Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11055
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
 Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
SpongeBob Escreveu: só me vacinei para a gripe tradicional duas vezes na vida (uma dela em Outubro passado) Nunca me vacinei. Este ano, quando pensei nisso... já não havia vacina. SpongeBob Escreveu: tenho tido algumas gripes, mas nunca houve crise. Sempre achei que a gripe é muito chata mas se descansa um bocado  Nem me lembro de quando terei tido uma gripe a sério. Umas constipaçõezitas e tal mas nada de grave. SpongeBob Escreveu: Quanto ao Covid sou um otimista: tudo voltará ao normal, mas será um milagre se isso acontecer já em 2021. Penso que o primeiro ano bastante normal será 2022. Sou mais optimista. Antes do Verão, estará tudo practicamente resolvido.
|
01 Dez 2020 |
|
|
 |
FCNem
Registado: 20 Jul 2019 Mensagens: 18
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como vão fazer nos próximos meses em relação a GPs no contexto de covid?
De facto será necessário vacinar cerca de 6 milhões de portugueses para travar a circulação da doença, um pouco acima de 5,5 milhões visto as vacinas não serem 100% eficazes.
Mas talvez mais relevante para a prostituição seja a grande prevalência de GPs brasileiras, que viajam frequentemente para o Brasil, onde não parece existir uma gestão concertada da pandemia nem planos para um vacinação célere. XXXX
Editado para retirar conteúdo.
|
01 Dez 2020 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
MMPM Escreveu: como já ultrapassámos 300 mil infectados, será necessário vacinar pouco mais de 5,5 milhões para alcançarmos a imunidade de grupo. Estarei a ser muito optimista? Eu ainda sou mais otimista pois acho que esses 300 mil são apenas os números oficialmente detetados, provavelmente há mais que esse número de assintomáticos e não me admira que já passe de um milhão, como a generalidade deles serão jovens não entrarão na lista inicial da vacinação no entanto já estarão a contribuir para a imunidade de grupo.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
02 Dez 2020 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
https://www.cmjornal.pt/sociedade/detal ... Principais
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
04 Dez 2020 |
|
 |
gajoDeGajas
Registado: 14 Jan 2019 Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Não se sabe ainda ao certo. Mas, nesse caso, seria exactamente como acontece com a gripe comum sazonal. Não é bem assim. A gripe sazonal é na verdade causada por mais de um vírus (incluindo alguns virus Coronas) e o que os cientistas fazem é estudar o vírus predominante em determinada época e "supor" que estirpes/vírus estarão a circular na época seguinte e preparam vacina para "essas" estirpes. O vírus que causa a doença CoViD-19 até que se saiba é até agora o mesmo e embora haja relatos de algumas mutações é fundamentalmente o mesmo vírus Corona, portanto apenas uma vacina será necessária. GdG
|
04 Dez 2020 |
|
 |
gajoDeGajas
Registado: 14 Jan 2019 Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu cá entreguei-me a massagem tailandesa enquanto espero por dias melhores....
GdG
|
04 Dez 2020 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: reis_1980 e 200 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|