca autorizei os meus filhos a sentarem-se à mesa para jantar sem lavar as mãos, depois de um duche, e roupa lavada.

31 Mai 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Pois! Mas então sobra-me a pergunta fundamental, aquela que divide os verdadeiros putanheiros dos putanheiros aprendizes.... E tiras as meias ou ficas com elas? E os pés, sim os pés, têm as unhas cortadinhas a pente zero ou ficam soltas a dobrar com sarro? Aqui está uma questão letal. Agora desengoma-te, vá lá ver.

Isso tudo. E passo pelo barbeiro para aparar as patilhas e a nuca e (re)fazer a barba para não lhe arranhar a parte interna da coxinha, dou um jeito nas unhas que esterilizo por dentro e por fora por causa dos toques, bochecho e gargarejo com desinfectante oral três vezes até os vírus e bactérias ficarem de patas para o ar, arranco os pelos das orelhas e das narinas (onde ponho pó de talco perfumado), escovo o prepúcio e aromatizo-o com essência de sândalo e - para dar um toque mais chique - faço um risquinho ao lado muito certinho no pentelhame. [smilie=to funny.gif]

Estás mesmo a ver que depois disto tudo quando eu me quero vir embora elas se me agarram às calças em lágrimas, implorando que fique, que fique mais uma ou dez horas... [smilie=to funny.gif]

31 Mai 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

foulaam Escreveu:
escovo o prepúcio e aromatizo-o com essência de sândalo

Eu uso baunilha, é mais comestível!!!!

31 Mai 2007
Ouro

Essa merda é um dos efeitos secundários das lavagens. As gajas acham que somos Cardeais, em vezde pobres abades, e não nos largam a saia. Acontece-me sempre. Depois é o que já sabes.... Apaixonam-se, oferecem-se de borla, querem fazer tudo por nós. Olha, ainda há pouco tive 10 chamadas, e uma suicidou-se ali na rua porque não aceitei dar-lhe uma trepa hoje. É uma porra!

Agora vou pirar-me. Abraços putanheiros. Lavados, claro está!

31 Mai 2007
Tal qual vim ao mundo. Nem relógio, nem anéis, nem o caral... Alto isso não, isso é a ferramenta essencial. Mas lavadinho DC. Tá respondido o Inquérito ou há mais... Este Abade, cá para mim, deve pertencer é à Santa Inquisição.
Putanheiro ou não putanheiro, a higiene acima de tudo.

31 Mai 2007
Ouro

Está respondido, si-senhor, ó Joma. Agora gostava era de ver a maltosa que nunca escreveu aqui a escrever. Isso é que era! E mais, muito mais, gostava de ver os actos de contrição da malta com unhaca crescida a prometer cortar aquela merda. Isssssso é que ia ser o bom e o bonito. Na tropa tinha um camarada de recruta que pintava a unha do dedo mindinho do pé. O tipo não era maricório nem nada, mas tinha aquela tara. A malta chegou a fazer uma subscrição para comprar umas litradas de acetona, mas o gajo nunca limpava a put* da unha. Depois dessa, uma das taras que conhecemos todos bastante bem é a tal da unhaca longa, para coçar o grelo das moçoilas. Banho e unhas cortadas, isso é que eu quero ver.

31 Mai 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Depois dessa, uma das taras que conhecemos todos bastante bem é a tal da unhaca longa, para coçar o grelo das moçoilas.

Dasse, essa é nojenta DC. Só falta dizeres que a seguir, o gajo palita o dentito com a dita unhaça.

31 Mai 2007
Ouro

joma"noite" Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Depois dessa, uma das taras que conhecemos todos bastante bem é a tal da unhaca longa, para coçar o grelo das moçoilas.

Dasse, essa é nojenta DC. Só falta dizeres que a seguir, o gajo palita o dentito com a dita unhaça.

Há quem o faça.
Agora vamos ver é se temos malta nova a postar. Mesmo que sejam lavadinhos venham de lá esses contributos rapaziada!

01 Jun 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Realmente acho que a higiene é uma questão fundamental, alias até acho que só se tem a ganhar com alguns cuidado básicos, pois elas por um lado ficam mais abertas para coisas como mamar sem, e até beijar.

Eu também encaro um bocado como um insulto a lavadela da praxe, mas acabo por compreender especialmente quando é a primeira visita, pois á partida não sabem como são os nossos hábitos nem o que andamos a fazer.

Aliás eu tento pôr-me na situação dos outros para compreender melhor as situações, neste caso as mulheres em geral. E há coisas que eu naturalmente não gosto e tento reflectir de certa forma isso naquilo que faço. Pois além dos cuidados básicos de higiene, (apesar que parece que isto varia muito ;) ) existem outros cuidados de apresentação do cujo, como o cuidado dos pêlos púbicos, ou pêlos pubianos, (vulgarmente conhecidos também como pentelhos ou pintelhos  ) que se há coiso que detesto são aqueles matagais que infelizmente algumas ainda apresentam o que é um factor para reduzir logo a tusa, e o contrario também se deve aplicar a elas acho.

Eu normalmente tomo banho duas vezes por dia, aparo os pelos em excesso, incluindo os que envolvem o nabo, e chego a eliminar por completo os dos dois amigos debaixo ( o que faz com que elas brinquem mais e durante mais tempo e com maior empenho ali em baixo :D ).

Antes de qualquer visita repito todo o ritual, mesmo que já tenha tomado banho duas vezes antes, escovo sempre os dentes e uso desinfectante oral, aparo as unhas e verifico se tenho alguma ferida ou lasca na pele dos dedos, o que é logo motivo para nesse dia evitar “dedadas”.

Sei que até pode parecer muita coisa, mas com o hábito consigo fazer isto tudo e sair de casa em cerca de 20 min.

Quanto ao lavar depois, só lavo mesmo o nabo, pois prefiro chegar a casa e tomar outro banho.

Quanto àquelas escapadelas a meio da tarde, concordo que é difícil fazer isto tudo, o que faço é tentar marcar para um motel ou hotel e chegar 20min mais cedo.

E não estive em CM nem nunca fui á tropa [smilie=to funny.gif]

01 Jun 2007
Ouro

flinzito Escreveu:
Realmente acho que a higiene é uma questão fundamental, alias até acho que só se tem a ganhar com alguns cuidado básicos, pois elas por um lado ficam mais abertas para coisas como mamar sem, e até beijar.

Eu também encaro um bocado como um insulto a lavadela da praxe, mas acabo por compreender especialmente quando é a primeira visita, pois á partida não sabem como são os nossos hábitos nem o que andamos a fazer.

Aliás eu tento pôr-me na situação dos outros para compreender melhor as situações, neste caso as mulheres em geral. E há coisas que eu naturalmente não gosto e tento reflectir de certa forma isso naquilo que faço. Pois além dos cuidados básicos de higiene, (apesar que parece que isto varia muito ;) ) existem outros cuidados de apresentação do cujo, como o cuidado dos pêlos púbicos, ou pêlos pubianos, (vulgarmente conhecidos também como pentelhos ou pintelhos  ) que se há coiso que detesto são aqueles matagais que infelizmente algumas ainda apresentam o que é um factor para reduzir logo a tusa, e o contrario também se deve aplicar a elas acho.

Eu normalmente tomo banho duas vezes por dia, aparo os pelos em excesso, incluindo os que envolvem o nabo, e chego a eliminar por completo os dos dois amigos debaixo ( o que faz com que elas brinquem mais e durante mais tempo e com maior empenho ali em baixo :D ).

Antes de qualquer visita repito todo o ritual, mesmo que já tenha tomado banho duas vezes antes, escovo sempre os dentes e uso desinfectante oral, aparo as unhas e verifico se tenho alguma ferida ou lasca na pele dos dedos, o que é logo motivo para nesse dia evitar “dedadas”.

Sei que até pode parecer muita coisa, mas com o hábito consigo fazer isto tudo e sair de casa em cerca de 20 min.

Quanto ao lavar depois, só lavo mesmo o nabo, pois prefiro chegar a casa e tomar outro banho.

Quanto àquelas escapadelas a meio da tarde, concordo que é difícil fazer isto tudo, o que faço é tentar marcar para um motel ou hotel e chegar 20min mais cedo.

Está respondido, mermão. Ó flim, tu já és um putanheiro qualificado, deixa-me lá que te diga. Já aí existem hábitos a atirar para o pró, e 'pró', em putanheiros, já é o topo da carreira!

DC

01 Jun 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

flinzito Escreveu:

Flinzito, se tiveres a intenção de fazer sexo oral na míuda, cuidado com isso, porque lavar os dentes muitas vezes cria micro-lesões nas gengivas, tornando a boca mais vulnerável a possíveis infecções e doenças.
De resto, bons conselhos sem dúvida.

01 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

01 Jun 2007
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Pedrassi Escreveu:
Flinzito, se tiveres a intenção de fazer sexo oral na míuda, cuidado com isso, porque lavar os dentes muitas vezes cria micro-lesões nas gengivas, tornando a boca mais vulnerável a possíveis infecções e doenças.
De resto, bons conselhos sem dúvida.

Sim, eu sei disso...

Mas não disse que lavava muitas vezes.. lavava era tambem antes de lá ir ;)

01 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Daniel_oliveira, hehewe, pkspnb0433 e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: