Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Automoveis
e porque não um cabrio a diesel? existem alguns no mercado em segunda mão e de outras marcas... Acho que era bem melhor... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Mai 2009 |
|
|
 |
belga
Registado: 19 Mar 2009 Mensagens: 65
- Voyeur
|
 Re: Automoveis
bom dia vou te dar um conselho , acho esse carro muito bonito mas se estas preocupada em o nivel de consumo , tens tens de ir para um motor superior que um 1.4 cc e que com o peso que o carro tem vais gastar imenso , se for so para a cidade tens o 207 cc que tambem nao e mau e ai poderias ir ao 1.4 cc porque o peso e menor para este tipo de motor .
|
09 Mai 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Nem é 1.4, é 1.6....  mais gasta ainda Acho que vou ficar mesmo com o Classe A e troco o Smart pelo cabrio e realizo o meu caprico, é que eu vi o carro e está mesmo muito bom. Não sei se foi um "sinal" ou não, mas riscarm-me o Mercedes todo ontem à noite  nem queria acreditar, foi mesmo por maldade, tinha o carro todo lavadinho a brilhar para o mostrar a quem quisesse comprar, e alguém achou que não estava bem assim e pimba!.. é que foi mesmo todo, cruzes, ondas, etc...se já me davam pouco por ele, agora é que me lixaram mesmo a vida, cabrões !! FDP Entretanto, estive a tentar colocar a cadeira da minha filha no banco de tráz do Peugeot, e mesmo com o banco do pendura todo puxado à frente, sobra pouco espaço para as pernas 
|
09 Mai 2009 |
|
 |
belga
- Voyeur
|
pode ser que gaste um pouco mais mas vais ter um carro a serio e com um motor brilhante e em duracao tambem , assim se um dia precisares de fazer um longa distancia vais estar a vontade com esse motor e vais gastar muito menos que um 1.4cc . Verdade que hoje em dia as pessoas sao muito invejosas e nao podem ver um carro lindo tem sempre tendencia a riscar os carros a mim tambem me aconteceu quando comprei o meu 407 ainda que na epoca tinha seguro contra todos e foi pintado de novo .
|
09 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Há uns Mégane 1.5 dCi bem interessantes, com 110 cv e caixa de 6, que têm o tejadilho rígido. Mais barato, há o Citroen C3 Pluriel, com o motor 1.4 HDI. Mas há mais opções. São descapotáveis simpáticos e dinâmicos, mas têm a economia de utilização dos automóveis normais.
|
09 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
Pensava quer o 1.6 gastava mais do que o 1.4... Em relação ao Megane, tenho também o mesmo problema de levar a cadeira atráz, não sobra espaço para as pernas da minha filha...tal como 0 207cc, que pessoalmente, até gosto mais por ser mais pequeno. Em relação ao Pluriel, acho que era um bocado passar de cavalo para burro... Agradeço a todos as opiniões quer têm dado que são uma ajuda preciosa para quem não percebe nada de carros.. 
|
09 Mai 2009 |
|
 |
belga
- Voyeur
|
olha se gostas de carros descapotaveis , ve um volkswagen eos , um pouco maior que o 307 e lindo tambem .
|
09 Mai 2009 |
|
 |
belga
- Voyeur
|
e o eos ja o encontras a bom preco em segunda mao e com excelente qualidade .
|
09 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
Era outra das hipoteses que coloquei, até porque fiz o lançamento desse carro em 2004 ou 2005, já não me lembro e fiquei delirada com o carro, não vi foi nenhum abaixo dos 22 mil euros...mesmo a gasolina
Para mim não faz sentido dar tanto dinheiro por um carro, um carro não passa de um caro, perfiro gastar dinheiro a viajar
|
09 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
maria Escreveu: Para mim não faz sentido dar tanto dinheiro por um carro, um carro não passa de um caro, perfiro gastar dinheiro a viajar Podes viajar no carro.
|
09 Mai 2009 |
|
 |
maria
|
Porra, para mim já ter que ir de Lisboa ao Algarve ou ao Porto de carro já é um tormento quanto mais viajens maiores...
|
09 Mai 2009 |
|
 |
belga
- Voyeur
|
este tipo de carro volkswagen eos podes encontrar na volta dos 15 mil hoje em dia , e so um questao de procurar . As vezes e preferivel comprar um pouco mais caro do que mais barato , e que as vezes o barato sai caro. Eu vou te dizer , tenho carro peugeot e a manutencao dele nao e nada barata , acho o meu carro lindo e confortavel . E assim quando se compra um carro tem de nos agradar e nos fazer sentir confortavel dentro , nunca iria comprar algo por ser mais barato e que depois passado alguns tempos diria que merda de carro tenho eu , prefiro abrir a corda a bolsa e comprar algo que goste , mas pronto e minha maneira de pensar e respeito as vossas tambem .
|
09 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
hhhhmmmmm São todas boas opções! ... mas para quem gosta de sentir um carro, sentir a velocidade, a potência do bicho, o ronco do motor, tenho de recomendar um belo dum: CAMARO!!!!  AAAAHHH máquina do Demo!!! http://www.musclecarclub.com/musclecars ... maro.shtml
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Mai 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Maria, desculpa lá mas uma miuda gira como tu ficava bem era num Porche Boxter Um dos da 1ª geracao devem andar por volta dos 20mil... No caso de nao quereres gastar tanto dinheiro... um Audi TT tambem é uma boa malha ou entao um BMW Z3... o unico defeito do Z3 é que nao anda nada  a menos que vás para as versões 2.5 ou M Z3 (ja tive um!) No caso de queres mais espaco... o VW EOS O Peugeot tambem é girinho e dinamicamente interessante, so nao gosto muito da traseira que considero muito grande... lembra-me um pouco o rabo daquelas colegas de liceu que eram as top-model lá da escola e agora revejo com mais 20 anos e 20 kilos Dentro deste genero de carro penso que ira sair o VW Blue-motion (o azul parece ser a nova eco-cor que vai salvar o planeta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) que acho muito giro e a Spec sheet é interessante...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Mai 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Este carro ta mto fixe...Kia Soul
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|