|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Frango007
Registado: 06 Set 2020 Mensagens: 25
Positivos
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Whatsapp?
Caros confrades, Isto é uma pergunta mesmo muito básica, o que se passa com a situação do whatsApp? Em 20 GP se houverem 2 com whatsapp é muito.. Ando na zona errada do país ou é mesmo necessário andar a ligar para saber se estão prontas para a party?
|
21 Dez 2020 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Whatsapp?
Apesar de muitas aderirem ao Whatsapp, quando não se conhece é sempre preferível o telefonema.
|
21 Dez 2020 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 794
Positivos
73
Neutros
25
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Não sou fã de chamadas telefónicas, pelo que o primeiro contacto que faço é sempre por whatsapp. Faço logo todas as perguntas de uma assentada para não tar a ser necessário haver muitas trocas de mensagem. As que me responderem, analiso qual prefiro consoante as que me apetece, as que não me respondem, olha paciência... No entanto muito em breve devo quebrar um bocado isto, dado que há uma miúda que tou doido para conhecer e não tem whatsapp, a marcação tem que ser feita mesmo por chamada, portanto... se quiser ir provar o naco tenho que ceder
|
22 Dez 2020 |
|
 |
Frango007
Registado: 06 Set 2020 Mensagens: 25
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu gosto de ligar, mas primeiro prefiro confirmar disponibilidade e localização. o WhatsApp para isso é muito prático.
As gp no centro da Europa raramente atendem o telemóvel é tudo por WhatsApp.
|
22 Dez 2020 |
|
 |
CapitaldoDesejo
Registado: 30 Dez 2020 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Realmente há poucas ou nenhumas respostas ao WhatsApp, ate agora recebi uma boa resposta.
Maior parte deve usar um "burner phone" para a atividade profissional e por isso nao tem como instalar a App. Outras que ja responderam percebe-se um nivel literario muito baixo e por isso talvez prefiram falar por telefone.
A única boa respista que recebi, era algo já pré-feito mas com toda a info necessária...
|
01 Jan 2021 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Nunca me dei mal com o whats.em Lisboa ja existem muitas com. E Eu próprio tenho uns 300 contactos de GPS por whats. Quando preciso e só enviar mensagem. Além de que guarda as info dos preços e condições. Mas há muitas que nao aderiram.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
01 Jan 2021 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|