Minete ou Não eis a Questão.....
Autor |
Mensagem |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Minete ou Não eis a Questão.....
Já estou como um amigo que dizia sempre isto: O Toino gostas de co**?? Se gosto!!!! Até as lambo!!!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
08 Mai 2009 |
|
|
 |
manfarrico
Registado: 21 Abr 2009 Mensagens: 18
- Voyeur
|
 Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Merlin Escreveu: Já estou como um amigo que dizia sempre isto: O Toino gostas de co**?? Se gosto!!!! Até as lambo!!!!!  És o maior pá, já me mijei a rir 
|
09 Mai 2009 |
|
 |
Soetriste
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
](./images/smilies/eusa_wall.gif) Ai o que eu gosto de lambidela na con*......e ainda gosto mais quando ha um bocadinho de pentelheira....gosto...O que hei-de fazer??? 
|
09 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Soetriste Escreveu: ](*,) Ai o que eu gosto de lambidela na con*......e ainda gosto mais quando ha um bocadinho de pentelheira....gosto...O que hei-de fazer???  talvez lamber... 
|
09 Mai 2009 |
|
 |
gato voador
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Minete sim e quem diz o contrário é atrofiado ou está no século XIX. O que pensamos de uma menina que não chupa? Pois é.
|
09 Mai 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Soetriste Escreveu: ](*,) Ai o que eu gosto de lambidela na con*......e ainda gosto mais quando ha um bocadinho de pentelheira....gosto...O que hei-de fazer???  concordo plenamente... ha coisas mais fortes que nos, e nao podemos fazer nada para as contrariar, é a loucura total
|
09 Mai 2009 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Discordo!!
Acho que o ser humano é forte para aguentar seja o que for... TUDO!! Ou quase tudo.
E nem de perto, nem de longe, fazer um minete a uma GP se encaixa nisso.
Na minha opinião.
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
11 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Ora, ora, mas tudo se encaixa se valer a pena. E acredite que há GPs que valem muito a pena, ó se valem! Nada como como uma boa chupada de ostrinha, quando esta é fresca e bonitinha. Nada de mal nisso, já me passaram umas quantas pelos beiços e ainda não me caíu nada. Confrade Vaz, as GPs também se sabem cuidar, em geral... No que toca a sexo, quanto mais preconceitos, menor o prazer. Boas lambidelas e vá bem fundo 
_________________ E porque não...?
|
11 Mai 2009 |
|
 |
alberto74
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Caros confrades é a minha opinião, não se esqueçam disso e também não se esqueçam que da mesma forma elas chupam voçes não têm maneira de saber se o fazem até ao fim e dessa forma elas apanham e nós indo lá com a língua também podemos apanhar. Um momento em troca da minha saúde  , obrigado! Penso que já temos informações suficientes hoje em dia para não vivermos no sec. passado... 
|
12 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Melhores palavras, não existem. Woman K  sses
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Isso é muito relativo... resumindo as seguintes partes: 1) DST's: Falo por mim, sou completamente fã da prática e já li muito sobre isso. Sem feridas na boca ou menstruações, o risco é praticamente nulo (tipo euromilhões, pois há sempre 1 em 1.000.000.000.000). 2) Complexos: Quanto à questão do turbilhão de piças, um amigo meu tem uma frase que pinta muito bem o esquema "A tipa é rodada, mas para mim é a estrear". Ora, se as nossas queridas confreiras tiverem um mínimo de preocupação com a higiene, não vejo porque não efectuar a prática. Óbvio que também não é com todas, depende dos vossos critérios de selecção. E ainda assim pergunto: quantos de voces ainda estão com a miuda a quem tiraram a virgindade??? 3) Diversão mutua: Lembrem-se, caros confrades, que os vossos €100 são sempre melhor aproveitados quando há diversão dos dois lados. Pelo menos eu penso assim... E se uma GP até se conseguir abstrair que está a "trabalhar" e se deixar levar, claro que se voces forem bons no que fazem (tipo, eu...  ), acreditem que vai valer a pena. Tenho dito. E, com o menage a trois que tenho marcado para a semana, acreditem que me vou divertir com a lingua à brava. Mais do que uma mamada com capote, excita-me tótil ver uma mulher a "tremer" após alguns minutos de cuniligutratamento... 
|
28 Jun 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Vgolf Escreveu: ....os vossos €100 são sempre melhor aproveitados quando há diversão dos dois lados. Pelo menos eu penso assim... Absolutamente de acordo. Eu, que tento ser sempre um fulano criterioso, empenho-me na acção e penso que obtenho um retorno bem interessante. O minete bem feito tem que se lhe diga, mas faz efeito (então com as amigas coloridas....)
|
28 Jun 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Só para complementar o ultimo post, e desculpem a expressão, se lá entra muita piça, ão se esqueçam que é sempre encapotada. Logo, o máximo que vocês, complexados, podem sentir é um sabor a latex na boca  . Logico que só estou a referir-me a GP's de selecção, não a tipas de 20€ de ponto de rua. E insisto na minha teoria, não pago menos de 100€, mas exijo qualidade ao nível.
|
29 Jun 2009 |
|
 |
sg ventil
Registado: 10 Set 2008 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Vgolf e a que gp´s de top é que já praticou essa modalidade?
|
29 Jun 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Vais-me desculpar, sg, mas porquê a pergunta? 
|
29 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|