TD's nos últs 90 dias:3
- Ajudando o Forum a Crescer
Coronavírus (COVID-19)
"As imagens terão sido captadas no fim-de-semana da Páscoa"
É "jornalismo" à Correio da Manhã. Ou foram ou não foram. "Terão sido" não é nada.
Claro que se, de facto, foram, o Costa já tem idade para ter bastante mais juizo.
12 Abr 2020
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Coronavírus (COVID-19)
podem ter até 2 ou 3 semanas, mais que isso não acredito
de qualquer forma um dado curioso não sei se já deram conta que Portugal é dos poucos países (senão o unico) que tem menos infectados do género masculino em relação ao feminino?(ok que depois sao os homens que têm uma taxa de mortalidade muito superior)
o macho latino terá de ser estudado, será do vinho tinto que nos corre nas veias em vez de sangue ou deve-se aos td's que fazemos?
12 Abr 2020
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
Tinoni Escreveu:
"Para apoiar trabalhadorXs do sexo que estão a enfrentar dificuldades neste momento difícil, o grupo está a recolher donativos através da campanha Go fund me (https://www.gofundme.com/f/b8tr6).
Tem sido bastante difícil chegar a toda a gente e responder a todos os pedidos.
Por esta razão o Classificados X disponibilizou-se a divulgar este formulário onde podes fazer o teu pedido de apoio diretamente para o Grupo Partilha da Vida.
Deixa o teu nome, contacto e faz uma exposição breve do que necessitas" https://form.jotform.com/200915896860061
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
13 Abr 2020
Cookiemonsterpt
Registado: 27 Nov 2010 Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Confrades eu sei que o uso de mascara ainda nao é obrigatorio, eu nao tenho usado,mas vou ter de ir a um centro de saude buscar 1 documento e por vias das duvidas queria levar mascara , mas ja fui a 3 farmacias e esta sempre esgotado.
Mais alguem teve problemas semelhantes em conseguir arranjar mascaras? Ja agora para quem conseguiu comprar a que preço estao?