Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 30  Próximo
 Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
PacuNesse29 Escreveu:
Confesso que também acho deveras engraçado o fascínio do confrade por cús, principalmente porque é uma coisa que a mim não me puxa tanto como outras ao estar com uma mulher... acredito que quem goste de esmifrar peidolas tanto como o confrade acabe por o entender um pouco melhor que eu.
Sou um incompreendido pela sociedade, tudo porque gosto de comer umas boas peidas eh eh mas tenho a certeza que não sou o único confrade com esta paixão. Simplesmente o destino quis que eu me tornasse no porta voz dos enculadores.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

18 Abr 2020

Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Mensagem Re: Diário do isolamento do Atrás-de-Rabos
estucador Escreveu:
quem vai penetrar daqui a duas semana?! será que a maioria vai reabrir negócio no 3 de maio? o que acham..
Não sei...algumas terão receio, outras terão mais necessidades de dinheiro. Quanto a mim, acho que ainda é muito cedo.

Enviado do meu Nokia 1 através do Tapatalk

18 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Uma das coisas de que tenho mais receio é que a 29 de Junho faz 10 anos que me inscrevi neste excelso fórum, sem o qual não teria tido a possibilidade de comer tantos cus. Planeava desde há muito uma festarola de todo o tamanho e com muito cu à mistura, como é óbvio. Mas com este isolamento todo, já não sei se será possível.

19 Abr 2020
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Confrade, não desanime. Quando isto voltar à normalidade (ou pré-normalidade) vai ter muitos cús para abrir. E depois das 2 quarentenas e meia ainda vai ser com mais intensidade :)

Imagem

[img]https://screenhumor.com/wp-content/uploads/2019/09/cehjwc-Humpday_fun-kyzyl8s11xa31.jpg[/img]

Imagem

Imagem

Imagem

[img]https://a.radikal.ru/a19/1811/29/47ce5716993c.jpg[/img]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

[img]https://b.radikal.ru/b18/1810/f9/abf35903d5c7.jpg[/img]

Imagem

Imagem

Imagem

[img]http://s020.radikal.ru/i714/1602/4d/24a30318d640.jpg[/img]

[img]https://www.daidegasforum.com/images2/864/peluche-hot-ass-woman.jpg[/img]

20 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Sim, claro, confrade. E não aumentará só a intensidade, mas também a quantidade. Olhando para trás, vejo que houve muitos cus que, por qualquer razão, deixei de comer, inclusive cus de grande qualidade que são uma falha no meu currículo. Acho que a partir de agora olharei menos aos entraves e tentarei comer novos cus todas as semanas, repetir aqueles de que mais gosto (coisa que não fazia muito) e fazer mais ass-trips pelo país fora, e quiçá no estrangeiro.

20 Abr 2020
Bronze

Registado: 10 Ago 2019
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Amen, digo o mesmo para o que deixei passar. Com esta treta toda se há coisa que aprendi foi...não deixar para amanhã con* com que me posso deliciar hoje (o hoje não é hoje, hoje em dia todo o cuidado é pouco, senão ainda caem em cima de mim)

20 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Atrásderabos Escreveu:
djolio78 Escreveu:
acho fantástico o fascínio do confrade por cús, é salutar e saudável,

É uma paixão que me acompanha desde há muito e que sempre me motivou. O cu feminino é simplesmente uma maravilha em todos os aspectos.
Em todo o caso, devo dizer que, regra geral, "fantástico" não é normalmente a palavra que usam para caraterizar esta minha paixão. Elas costumam antes usar "tarado", "porco" ou"javardo", e eu normalmente respondo "está bem, mas põe a peida em frente à minha cara para eu a lamber".

Se usam essas expressões quem está mal são elas que devem ser reprimidas sexualmente, só missionário e já vais com muita sorte, dirão elas. Um bem haja à libertação sexual e aos gostos de cada um

20 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

estucador Escreveu:
quem vai penetrar daqui a duas semana?! será que a maioria vai reabrir negócio no 3 de maio? o que acham..

Eu deverei retomar o trabalho presencialmente em Maio (a 4 ou a 18) depois desse regresso, e gradualmente, retomarei a companhia destas belas senhoras, já não aguento não ter ninguém com quem interagir, já vou para 45 dias de isolamento e a contar para chegar aos 60 ou 75 dias.

20 Abr 2020
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Eu estou no 33º dia de isolamento e sinceramente já começo a fraquejar

Ontem deitei-me por volta das 22h30 que tinha que me levantar as 5 para ir trabalhar. Lá adormeci com facilidade, tendo depois despertado por volta da 01h30. Virei-me e tentei adormecer novamente e pensava que tinha conseguido, só que quando voltei a olhar para o relógio.....eram 02h20.

Lá percebi que não ia conseguir adormecer e decidi andar a explorar os nossos conhecidos sites de meninas. Andei, andei, andei, tirei uns números e por volta das 04h30 peguei no telemóvel da GPs e enviei mensagem a uma no Whatsapp a perguntar os preços e as condições do serviço.

Hoje ainda não peguei nesse telemovel e espero sinceramente não o fazer, pois tenho 2 folgas seguidas esta semana e está-me a começar a parecer que se pegar nele vou acabar por ir a uma GP nessas duas folgas. Para isso convinha também conseguir dormir melhor foda-se.

Para ajudar à situação tenho a minha amiga de boa boca a dizer-me dia sim dia não que está ansiosa por me chupar todo e fazer-me largar o leitinho na boca dela.... :smt117

20 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

PacuNesse29 Escreveu:
...
Para ajudar à situação tenho a minha amiga de boa boca a dizer-me dia sim dia não que está ansiosa por me chupar todo e fazer-me largar o leitinho na boca dela.... :smt117

Onde é que o confrade arranja amigas dessas? Não me importava de também ter uma assim

20 Abr 2020
Bronze

Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13

Tony Areias Escreveu:
Confrade, não desanime. Quando isto voltar à normalidade (ou pré-normalidade) vai ter muitos cús para abrir. E depois das 2 quarentenas e meia ainda vai ser com mais intensidade :)

É um crime tanta conita disponível e nem uma piça para lhes enfiar, nem uma! :smt106 tou mesmo a ver que quando regressar à actividade a ânsia é tanta que vou ter uma contractura e rotura...que me vai afastar para o resto da época, mortoo [bigsmile]

20 Abr 2020
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
djolio78 Escreveu:
PacuNesse29 Escreveu:
...

Onde é que o confrade arranja amigas dessas? Não me importava de também ter uma assim

É só uma.... [bigsmile] e foi uma surpresa para mim.... conhecemo-nos há 10 anos ( é irmã de um amigo meu ) e só recentemente é que descobri este seu lado mais.... interessante :smt005

20 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
[quote="Atrásderabos"

Se usam essas expressões quem está mal são elas que devem ser reprimidas sexualmente, só missionário e já vais com muita sorte, dirão elas. Um bem haja à libertação sexual e aos gostos de cada um

Bem, cada pessoa que foda como bem entender...eu é a foder cus zz17 zz17

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
Amen, digo o mesmo para o que deixei passar. Com esta treta toda se há coisa que aprendi foi...não deixar para amanhã con* com que me posso deliciar hoje (o hoje não é hoje, hoje em dia todo o cuidado é pouco, senão ainda caem em cima de mim)

Claro, confrade, con*, cu ou boca...que cada pessoa foda onde mais gosta, mas que foda muito a partir de agora zz17 zz17 zz17 (eu incentivo a que seja no cu, como é óbvio)

21 Abr 2020
Prata

Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

djolio78 Escreveu:
estucador Escreveu:

Eu deverei retomar o trabalho presencialmente em Maio (a 4 ou a 18) depois desse regresso, e gradualmente, retomarei a companhia destas belas senhoras, já não aguento não ter ninguém com quem interagir, já vou para 45 dias de isolamento e a contar para chegar aos 60 ou 75 dias.

Está quase confrade, força no momento final

21 Abr 2020
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alicantino17, max_mex, NiceGuy24 e 130 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: