Autor |
Mensagem |
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TOP Avatar
Beret Escreveu: ò Jimmy, olha aqui mais um voto do G-Spot. Epá ò pessoal, vocês tem de ser mais explicitos na votação, senão dizem q eu faço batota  Sim senhor! É mesmo para adicionar um voto meu no avatar do confrade Beret!! Onde é que assino? na bochecha esquerda ou direita????? 
|
12 Mai 2009 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: TOP Avatar
então já te perguntei se podia escolher a fruta... tu nepias... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Epá, respondi sim senhor, disse q por catálogo, ora vai lá ler. Está lá preto no branco 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
12 Mai 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
sim senhor...
então posso escolher??? quem esta no catálogo???
se me agradar mudo já o voto, mas não poes mais o zarolho!!!!
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
12 Mai 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Mi desculpem tá! Mas o melhor avatar aki das redondezas é o meu..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) é bem real...ehehehehh
|
12 Mai 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Epá Ó Beret , Como é que conseguiste a foto de traseira da menina do meu avatar ??? Agora para seres justo terás que dividir os teus votos comigo , isto é , usurpação da imagem treseira da minha menina ... Abraço
|
12 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Kiduxa Lola, por aqui, linda?? Não sabia. Bijinhosss para ti Woman K  sses
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
X69 Escreveu: mas não poes mais o zarolho!!!!
ó X69 deixa lá o beret meter o zarolho,olha que eu até votei nele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ..................................................................................
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
X69 Escreveu: sim senhor...
então posso escolher??? quem esta no catálogo???
se me agradar mudo já o voto, mas não poes mais o zarolho!!!! O meu catalogo é os sites da net, por isso é só escolher o q mais te agradar. É q mesmo pagando, se eu ganhar esta votação, tenho um trio por 100 Euros Foda-se q estás-te mesmo a fazer de dificil  Ó cambalhota, desculpa lá mas o meu traseiro é melhor q esse 
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Beret Escreveu: ...Ó cambalhota, desculpa lá mas o meu traseiro é melhor q esse  Óh Beret, eu se fosse a ti tinha mais cuidado na escolha das palavras.
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Quando os avatares voltarem todos ao normal, quem venha cá pela 1ª vez vai pensar q somos todos uns rotos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) È as minhas mamas são melhores q as tuas, é elogios aos traseiros, ganda salada russa q para aqui vai 
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
eu nao acho que o teu traseiro do avatar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) seja melhor que aquele,mas mando-te outra e nao venhas cá com coisas que este é bem melhor 
|
12 Mai 2009 |
|
 |
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
- Voyeur
|
lolamar Escreveu: Mi desculpem tá! Mas o melhor avatar aki das redondezas é o meu..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) é bem real...ehehehehh Epá, posso alterar o meu voto? É que o "zarolho" da Lola é bem mais interessante que o do Beret... 
|
12 Mai 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
tanto rabo bomm... ohh beret também estas no catálogo??? então a escolha é ate 100€!!! não pode ser um pouco mais... como confrade prateado posso execer uma certa preção sobre o confrade Jimmy 
|
12 Mai 2009 |
|
 |
|