Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 71  Próximo
 Coronavírus (COVID-19) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Coronavírus (COVID-19)
https://www.publico.pt/2017/10/21/mundo ... ms-1789764

19 Abr 2020

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Chamar comunista ao Obama é tão idiota como chamar fascista ao Trump. Meros óculos ideológicos.
E dizer que os USA estão no podium dos mortos é também ideológico. No rating de mortos por habitantes estão muito longe dos países "progressistas" como a Espanha, Belgica, Italia, etc. Se querem comparar os USA façam-no em relação á Europa com semelhante população e níveis económicos.
E já agora o outro "fascista" mais tropical. No Brasil o virus está a matar 10 pessoas por milhão de habitantes. As mortes por violência no Brasil no tempo do Lula e da sua sucessora era de 250 por milhão. Com o Bolsonaro baixou bastante mas isso não interessa para nada.
Quando apareceu a Sida no mundo não me recordo que o Presidente dos USA na altura ter sido acusado de homofóbico.

19 Abr 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4

prov1 Escreveu:
Chamar comunista ao Obama é tão idiota como chamar fascista ao Trump. Meros óculos ideológicos.

è idiota chamar facista ao Trump porque de fascista ele não tem nada em termos ideologicos, em relação ao Obama é precisamente o contrario. Só porque o Obama não instaurou uma ditadura do proletariado quando era presidente não faz dele um não comunista. Relativamente ao resto do seu post, estou inteiramente de acordo.

19 Abr 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Os auto testes para o covid-19 vão começar a aparecer. Podem ajudar nesta actividade, tipo para as meninas testarem os confrades e vice-versa.

No entanto lembrei-me de um outro teste... HIV...

Imagem

https://www.sns24.gov.pt/guia/testes-de-rastreio-de-infecoes/autotestes-de-rastreio-de-infecao-por-vih/
https://www.autotest-sante.com/pt/autotest-VIH-par-AAZ-139.html

...que, pensando bem pode ser usado como teste para relação desprotegida.

Como se ouve por vezes desta e daquela menina que com habituais fazem sem proteção e que causa tanta indignação, agora pode fazer sentido.

19 Abr 2020
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Correcção: Hoje, de 2ª para 3ª feira, 6,1%

Hoje, de 3ª para 4ª feira, 5,6%.

Hoje, de 4ª para 5ª feira, 6,2%.

Hoje, de 5ª para 6ª feira, 10.9%.

Hoje, de 6ª para sábado, 3,3%.

Hoje, de sábado para domingo, 3,7%.

Hoje, de domingo para 2ª feira, 2,1%.

Hoje, de 2ª para 3ª feira, 6%.

Correcção:
Hoje, de 2ª para 3ª feira, 3%.

Hoje de 3ª para 4ª feira, 3,7%.

Hoje, de 4ª para 5ª feira, 4,1%.

Hoje, de 5ª para 6ª feira, 1%.

Hoje, de 6ª feira para sábado, 3,4%.

Hoje, de sábado para domingo, 2,6%.

Hoje, de domingo para 2ª feira, 3,2%.

Limpo de OFF-TOPICS em 20.04.2020

20 Abr 2020
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1

:smt023
já estava a acabar de escrever quando limparam o "off-topic", tenho pena que não tenham apagado também o "off-topic" para trás. É com muita pena que exista quem se pense o dono da verdade e as opiniões dos outros não contam para nada se não tiverem uma tese fundamentada e irrefutável de suporte...o que não deixa de ser engraçado num forum maioritariamente dedicado a relatos de td's...

não é ser xenófobo ou discriminatório dizer que uma parte considerável das acompanhantes a trabalhar em Portugal, tem nacionalidade brasileira (ou tem a sua naturalidade no Brasil). E ainda bem para nós, já fui emigrante por duas ocasiões em países do centro da europa em que não se compara o que nos é oferecido cá neste aspecto. Não sei se as gp's cá ganham muito ou pouco, mas denoto que parece ser cada vez mais uma área com alguma rotatividade (são poucas que as que fazem "carreira", será que mudam de área? vão-se embora?). Como há (havia e continuaram) muitas e muitos brasileiros a trabalhar na restauração, hotelaria, limpezas e afins (não estou a menosprezar essas áreas, mas bem sabemos que são áreas mal pagas e que em situações de crise(qual crise? #vaificartudobem) são os primeiros a serem dispensados). Como também há (havia e continuaram a haver) médicas dentistas (só de pensar na do meu filho, que chegou há 2 anos, eu acho um desperdício trabalhar num consultório a por aparelhos dentários mas enfim...), médicas, empresárias, turistas, estudantes e por aí fora...

dito isto para o que interessa, espero que a lei de mercado funcione a nosso favor(? lá está não sei se estamos todos na mesma "onda") ou seja que quando isto retomar a "normalidade" que os preços baixem e que as mercenárias se vão embora

mas pronto vejam o mundo à sua maneira, se a minha opinião ou de qualquer outro confrade pura e simplesmente não prestam, são falsas, inúteis e/ou acrescentam valor, recordo que há sempre o botão para denunciar o post's

20 Abr 2020
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Como é normal e compreensível, o negócio da prostituição parou em todo o mundo quase a 100%. Só irresponsáveis numa fase como esta arriscam a ter sexo com um estranho. Ninguém tem a certeza que não está contaminado.
Quando tudo isto passar, na minha opinião, os corajosos com mais necessidade de ter relações sexuais vão verificar que os preços vão baixar. Inicialmente as Cortesão vai insistir nos preços que praticavam mas com o passar do tempo têm que fazer outra tabela de preços. O mundo mudou em tudo e não há-de ser nesta actividade, que inicialmente vai ser de risco, que esta regra não se vai aplicar. Em todas as área o mundo vai corrigir hábitos e princípios o que vai levar a uma descida de preços. A oferta será maior do que a procura. Quando maior for o preço mais vão sentir. Os restaurantes caros, os hotéis de 5 estrelas, os melhores carros, os melhores vinhos, vão ter uma actualização generalizada para baixo.
Enquanto não aparecer uma vacina todos vamos repensar a nossa maneira de agir e viver.

20 Abr 2020
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
É um cenário plausível mas parece que ainda será cedo para conclusões. A diferença entre conseguirmos resolver isto de forma relativamente rápida e isto prolongar-se por um prazo longo é enorme.

20 Abr 2020
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Mr Magoo Escreveu:
Em todas as área o mundo vai corrigir hábitos e princípios o que vai levar a uma descida de preços. A oferta será maior do que a procura. (...) Enquanto não aparecer uma vacina todos vamos repensar a nossa maneira de agir e viver.

Durante 2, no máximo, 3 meses, se não houver, entretanto, nenhum sobressalto. Depois, com umas precauçõezinhas ligeiras, volta tudo ao mesmo e ninguém pensará realmente a sério nisso.

20 Abr 2020
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Que o mundo não será o mesmo isso podemos já dar como certo, agora o que vai acontecer no futuro não sabemos e acho que ninguém sabe, o que ouve e lê são opiniões que valem o que valem….

Uma possível vacina, já li que pode estar pronta em outubro, em dezembro ou no prazo de 1 ano etc

21 Abr 2020
Confrade

Registado: 25 Abr 2019
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
1

Já estou a imaginar muito confrade a ir às gp s de mascara ,viseira e frasco de álcool na mão!!!!
Eu já arranjei álcool. ... falta o resto

21 Abr 2020
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Correcção: Hoje, de 2ª para 3ª feira, 6,1%

Hoje, de 3ª para 4ª feira, 5,6%.

Hoje, de 4ª para 5ª feira, 6,2%.

Hoje, de 5ª para 6ª feira, 10.9%.

Hoje, de 6ª para sábado, 3,3%.

Hoje, de sábado para domingo, 3,7%.

Hoje, de domingo para 2ª feira, 2,1%.

Hoje, de 2ª para 3ª feira, 6%.

Correcção:
Hoje, de 2ª para 3ª feira, 3%.

Hoje de 3ª para 4ª feira, 3,7%.

Hoje, de 4ª para 5ª feira, 4,1%.

Hoje, de 5ª para 6ª feira, 1%.

Hoje, de 6ª feira para sábado, 3,4%.

Hoje, de sábado para domingo, 2,6%.

Hoje, de domingo para 2ª feira, 3,2%.

Hoje de 2ª para 3ª feira, 2,5%.

21 Abr 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Em relação a esta actividade, para aqueles que viveram a gripe de 2009, como lidaram com a situação?

21 Abr 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Tony Areias Escreveu:
Em relação a esta actividade, para aqueles que viveram a gripe de 2009, como lidaram com a situação?

Não me recordo de ter havido qualquer tipo de restrição, nem nesta nem noutra área.

21 Abr 2020
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Paraiso31 Escreveu:
Já estou a imaginar muito confrade a ir às gp s de mascara ,viseira e frasco de álcool na mão!!!!
Eu já arranjei álcool. ... falta o resto

Eu vou assim:

Imagem

E levo um igual para ela. Temos é de fazer uns buraquinhos entre pernas.

21 Abr 2020
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 71  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: McLovin, miguel_no, NiceGuy24, Patronni, pedro_nunes7110 e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: