Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 LEILABLOGSAPO 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem LEILABLOGSAPO
Oi Leiloca.
Como adorei a tua foto no teu novo blog, do nosso CABEDELO,ainda por cima com a indicação de óptimo fodómetro :D :D ,tive k a pôr como fundo de ambiente de trabalho no meu PC.Assim fico sempre com a impressão k realmente vale a pena "marcar" um kuarto,ou melhor banco trazeiro :mrgreen: para as brincadeiras, só k ñ tem o tão agradável jacuzzi LOL [smilie=to funny.gif]
Temos k marcar o fight com a Maria para esse sitio.K achas?Levam-se decider's ou ñ???
Bjo. :smt008

01 Jun 2007

Mensagem Re: LEILABLOGSAPO
Epá ó golfistas estás um BOP de primeira...Porra!
Olha já agora diz-me que interesse tem esta treta que colocaste aqui... Epá fico a ler e a pensar e meu amigo, irra népia!!!
Vá lá, tem juizo e comporta-te que até és um rapazola com juizo e começa a usar as MP's para essas tretas. Combinado?! 8)
Ou então, melhor ainda, telefonas ás ditas cujas e combinas... Assim escusas de dar a conhecer aos outros que andas morto por afiambrar as duas...

01 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Bem, seja lá como for... SIM,leva Decider!! zz17

01 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

ecosutra Escreveu:
Epá ó golfistas estás um BOP de primeira...Porra!
Olha já agora diz-me que interesse tem esta treta que colocaste aqui... Epá fico a ler e a pensar e meu amigo, irra népia!!!
Vá lá, tem juizo e comporta-te que até és um rapazola com juizo e começa a usar as MP's para essas tretas. Combinado?! 8)
Ou então, melhor ainda, telefonas ás ditas cujas e combinas... Assim escusas de dar a conhecer aos outros que andas morto por afiambrar as duas...

E mais não digo, nem acrescentou ao que disseste, mermão! Por este andar esta merda ainda vira telefone virtual para combinar encontros e tecer rapsódias a divas, divinhas e divettes.

DC

01 Jun 2007
Bronze

Oh eco desculpa lá o mau geito, mas palavra k ñ foi com intenção de te por com tesão [smilie=to funny.gif]
Deves estar enganado em relação às MP's, pois este foi um tópico NOVO k abri para poder ser lido por todos os foristas, numa boa, como dizem as zucas :(
Se kizesse privração na cumbersa com a Leila, tinha exactamente mandado uma MP e não abria o tópico.Tá cumprendido ó não amigo forista eco?Temos de rir um pouco não achas?Esta vida é uma merda, não a das GP's claro, que fodem por gosto :D :D :D
Vai escrevendo umas coisas que daqui a pouco passas a voar o GRANDE D.C. :mozilla_tongue:
Olha, bom fim de semana e se puderes dá k fazer ao batráquio, como diz o Radar.
Abraço.

01 Jun 2007
Pelos vistos escapou-me a piada... és subtil na piada :roll:
Mas não te procupes com o "batraquio" que o pobre coitado bem precisa de descanso principalmente agora que a idade avança :lol: :lol: :lol:

01 Jun 2007
Ouro

ecosutra Escreveu:
Pelos vistos escapou-me a piada... és subtil na piada :roll:
Mas não te procupes com o "batraquio" que o pobre coitado bem precisa de descanso principalmente agora que a idade avança :lol: :lol: :lol:

Ah pois! Eu para o meu já comprei muletas. Agora dou-lhe ordem para se meter em pé, e basta-lhe. Antes era ele que me surpreendia, hoje sou eu que o apanho de lado, e o mando meter em sentido!

Mas claro, eu além de ser queque sou velho.... É o que se chama a geriátrica putanhice de abade.

DC

01 Jun 2007
golfista69 Escreveu:
só k ñ tem o tão agradável jacuzzi LOL [smilie=to funny.gif] :smt008

Já percebi a piada. Dasse quase que me passava despercebida ó golfista69. És um comediante, mas de alto nível, meu! Piada inteligentíssima, si-senhor.
Ó camaradas, a piada está no borbulhar do jacuzzi. Faz cócegas...

03 Jun 2007
Bronze

Oh JOMA finalmente chegaste onde eu keria.Realmente as borbulhas da água no jacuzzi são o melhor k há, para os dois :D :D :D
Vé lá tu k da última vez k tive com a GP nem chegamos à cama.,foi tudo feito debaixo de água,vindo à tona de vez em quando para respirar [smilie=to funny.gif] no meu caso :mozilla_tongue:
Francamente gosto das tuas respostas e de certeza k és "home" para aguentar umas quantas trocas de palavras, bem educadas, pois já vi k tu tens felizmente esse hábito chamado boa educação.
Penso é k os nossos foristas habitués,têm faltado com os seus OBRIGATORIOS TD's no respectivo tópico.Tenho andado bem, atento ao k se diz por cá e vejo k se perde muito tempo com outras coisas k tu melhor k eu bem sabes, pois também tens alimentado um pouco esse tópico a que me refiro em especial.
Vamos pôs a nú o k fazemos com as moçoilas para bem de todos nós e sobretudo combater o engano kada vez maior que tende a haver nas respectivas"girls" k anunciam nos mais diversos sites.
Boa semana de trabalho para ti e pôe-me esse "zézinho a trabalhar" sem eskeceres de postares os respectivos :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:
Forte abraço.

05 Jun 2007
Bronze

Carissímo abade DC.
Lamento realmente o uso de muletas.......lol
Como aqui disseste uma vez k tinhas sido aluno do CM olha k eu também fui. Com aquele velho orgulho do uso da barretina a educação militar fica sempre e por isso agora dás tu as ordens ao pequenote :lol: :lol:
Vou começar a pensar nisso a sério pois é mais barato dar a ordem na devida altura k comprar a vitamina "V" [smilie=to funny.gif]
Continuo a adorar a tua prosa mermão e sobretuido a atençao redobrada ao k se passa neste adorável(de momento)forum dos putanheiros e algumas putanheiras,por vezes disfarçadas de........
Inté kker dia nestas andanças.
Se precisares de substiuição de muletas, fala k arranjo desconto :D :D :D :mozilla_tongue:

05 Jun 2007
Epá não me digas que elas andam aí :shock: :shock:
conta tudo "meu", não nos escondas nada que a malta juntasse e faz uma vaquinha para comprar-te uma caixa de Decider's :lol: :lol: :lol:
Vai lá (como dizes) dar trabalho ao zézinho... 8)

05 Jun 2007
Ouro

golfista69 Escreveu:
Como aqui disseste uma vez k tinhas sido aluno do CM olha k eu também fui.

Então para ti, é tudo o que quiseres, lá manda a regra. Espero que andes de barrete ao peito, vê lá se honras a instituição, pá! A que cepa pertences tu, pá? Cento e, Duzentos e, Trezentos e....?

Abraço camarada, DC

05 Jun 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

Já não chegava um, agora temos dois Meninos da Luz. Foda-se!
Já agora digam-me lá se é verdade que uma da praxes era enrrabar maçaricos?

05 Jun 2007
golfista69 Escreveu:
Oh JOMA finalmente chegaste onde eu keria.Realmente as borbulhas da água no jacuzzi são o melhor k há, para os dois :D :D :D
Vé lá tu k da última vez k tive com a GP nem chegamos à cama.,foi tudo feito debaixo de água,vindo à tona de vez em quando para respirar [smilie=to funny.gif] no meu caso :mozilla_tongue:
Francamente gosto das tuas respostas e de certeza k és "home" para aguentar umas quantas trocas de palavras, bem educadas, pois já vi k tu tens felizmente esse hábito chamado boa educação.
Penso é k os nossos foristas habitués,têm faltado com os seus OBRIGATORIOS TD's no respectivo tópico.Tenho andado bem, atento ao k se diz por cá e vejo k se perde muito tempo com outras coisas k tu melhor k eu bem sabes, pois também tens alimentado um pouco esse tópico a que me refiro em especial.
Vamos pôs a nú o k fazemos com as moçoilas para bem de todos nós e sobretudo combater o engano kada vez maior que tende a haver nas respectivas"girls" k anunciam nos mais diversos sites.
Boa semana de trabalho para ti e pôe-me esse "zézinho a trabalhar" sem eskeceres de postares os respectivos :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:
Forte abraço.

Ó Golfista70-1 (regra de boa educação), aceita uma dica cá do Joma, usa uma palhinha, que assim nem sequer precisas de perder tempo a vir à tona, aproveita a 100%, meu.
Quanto a TD's, dasse, ando sempre a explicar o mesmo. Já postei um TD. Não foi com uma acompanhante. Felizmente, para mim desde que seja mulher!
Não foi no lugar usual, mas procura que logo encontras. Aí virão mais, do mesmo estilo, sem colocar, nunca o nome da dita. Só colocarei o nome, quando conseguir que a borboleta se venha. Aí sim, aí valerá a pena. Ficará para a história. Merecerá o nome dela gravado para a posteridade. E mais não digo...

05 Jun 2007
Ouro

Kung-fu Escreveu:
Já não chegava um, agora temos dois Meninos da Luz. Foda-se!
Já agora digam-me lá se é verdade que uma da praxes era enrrabar maçaricos?

Aquilo era uma escola para gajos de pelo no peito. Eram enrabados de muitas maneiras, mais ai do que ali fosse ao rabo a outro ou fosse rabeta, nisso acredita tu, ó mermão. O melhor era pensar em deixar o colégio porque senão tava fodido, mas não era no rabo.....

DC

06 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, minimoke1978, PLURIBUS, power4, WhiteFlag e 176 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: