Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
Já agora, foi este o cu cujos feitos hoje admirei. Trata-se de um cu que vou seguindo desde há muitos anos e que já me fez verter muito esperma. Pertence à Tori Black.

Imagem

Espanta-me que o confrade, confesso admirador de peidas, ainda não tenha mencionado a Mia Malkova

Já fiz a devida homenagem a essa peida.

04 Abr 2020

Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Mensagem Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Atrásderabos Escreveu:
Este foi o cu que revisitei hoje. A sua proprietária chama-se Mia Malkova, como é sabido.

Imagem

Aí está a rabuda mor, que cuzão!!!!!!!!!

04 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
Não sei. Se calhar ela já não anda com grande vontade de levar pelo bufunfo acima.

Então é simples, ponha-a novamente no espírito, vai ver que ela ainda lhe agradece

Afinal, tenho a impressão de que a peida dela anda a ser preenchida mas é por outro caralho...

Não se preocupe confrade outras peidas surgirão, e garantidamente serão muito melhores.

04 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Por mim usava esta peida como almofada na quarentena.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

04 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
Por mim usava esta peida como almofada na quarentena.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

[bigsmile]

04 Abr 2020
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

Atrás de rabos! Grande mestre de cús! Qual a tua opinião sobre a abertura do anus..confesso que me dá muito mais tesão comer um cu já bem aberto ao invés de um cú totalmente fechado.. e tu, camarada..

04 Abr 2020
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

https://www.amateurpicpost.com/a/449691 ... e4210.html

04 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Estava eu na cozinha a terminar de fazer a sopa e eis que vejo a passar na rua um rabo delicioso [-o< . Ainda pensei ir a correr meter conversa mas no estado em que estou acho que só ia dizer merda [bigsmile], do género dou-te 100€ para te ANALIsar :smt005

04 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

estucador Escreveu:
Atrás de rabos! Grande mestre de cús! .

Eh pá, eu agradeço o elogio, mas não sou nenhum mestre de cus, como já tantas vezes disse.
Existirão por aí enrabadores que já foderam literalmente centenas e centenas de cus, que sabem muito mais do que eu sobre a coisa (ainda me fico por pouco menos de 200).

04 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

estucador Escreveu:
Qual a tua opinião sobre a abertura do anus..confesso que me dá muito mais tesão comer um cu já bem aberto ao invés de um cú totalmente fechado.. e tu, camarada..

Quanto a essa pergunta...trata-se de uma questão que pode dar azo a muitas discussões e reflexões sobre os cus e o prazer que deles retiramos. Sabemos que nenhum cu é totalmente igual a outro, o que em parte explica a necessidade de provar muitos diferentes. No que toca ao grau de abertura e elasticidade dos anus, este é um dos pontos mais importantes e depende, em larga medida, de duas variáveis: as características naturais do cu e o seu nível de uso. No entanto, devo dizer-lhe, caro confrade, que apesar de serem diferentes as sensações de prazer que os cus nos provocam, não as devemos hierarquizar ou rejeitar alguns cus. Pelo contrário, todos os cus nos podem proporcionar imenso prazer, se o soubermos retirar, ainda que de forma diferente. No caso dos cus muito abertos, podemos regalar-nos a esfodaçar a peida à bruta e a grande velocidade; já quando o esfincter é mais fechadinho, podemos retirar imenso prazer daquela magnífica sensação de aperto, mesmo que tenhamos de ir com mais cuidadinho. Todo o enrabador que se preze, deve ser retirar o melhor de cada cu. Esta, claro, é só a minha opinião.

04 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

estucador Escreveu:
https://www.amateurpicpost.com/a/44969161f9ec81ea58c6fa35c5ee4210.html

Adoro quando elas metem as mãos no nalguedo para as afastar e abrir o buraco.

04 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Estava eu na cozinha a terminar de fazer a sopa e eis que vejo a passar na rua um rabo delicioso [-o< . Ainda pensei ir a correr meter conversa mas no estado em que estou acho que só ia dizer merda [bigsmile], do género dou-te 100€ para te ANALIsar :smt005

Estou a ver que o confrade começa a tornar-se amante de cus. Mas conte lá, era um cu conhecido? Quão bom era?

04 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
Não sei. Se calhar ela já não anda com grande vontade de levar pelo bufunfo acima.

Então é simples, ponha-a novamente no espírito, vai ver que ela ainda lhe agradece

Afinal, tenho a impressão de que a peida dela anda a ser preenchida mas é por outro caralho...

Não se preocupe confrade outras peidas surgirão, e garantidamente serão muito melhores.

Espero mesmo que sim...só é pena porque esta era particularmente boa e ousada...não é muito comum encontrar uma assim a não ser entre algumas GPs.

04 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Nem só de cu vive o homem, nem mesmo o Atrás-de-Rabos. Por essa razão, o dia de hoje foi dedicado, não aos vídeos de cus a ser abertos, mas de outra prática de que me torno cada vez mais apreciador, ou seja, os chamados faciais. É possível que eu pareça especialmente javardo ao dizê-lo, mas acho que existem poucas coisas mais bonitas do que ver uma cara linda a ser pintada com o líquido branco que carregamos dentro do tomatal. Uma verdadeira obra de arte, por vezes. E elas ficam incrivelmente bonitas, sobretudo quando sorriem e pedem mais.
Assim, partilho esta imagem de um filme com Peter North, conhecido pelo seu potente jarro de esporra, e que fez imensas cenas de facial ao longo da vida. Neste vídeo, vêmo-lo a usar o rosto da pouco conhecida Natalie Knoxxx como uma tela em que pinta uma verdadeira obra de arte.

Imagem

04 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:

Estou a ver que o confrade começa a tornar-se amante de cus. Mas conte lá, era um cu conhecido? Quão bom era?

Era o famoso cú em jogging, não era conhecido mas era muito bom, quão bom? Digamos que fui a correr até à janela e lá fiquei grudado ao vidro :smt106...até a curvatura da terra levar a melhor sobre a minha visão :smt022

05 Abr 2020
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: kooly, miguel_no, naf289 e 167 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: