Andaremos a dar notas demasiado altas?
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Andaremos a dar notas demasiado altas?
E que tal a MOD no lugar da nota tivesse um pequeno sumário conclusivo:
“Gostei mas pelos valores não justifica lá voltar” “Não recomendo, é muito gira mas cheira mal do cú” “Fujam, mercenaria!” “Para quem gosta de gilfs” “Muito cara para o pouco que faz” “Tirando o oral mais nada se aproveita” “Nem gira nem boa mas deixa qualquer um morto” “Tesuda mas a atitude deixa muito a desejar” “Brilhante, é exactamente aquilo que procuramos nestes serviços” “Muito silicone e teatrinhos” “Uma peida fenomenal!”
|
06 Out 2019 |
|
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 253 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Devíamos ter em vez de um moderador por grupo ter um provedor de grupo...e dar a sua nota qualidade/preço...
|
06 Out 2019 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Peter Pan Escreveu: Devíamos ter em vez de um moderador por grupo ter um provedor de grupo...e dar a sua nota qualidade/preço... Provedor ou provador...
|
06 Out 2019 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
Aqui o Fórum é bom para nos precavermos das mercenárias. Tirando isso, há gostos (da parte dos putanheiros) para tudo. Já lá fui fiado nos TD´s (positivos) e não gostei. O contrário também já aconteceu (não me lembro exatamente quando, mas já deve ter acontecido  ). Isto é preciso perceber quais os confrades com gostos idênticos e valorizar apenas esses TD´s. Por exemplo, há pessoal a dar nota 8 (e mais) a moças que não beijam no convívio. Ora, isso para mim é completamente inaceitável. Mas também há confrades que, ao contrário, fazem questão de não beijar GP´s. Portantos…
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
07 Out 2019 |
|
 |
igorzacarreli
Registado: 18 Dez 2017 Mensagens: 159
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Tem certas coisas que é subjetivo eu concordo Isso falando em termos de beleza. Mas tens confrade que da uma nota boa por achar que a gp é bonita para ele. E não estamos a falar de beleza e sim de um serviço . Onde a gp ñ faz oral natural,não beija,ñ é minimamente higiênica,ñ tem um local onde estejamos minimamente confortável,e m muitas outras coisas. Tipo como marcação que faz e depois não atende ao confrade. Ai depois de uns tds vem alguém e da nota 8.0 E n coisas que acontecem. Como eu ja falei no meio de 300 ou 400 gps Umas meia dúzia vale nota 8.0 O resto são GPs atrás do nosso dinheiro e nem estão ai para o que se propuseram a fazer.
|
07 Out 2019 |
|
 |
MrHappy
Registado: 18 Jan 2015 Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
igorzacarreli Escreveu: Tem certas coisas que é subjetivo eu concordo Eu Também. Isso falando em termos de beleza. Mas tens confrade que da uma nota boa por achar que a gp é bonita para ele. Gostos não se discutem. E não estamos a falar de beleza e sim de um serviço . Tudo conta. Onde a gp ñ faz oral natural,não beija,ñ é minimamente higiênica,ñ tem um local onde estejamos minimamente confortável,e m muitas outras coisas. Tipo como marcação que faz e depois não atende ao confrade. Se não é higiénica ainda bem que não beija e não faz oral ao natural. Ai depois de uns tds vem alguém e da nota 8.0 7.9 era mais apropriado. E n coisas que acontecem. Como eu ja falei no meio de 300 ou 400 gps Umas meia dúzia vale nota 8.0 300 ou 400? Chegou a essa conclusão com apenas quatro TDS? O resto são GPs atrás do nosso dinheiro e nem estão ai para o que se propuseram a fazer.Atrás do nosso dinheiro andam todas. As boas e as más.
|
07 Out 2019 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
igorzacarreli Escreveu: Isso falando em termos de beleza. Mas tens confrade que da uma nota boa por achar que a gp é bonita para ele. E não estamos a falar de beleza e sim de um serviço . Como este tópico demonstra, continua a existir a tendência de criticar os TDs dos outros. E isso obviamente faz com que as pessoas sintam menos vontade de contribuir. Entendo que seja frustrante ler um TD (muito) positivo, tipo um 8 ou 9, chegar lá e ter uma decepção. É pá, é preciso corrigir esse TD, que a nota foi demasiado alta! Em primeiro lugar, a informação disponível aqui no fórum é de borla, portanto ninguém deve nada a ninguém muito menos quem escreve os TDs. Segundo, como já foi dito milhentas vezes, cada um procura coisas diferentes e logo as expectativas vão ser muito - mas muito - diferentes. Não me parece que ninguém deva fazer juizo de valores sobre as experiências dos outros, e por haver quem fique feliz só por estar com uma mulher bonita e por isso dar um 10. Outros menos superficiais, terão outros critérios mais rigorosos. Por isso, é preciso ter em conta o autor do TD, e perceber se os critérios dessa pessoa são os mesmos que os nossos. Mas talvez mais importante do que a "nota, é ler o texto que nos diz tanto sobre a GP como também de quem escreve. O pecado capital no que diz respeito à TDs é inventar - tipo escrever sobre alguém sem ter ido visitar. Mas isso, é outro tópico. 
|
12 Out 2019 |
|
 |
igorzacarreli
Registado: 18 Dez 2017 Mensagens: 159
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Gp oferece um serviço. Ok? Isso independente de ser bonita ou feia porque já falei que isso é subjetivo . Porque depende de cada pessoa a julgar se é bonita ou feia. Se o oferece um serviço tem de ser de qualidade para aquilo que ela se propõe a oferecer. E hoje em lisboa todos reclama por um mal serviço das gps. E reclama também que os preços não são a realidade do serviço que elas oferece. Ai vemos tds 7 /8 / 9. Isso que faz confusão.
|
12 Out 2019 |
|
 |
MrHappy
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Companheiro igorzacarreli não há razão para ficar confuso. Aqui há gostos para tudo e toda a gente valoriza mais umas coisas do que outras. O melhor é perceber se o companheiro que faz o Td já tem alguma experiência em escrever Tds, isso também conta porque é necessário saber observar um conjunto de fatores. Desde coisas como a localização do atendimento, condições das instalações, apresentação física das mulheres, trato com o cliente, experiência sexual, vontade de agradar, envolvência e levar um preço justo para o serviço disponibilizado. Depois é percebermos se aquela pessoa que escreve o Td gosta das mesmas coisas que nós gostamos. Se os gostos coincidirem podemos estar com a acompanhante para vermos como as coisas são com os nossos olhos. Se os gostos forem diferentes é ir lendo outros Tds até encontrarmos um que nos agrade mais.
|
17 Out 2019 |
|
 |
punhakiller
Registado: 14 Jun 2017 Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Talvez se passarmos para a escala de 0 a 20 se perceba melhor. Um 6 será um 12, isto é, um TD satisfatório sem favor mas nada do outro mundo. Um 7 é um 14, quer dizer que é bom mas menos um bocadinho e era só satisfatório. 8 é 16, um bom claríssimo e sem margem para dúvidas. O 9/18 é já indiscutivelmente muito bom e o 10/20 é excepcional .  É por aí. Eu o que me lixa nalguns dos 10 que por aqui dei é que hoje já nem me consigo recordar delas, por excepcional que a queca tenha parecido no momento, enquanto há outras de quem passados anos recordo com saudade muitos pequenos detalhes. Se me arrependo dos 10 que dei de barriga cheia? Tanto como de a ter enchido. Mais tarde gostava de ter como saber fazer essa distinção mas, que raio! eu nem nunca a soube fazer na vida. 
_________________ As más línguas falam, as boas dão orgasmos.
|
18 Out 2019 |
|
 |
MrHappy
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
O melhor é sempre um gajo ir lá experimentar! Acontece que seguindo esta ideia também se vai enfiar muitos barretes e gastar dinheiro mal gasto. O positivo, neutro e negativo deviam ser suficientes para avaliar. Depois o fator diferenciador devia ser o conteúdo escrito dos Tds. Quando se começa a por números nas coisas e a querer quantificá-las mas quando essas coisas são qualitativas está gerada a confusão. Quando as coisas dependem da experiência subjectiva de cada um é melhor esquecer os números inteiros ou partidos. Nesta cena de avaliações nos Tds não há nada científico. Cada um tem uma experiência diferente e põe lá a nota que quer.
|
18 Out 2019 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenho a tendência para fazer TDs com notas altas e regra geral nem chego a escrever os TDs negativos (sim, eu sei, já me criticaram por isso). Simplesmente, levo em conta que a GP possa estar num dia negativo e tento não estragar o negócio dela por causa disso (a não ser, claro, que se note que seja uma GP com esquemas para enganar o pessoal e coisas dessas, mas isso é outra história).
|
20 Out 2019 |
|
 |
MrHappy
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Também não gosto de fazer avaliações negativas. Penso nas acompanhantes que podem perder alguns serviços mas depois penso nos confrades que podem ir gastar mal o seu dinheiro numa fulana que se calhar não merece essse guito.
|
20 Out 2019 |
|
 |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
MrHappy Escreveu: Também não gosto de fazer avaliações negativas. Penso nas acompanhantes que podem perder alguns serviços mas depois penso nos confrades que podem ir gastar mal o seu dinheiro numa fulana que se calhar não merece essse guito. Por vezes temos mesmo de fazer avaliações negativas e já me aconteceu fazer avaliações negativas uma semana depois de repetir e ter dado uma boa avaliação. Não penso que as acompanhantes podem perder alguns serviços, penso antes de para termos esse dinheiro, muitos de nós tivemos de nos esforçar a trabalhar e alguns de nós (eu incluído) dividem-se por dois empregos para puder ganhar mais algum. Por isso, se eu tenho de me esforçar para puder lá ir, espero que elas se esforcem para receber esse guito, que um gajo saia de lá satisfeito e que recomende ou volte lá mais vezes...
|
20 Out 2019 |
|
 |
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 835
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O juízo sobre alguém baseado numa experiência única pode ser profundamente injusto. Por isso, e por pretender não prejudicar o exercício profissional de uma GP, procuro não publicar TDs negativos sem estar intimamente convencido da sua justiça. Tento encontrar justificações para as experiências menos felizes, justificações que tanto podem ser devidas a uma deficiente prestação minha, como a dias menos bons que as acompanhantes também podem ter. Mas há certos aspectos que não posso deixar de atender quando publico um TD como sejam higiene, correcção no atendimento, cumprimento do anunciado, gestão do tempo, empenho, etc. E se vários destes pontos forem negativos, não hesito na publicação de um TD negativo. Por outro lado, entendo que a descrição dos encontros, sublinhando as coisas boas e más que se observaram, é mais importante do que a atribuição de uma nota pois não é possível quantificar questões essencialmente qualitativas. Para terminar, se uma prestação excede largamente as minhas expectativas, não me inibo de lhe atribuir um 8 ou mesmo um 9.
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
20 Out 2019 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods e 140 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|