Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 SUBMISSAS 
Autor Mensagem
Mensagem SUBMISSAS
vlad286 Escreveu:
Peço desculpa. Só vi a asneira que escrevi muitos dias depois. De qualquer maneira a experiência deu muito mau resultado, pelo que não a aconselho a ninguém.

Estou curioso.

01 Jun 2007

Mensagem Re: SUBMISSAS
vlad286 Escreveu:
Peço desculpa. Só vi a asneira que escrevi muitos dias depois. De qualquer maneira a experiência deu muito mau resultado, pelo que não a aconselho a ninguém.

talvez tenha apanhado uma dominadora
em vez de uma submissa

01 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Ou como quem diz, ó logan, fui lá para lhe bater e ela bateu-me. Arreporra mais às tretas dos espanky, espanky.

01 Jun 2007
tambem pode ter acontecido el falar com ela sobre
o fisting
chegou la viua a por uma luvita daquelas descartaveis na mao
e toca a bazar

01 Jun 2007
Iniciado

Registado: 14 Mar 2007

Ela era(é) uma pessoa especial e eu apaixonei-me por ela, o que não foi muito inteligente da minha parte.

01 Jun 2007
vlad286 Escreveu:
Ela era(é) uma pessoa especial e eu apaixonei-me por ela, o que não foi muito inteligente da minha parte.

:smt038 É de HOMEM, si-senhor. Não vem mal ao mundo por isso.

01 Jun 2007
kum kuaralho
outro apaixonado
ja por ai nao sei bem donde anda um
e aqui esta outro

deve ser por causa do Santo Antonio

se isto pega moda nao sei nao

se der em casamento parece que estamos servidos de padre

01 Jun 2007
Ouro

Vocês não me saiam uns radicais livres. Isso é no Opus, pá!

Nunca ninguém há-de ser dono do coração, nem Deus é da alma de ninguém. Todas as pessoas são isso mesmo, pessoas. Umas más outras boas, umas GPs outras não. Quando toca às paixões ninguém, nenhum de nós, está a salvo disso. Não acho estranho que alguém se apaixone por uma put*, nem tão pouco que uma se apaixone por alguém, mesmo que seja um cliente. É a história mais velha do mundo, a tal cena do amor, que leva os passarinhos, as lagartinhas, os peixinhos, as alminhas e até aquelas que são GPs à mesma coisa: O PAR! Depois vem a ninhada, etc. Já se sabe como é, se um sapateiro se apaixona, casa e tem filhos, porque não o há-de fazer uma put*?

DC

01 Jun 2007
Ouro

Já agora, o problema das paixões com GPs, quanto a mim, passa por duas ordens de razão. A primeira tem a ver com a história dos aproveitamentos que algumas fazem das paixonetas para ir facturando cliente. A segunda passa pela capacidade, sendo verdade que a paixão é recíproca, de alguém aceitar a profissão da namorada ou mulher se for essa, e se ela não a quiser largar.

01 Jun 2007
Garanto-vos (o wandas e o johnnie que o digam) que desse mal já sofri e acreditem que é uma excelente lição, aparece sempre quando menos se espera mas as razões já existiam por isso acontece. Agora posso ainda dizer, pela experiencia que vivi, que não é fácil e por mais estranho e dificil que seja admitir são mundos opostos. Essa é a realidade e não existe preconceito nisto apenas a realidade, e é disso que vivemos de realidade individuais que se cruzam. Mas está na capacidade individual e neste caso principalmente na capacidade do casal ser funcional, como em todas as relações a dois.

01 Jun 2007
Ouro

Digo-te isto:

Já lá vão uns bons dois anos. Houve uma altura da minha vida que estive na Bélgica em funções profissionais. Ora estando sozinho e vindo a casa aos fins de semana, era natural que tivesse ali as minhas próprias aventuras seguras. Na minha idade e com o pouco tempo livre para copos com gajas tudo o que me restava a jogar pelo seguro eram as GPs, claro está. Em férias, em Portugal, encontrei uma brasa de morrer na net. Era francesa. Mandei-lhe um mail, e nem botei muita fé naquela merda porque era boa demais para ser verdade. Inteligente, boazuda, etc. Devolveu-me o mail, e fiquei siderado com a forma fantástica da resposta. Telefonei-lhe e fiquei com ela ao telefone quase uma hora, nunca me tinha acontecido.

O meu problema não é tanto ser queque. Gosto de gajas, é verdade, mas gosto de gajas sofisticadas, maduras, boas, boa companhia e tal. Porque razão havia eu de ir às GPs contentar-me com menos do que isso? Tá é tudo maluco. Pois bem, ela era tudo isso. Durante as minhas férias ligava-lhe quase todos os dias, e o tempo ia-se encurtando entre os telefonemas à medida que os dias passavam. No fim, já lhe ligava duas vezes num dia.... ou três, ou quatro. É a verdade. Estava doido para ir para a Bélgica, já nem via o dia. Quando fui, ala para França, ter com ela. Paguei-lhe o dia, acabámos por ficar dois. Tomámos pequeno almoço no meu hotel, acabámos por sair para almoçar, jantar... etc. No outro dia ficámos na cama até à noite. Quando lhe perguntei o valor que devia cobrou-me o primeiro, e disse-me que o segundo era por conta dela. Comeu-me, foi o que foi. Bom, adiante. Três meses depois todas as sextas feiras ala para França com ele, e de quinze em quinze dias ala para lisboa. Aluguei um apartamento pequeno em Paris, e já lá ficava sem dar por ela, desde sexta a segunda feira. Ela não queria cobrar-me, eu oferecia em géneros. Perfumes, relógios, roupas de marca, etc. Era justo, e para mim era uma desculpa para não pensar que estava a apaixonar-me.

A partir daqui o resto da história pertence-me. Não estavamos destinados. Não me seria fácil lidar com alguém no meu tipo de carreira, que fizesse a sua própria naquilo.

Mas isto tudo para vos dizer apenas, que há por aí muito boa gentinha, que quando anda à chuva, ó mermão, molha-se.

E mais não digo.

Já agora, a garota tem 32 anos agora, e ainda tem site na net.

DC

01 Jun 2007
isso e poder
alà-k-bar

01 Jun 2007
Mermão DC, bota aí o link faxavor, que cá o je quer ir apaixonar-se por ela durante uns momentos. Bota aí mermão. Não me deixes com água na boca pá.

01 Jun 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Ora, ora pá... era tudo teatro!... as GPs não se vêm (essa veio-se alguma vez?... claro que não!... :mrgreen: ), não se apaixonam, não ficam na cama com um gajo até às tantas senão a pensar nos relógios, nos perfumes e nas roupas de marca!...

Estavas a ver se nos apanhavas não estavas?.... :lol:

01 Jun 2007
vlad286 Escreveu:
pelo que não a aconselho a ninguém.

É claro como a água. Dasse, isto percebia-se logo. Um gajo apaixonado, como é óbvio, torna-se egoísta. Vamos lá fazer a vontade ó vlad confraria, o rapaz só a quer para ele. É mesmo paixão, pura e dura, si-senhor...

01 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tr. e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: