Autor |
Mensagem |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SUBMISSAS
Este Natal deixou-me com uma vontade danada de dar uns estalos valentes em alguém. Como não encontro voluntarios, nem na familia nem entre os amigos, e arriscar com estranhos é capaz de não ser boa ideia, ando a pensar fazer uma experiência com uma put* submissa.
Que acham? Algum já experimentou?
|
25 Dez 2006 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
 Re: SUBMISSAS
peace and love 
|
25 Dez 2006 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Vê-lá quem escolhes senão Nem o Kung-fu te safa
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Dez 2006 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
um golpe de kung fu bem aplicado
mas sim há aí meninas que se intitulam submissas, outras dominadoras. havia no mulheres-que-vc.com e noutro site se me lembrar digo-te.
|
27 Dez 2006 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Bom, não é de todo a minha área. Creio porém, que se comprares o livro "O SADOMASOQUISMO EM PORTUGAL" de um jornalista fantástico até ao dia que o escreveu; vais dar de caras com uma obra de investigação notável, que te pode dar uma perspectiva de quem é quem nesse mundo. Apesar de ter alguns anos trata-se de um conteúdo actual, cuja visão corresponde mais ou menos ao que está a passar-se nesse universo estranho. Pena que ao escrevê-lo se tenha perdido um excelente jornalista de grande reportagem, que se passou para dentro do próprio sadomasoquismo, que havia investigado
Acho que numa dessas ondas também seria interessante a leitura do velho Donatien Alphonse François de Sade, o bom do Marquis para quem não podia haver felicidade onde houvesse igualdade nem paixão melhor que a luxúria. A literatura dele é a bíblica para o sadomaso como sabes, claro.
Quanto a GPs submissas 'ná cê' pá! Tás lixado! Mas por acaso sei que há por aí uns encontros disso onde é fácil 'comprares uma escrava' para uma noite ou duas, e uns bares onde essa tribo se encontra regularmente. Procura na net porque a comunidade tem inclusivamente um site e forum próprios desde há um par de anos. Será porventura mais fácil do que encontrar uma put* nessa onda, acho. Uma Dominatrix seria menos difícil. O sadomasoquismo baseia-se na confiança, e apoia-se em regras de comportamento relativamente rigídas mas, no caso do dominador(a) a parte dominada/sub; submissa, tem que ter uma enorme confiança no Mestre/Dono (a). Como calculas, confiança não é coisa que uma put* sinta no cliente, pelo menos na esmagadora maioria dos casos e até a esse ponto, acho eu.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Jan 2007 |
|
 |
vlad286
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Existe uma excepção. Existe uma senhora que faz esse trabalho e que é verdadeiramente submissa.
|
27 Mar 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Obrigado confrade vlad286 Ficamos verdadeiramente esclarecidos com o seu post
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Mar 2007 |
|
 |
James Brown
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 202
- Voyeur
|
Eu vi num sito akompanhantes.com um anuncio para uma gaja submissa.* 333 666 3.
Se alguem testar ca ficamos a espera com impaciencia do "relatorio detalhado)
|
28 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Numa dessas eu até alinhava se ela aceitasse vestir-se de menina de guichet de finanças. Não sei porquê, mas dava um élan completamente diferente à situação.
|
28 Mar 2007 |
|
 |
Loiraço
|
|
29 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Pois acredito, mas é que nem te passa pela cabeça como lhe iria eu aos fagodes! E depois havia de me dar um gozo bestial enrabar a gaja contra o balcão de atendimento público. É que até as velhas haviam de rezar pelo bom Jesus, e ela havia de bradar aos céus, até que Deus Pai nas alturas (que é omnipresente) deixasse cair as barbas para me perguntar:
- Olha lá, ó Abade, meu filho?? Não serás tu capaz de estuprar essa gaja menos de mansinho?? É que não considerou as celestiais despesas de representação tidas por conta, XXX do caraças!
E mais não digo, nã senhôr!
|
29 Mar 2007 |
|
 |
vlad286
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Peço desculpa. Só vi a asneira que escrevi muitos dias depois. De qualquer maneira a experiência deu muito mau resultado, pelo que não a aconselho a ninguém.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
vlad286 Escreveu: Peço desculpa. Só vi a asneira que escrevi muitos dias depois. De qualquer maneira a experiência deu muito mau resultado, pelo que não a aconselho a ninguém.
Conta lá... 
|
01 Jun 2007 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
foulaam Escreveu: vlad286 Escreveu: Peço desculpa. Só vi a asneira que escrevi muitos dias depois. De qualquer maneira a experiência deu muito mau resultado, pelo que não a aconselho a ninguém. Conta lá... 
pois agora fiquei curioso 
_________________ .......................
|
01 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Já agora
|
01 Jun 2007 |
|
 |