Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 SUBMISSAS
vlad286 Escreveu: Peço desculpa. Só vi a asneira que escrevi muitos dias depois. De qualquer maneira a experiência deu muito mau resultado, pelo que não a aconselho a ninguém.
Estou curioso.
|
01 Jun 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: SUBMISSAS
vlad286 Escreveu: Peço desculpa. Só vi a asneira que escrevi muitos dias depois. De qualquer maneira a experiência deu muito mau resultado, pelo que não a aconselho a ninguém.
talvez tenha apanhado uma dominadora em vez de uma submissa
|
01 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ou como quem diz, ó logan, fui lá para lhe bater e ela bateu-me. Arreporra mais às tretas dos espanky, espanky.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
01 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
tambem pode ter acontecido el falar com ela sobre
o fisting
chegou la viua a por uma luvita daquelas descartaveis na mao
e toca a bazar
|
01 Jun 2007 |
|
 |
vlad286
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Ela era(é) uma pessoa especial e eu apaixonei-me por ela, o que não foi muito inteligente da minha parte.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
vlad286 Escreveu: Ela era(é) uma pessoa especial e eu apaixonei-me por ela, o que não foi muito inteligente da minha parte.
 É de HOMEM, si-senhor. Não vem mal ao mundo por isso.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
kum kuaralho
outro apaixonado
ja por ai nao sei bem donde anda um
e aqui esta outro
deve ser por causa do Santo Antonio
se isto pega moda nao sei nao
se der em casamento parece que estamos servidos de padre
|
01 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Vocês não me saiam uns radicais livres. Isso é no Opus, pá!
Nunca ninguém há-de ser dono do coração, nem Deus é da alma de ninguém. Todas as pessoas são isso mesmo, pessoas. Umas más outras boas, umas GPs outras não. Quando toca às paixões ninguém, nenhum de nós, está a salvo disso. Não acho estranho que alguém se apaixone por uma put*, nem tão pouco que uma se apaixone por alguém, mesmo que seja um cliente. É a história mais velha do mundo, a tal cena do amor, que leva os passarinhos, as lagartinhas, os peixinhos, as alminhas e até aquelas que são GPs à mesma coisa: O PAR! Depois vem a ninhada, etc. Já se sabe como é, se um sapateiro se apaixona, casa e tem filhos, porque não o há-de fazer uma put*?
DC
|
01 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Já agora, o problema das paixões com GPs, quanto a mim, passa por duas ordens de razão. A primeira tem a ver com a história dos aproveitamentos que algumas fazem das paixonetas para ir facturando cliente. A segunda passa pela capacidade, sendo verdade que a paixão é recíproca, de alguém aceitar a profissão da namorada ou mulher se for essa, e se ela não a quiser largar.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Garanto-vos (o wandas e o johnnie que o digam) que desse mal já sofri e acreditem que é uma excelente lição, aparece sempre quando menos se espera mas as razões já existiam por isso acontece. Agora posso ainda dizer, pela experiencia que vivi, que não é fácil e por mais estranho e dificil que seja admitir são mundos opostos. Essa é a realidade e não existe preconceito nisto apenas a realidade, e é disso que vivemos de realidade individuais que se cruzam. Mas está na capacidade individual e neste caso principalmente na capacidade do casal ser funcional, como em todas as relações a dois.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Digo-te isto:
Já lá vão uns bons dois anos. Houve uma altura da minha vida que estive na Bélgica em funções profissionais. Ora estando sozinho e vindo a casa aos fins de semana, era natural que tivesse ali as minhas próprias aventuras seguras. Na minha idade e com o pouco tempo livre para copos com gajas tudo o que me restava a jogar pelo seguro eram as GPs, claro está. Em férias, em Portugal, encontrei uma brasa de morrer na net. Era francesa. Mandei-lhe um mail, e nem botei muita fé naquela merda porque era boa demais para ser verdade. Inteligente, boazuda, etc. Devolveu-me o mail, e fiquei siderado com a forma fantástica da resposta. Telefonei-lhe e fiquei com ela ao telefone quase uma hora, nunca me tinha acontecido.
O meu problema não é tanto ser queque. Gosto de gajas, é verdade, mas gosto de gajas sofisticadas, maduras, boas, boa companhia e tal. Porque razão havia eu de ir às GPs contentar-me com menos do que isso? Tá é tudo maluco. Pois bem, ela era tudo isso. Durante as minhas férias ligava-lhe quase todos os dias, e o tempo ia-se encurtando entre os telefonemas à medida que os dias passavam. No fim, já lhe ligava duas vezes num dia.... ou três, ou quatro. É a verdade. Estava doido para ir para a Bélgica, já nem via o dia. Quando fui, ala para França, ter com ela. Paguei-lhe o dia, acabámos por ficar dois. Tomámos pequeno almoço no meu hotel, acabámos por sair para almoçar, jantar... etc. No outro dia ficámos na cama até à noite. Quando lhe perguntei o valor que devia cobrou-me o primeiro, e disse-me que o segundo era por conta dela. Comeu-me, foi o que foi. Bom, adiante. Três meses depois todas as sextas feiras ala para França com ele, e de quinze em quinze dias ala para lisboa. Aluguei um apartamento pequeno em Paris, e já lá ficava sem dar por ela, desde sexta a segunda feira. Ela não queria cobrar-me, eu oferecia em géneros. Perfumes, relógios, roupas de marca, etc. Era justo, e para mim era uma desculpa para não pensar que estava a apaixonar-me.
A partir daqui o resto da história pertence-me. Não estavamos destinados. Não me seria fácil lidar com alguém no meu tipo de carreira, que fizesse a sua própria naquilo.
Mas isto tudo para vos dizer apenas, que há por aí muito boa gentinha, que quando anda à chuva, ó mermão, molha-se.
E mais não digo.
Já agora, a garota tem 32 anos agora, e ainda tem site na net.
DC
|
01 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
isso e poder
alà-k-bar
|
01 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Mermão DC, bota aí o link faxavor, que cá o je quer ir apaixonar-se por ela durante uns momentos. Bota aí mermão. Não me deixes com água na boca pá.
|
01 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Ora, ora pá... era tudo teatro!... as GPs não se vêm (essa veio-se alguma vez?... claro que não!...  ), não se apaixonam, não ficam na cama com um gajo até às tantas senão a pensar nos relógios, nos perfumes e nas roupas de marca!...
Estavas a ver se nos apanhavas não estavas?.... 
|
01 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
vlad286 Escreveu: pelo que não a aconselho a ninguém.
É claro como a água. Dasse, isto percebia-se logo. Um gajo apaixonado, como é óbvio, torna-se egoísta. Vamos lá fazer a vontade ó vlad confraria, o rapaz só a quer para ele. É mesmo paixão, pura e dura, si-senhor...
|
01 Jun 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tr. e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|