Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Próximo
 Automoveis 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Automoveis
e porque não um cabrio a diesel? :-k

existem alguns no mercado em segunda mão e de outras marcas... :smt045

Acho que era bem melhor... :smt023

09 Mai 2009

Iniciado

Registado: 19 Mar 2009

Mensagem Re: Automoveis
bom dia vou te dar um conselho , acho esse carro muito bonito mas se estas preocupada em o nivel de consumo , tens tens de ir para um motor superior que um 1.4 cc e que com o peso que o carro tem vais gastar imenso , se for so para a cidade tens o 207 cc que tambem nao e mau e ai poderias ir ao 1.4 cc porque o peso e menor para este tipo de motor .

09 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Nem é 1.4, é 1.6.... hummm mais gasta ainda

Acho que vou ficar mesmo com o Classe A e troco o Smart pelo cabrio e realizo o meu caprico, é que eu vi o carro e está mesmo muito bom.
Não sei se foi um "sinal" ou não, mas riscarm-me o Mercedes todo ontem à noite :roll: :roll: nem queria acreditar, foi mesmo por maldade, tinha o carro todo lavadinho a brilhar para o mostrar a quem quisesse comprar, e alguém achou que não estava bem assim e pimba!.. é que foi mesmo todo, cruzes, ondas, etc...se já me davam pouco por ele, agora é que me lixaram mesmo a vida, cabrões !! FDP zz17 zz17 zz17

Entretanto, estive a tentar colocar a cadeira da minha filha no banco de tráz do Peugeot, e mesmo com o banco do pendura todo puxado à frente, sobra pouco espaço para as pernas :smt022

09 Mai 2009
Iniciado

pode ser que gaste um pouco mais mas vais ter um carro a serio e com um motor brilhante e em duracao tambem , assim se um dia precisares de fazer um longa distancia vais estar a vontade com esse motor e vais gastar muito menos que um 1.4cc . Verdade que hoje em dia as pessoas sao muito invejosas e nao podem ver um carro lindo tem sempre tendencia a riscar os carros a mim tambem me aconteceu quando comprei o meu 407 ainda que na epoca tinha seguro contra todos e foi pintado de novo .

09 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há uns Mégane 1.5 dCi bem interessantes, com 110 cv e caixa de 6, que têm o tejadilho rígido. Mais barato, há o Citroen C3 Pluriel, com o motor 1.4 HDI. Mas há mais opções. São descapotáveis simpáticos e dinâmicos, mas têm a economia de utilização dos automóveis normais.

09 Mai 2009
Acompanhante

Pensava quer o 1.6 gastava mais do que o 1.4...

Em relação ao Megane, tenho também o mesmo problema de levar a cadeira atráz, não sobra espaço para as pernas da minha filha...tal como 0 207cc, que pessoalmente, até gosto mais por ser mais pequeno.

Em relação ao Pluriel, acho que era um bocado passar de cavalo para burro...

Agradeço a todos as opiniões quer têm dado que são uma ajuda preciosa para quem não percebe nada de carros.. :)

09 Mai 2009
Iniciado

olha se gostas de carros descapotaveis , ve um volkswagen eos , um pouco maior que o 307 e lindo tambem .

09 Mai 2009
Iniciado

e o eos ja o encontras a bom preco em segunda mao e com excelente qualidade .

09 Mai 2009
Acompanhante

Era outra das hipoteses que coloquei, até porque fiz o lançamento desse carro em 2004 ou 2005, já não me lembro e fiquei delirada com o carro, não vi foi nenhum abaixo dos 22 mil euros...mesmo a gasolina

Para mim não faz sentido dar tanto dinheiro por um carro, um carro não passa de um caro, perfiro gastar dinheiro a viajar

09 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
maria Escreveu:
Para mim não faz sentido dar tanto dinheiro por um carro, um carro não passa de um caro, perfiro gastar dinheiro a viajar

Podes viajar no carro.

09 Mai 2009
Acompanhante

Porra, para mim já ter que ir de Lisboa ao Algarve ou ao Porto de carro já é um tormento quanto mais viajens maiores...

09 Mai 2009
Iniciado

este tipo de carro volkswagen eos podes encontrar na volta dos 15 mil hoje em dia , e so um questao de procurar .
As vezes e preferivel comprar um pouco mais caro do que mais barato , e que as vezes o barato sai caro.
Eu vou te dizer , tenho carro peugeot e a manutencao dele nao e nada barata , acho o meu carro lindo e confortavel . E assim quando se compra um carro tem de nos agradar e nos fazer sentir confortavel dentro , nunca iria comprar algo por ser mais barato e que depois passado alguns tempos diria que merda de carro tenho eu , prefiro abrir a corda a bolsa e comprar algo que goste , mas pronto e minha maneira de pensar e respeito as vossas tambem .

09 Mai 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
hhhhmmmmm São todas boas opções!

... mas para quem gosta de sentir um carro, sentir a velocidade, a potência do bicho, o ronco do motor, tenho de recomendar um belo dum: CAMARO!!!! bravooo AAAAHHH máquina do Demo!!! zz17

http://www.musclecarclub.com/musclecars ... maro.shtml

09 Mai 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Maria, desculpa lá mas uma miuda gira como tu ficava bem era num Porche Boxter [bigsmile] :wink:

Um dos da 1ª geracao devem andar por volta dos 20mil...

No caso de nao quereres gastar tanto dinheiro... um Audi TT tambem é uma boa malha ou entao um BMW Z3... o unico defeito do Z3 é que nao anda nada badd a menos que vás para as versões 2.5 ou M Z3 (ja tive um!)

No caso de queres mais espaco... o VW EOS :smt023

O Peugeot tambem é girinho e dinamicamente interessante, so nao gosto muito da traseira que considero muito grande... lembra-me um pouco o rabo daquelas colegas de liceu que eram as top-model lá da escola e agora revejo com mais 20 anos e 20 kilos badd

Dentro deste genero de carro penso que ira sair o VW Blue-motion (o azul parece ser a nova eco-cor que vai salvar o planeta [bigsmile] ) que acho muito giro e a Spec sheet é interessante...

09 Mai 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Este carro ta mto fixe...Kia Soul

09 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: doyareh956, joelhodopaulo e 103 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: