Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Autor |
Mensagem |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
Foda-se confrade, uma querida que diga isso é mais do que suficiente para eu me entesar todo. Melhor do que isso, só se pedisse um "caralho" na peida. Estime bem essa amizade e quando isto acabar esteja preparado para dar à querida o que ela merece. Esteja em forma e opte pela alimentação mais indicada para assim poder dar àquela boquinha o leitinho mais delicioso que ela alguma vez provou.
Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk
|
09 Abr 2020 |
|
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 789
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
E foi o que aconteceu confrade, já estava completamente em sentido a pensar em furar a quarentena....até que ela meteu um bocadito de gelo na situação. Mas pouco!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois quem não fica com tesão ao ouvir isso? Mas se calhar é melhor assim. Mas siga o meu conselho e prepare-se para lhe dar o mais delicioso dos leitinhos.
Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk
|
09 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece-me uma óptima rotina.
|
10 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
djolio78 Escreveu: Tony Areias Escreveu: O confrade está a dizer-me que esta é A profissional que me pode demonstrar (por A + B) a mais valia de ir cú? Confrade, todo e qualquer cu pode servir para isso, desde que devidamente usado.
|
10 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Passei o dia a imaginar como teria sido incrível ter passado estes tempos com uma companhia, uma "amiga especial" ou namorada...as coisas que já não tinhamos feito...Só tenho é medo de imaginar o estado em que o cu dela já estaria neste momento Algum dos confrades teve essa sorte?
|
11 Abr 2020 |
|
 |
analista
Registado: 21 Nov 2010 Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu por aqui até me tenho safado com a Maria. Agora cuzinho é que já foi árvore que deu fruto, vou ter que me aguentar um pouco mais Btw...aquele toy de anal é qq coisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o pessoal arranja cada coisa 
|
11 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
analista Escreveu: Btw...aquele toy de anal é qq coisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o pessoal arranja cada coisa  ah ah ah pois é. E eu estava a brincar: obviamente, que não vou recorrer àquilo para substituir um cu.
|
11 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
analista Escreveu: Eu por aqui até me tenho safado com a Maria. Agora cuzinho é que já foi árvore que deu fruto, vou ter que me aguentar um pouco mais Comigo suponho que não aconteceria, pois a minha Maria teria de ser uma viciada em dar o cuzinho 
|
11 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Foi este o cu que me fez companhia hoje: Phoenix Marie. 
|
11 Abr 2020 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 789
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A imagem não aparece, mas Phoenix 
|
12 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
PacuNesse29 Escreveu: A imagem não aparece, mas Phoenix  Nem reparei que não dava para ver este grande cu que quis homenagear. Mas o que interessa é a intenção.
|
12 Abr 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando a quarentena acabar, estou a pensar em encontrar um novo rumo profissional. Dada a minha experiência a partir cus, vou tentar tornar-me num enrabador profissional, aproveitando tudo o que aprendi. A ideia seria ajudar nos casos em que a proprietária de um dado traseiro está com grande vontade de se iniciar no prazer anal, mas precisa da ajudinha de um profissional da coisa. Poderia prestar os meus serviços a casais e mulheres.
O anúncio seria o seguinte: "ATRÁS-DE-RABOS: ENRABADOR PROFISSIONAL O mestre atrás-de-rabos presta os seus serviços a mulheres e casais que precisam de ajuda para a iniciação no prazer anal. Há vontade de levar no cu, mas o buraco teima em não querer ajudar? Chame Atrás-de-Rabos Sucesso garantido. A melhor forma de tirar a virgindade a um cu com o mínimo de dor possível. Experiência adquirida com centenas de cus comidos"
Aposto que iria ser um grande sucesso.
|
12 Abr 2020 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Comparar a ``ostrinha´´, com o ``buraco anti-gravidez´´, é como estares a rolar no asfalto e passares para terra batida. Então vais adotar a profissão de gigolô, para rebentares com os esfíncteres das casadas insatisfeitas? Atenção que elas muitas das vezes, pagam com cheques rasurados. Há tempos atrás quando me preparava para comer um cu, decidi fechar um olho, e aproximei o outro da anilha aberta, como se tratasse do viewfinder de uma câmera. Não havia luz no fim do túnel.  A gaja virou-se para trás, tentando conferir o que eu estava a aprontar à ré, e perguntou: Perdeu alguma coisa, meu bem? Não, estava só admirando. Ah..., disse ela, soltando uma risadinha compreensiva, para com as melancólicas parafilias da humanidade! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Abr 2020 |
|
 |
djolio78
Registado: 10 Ago 2019 Mensagens: 433
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13
- Voyeur
|
Não sei se o país estará preparado para algo assim, mas é uma grande ideia, eu própio já pensei em "doar-me" (mediante uma pequena recompensa) para ensinar as mulheres portuguesas, regra geral sexualmente reprimidas, a libertarem-se, mas a realidade é que nem sei por onde começar.
|
13 Abr 2020 |
|
 |
|