Re: Task List Lisboa - Comentários
megawood Escreveu:
O que é essa piada de 80/150?
De que adianta se preparar, se locomover, achar um lugar para estacionar, esperar como um idiota no frio com o telefone na mão, quando você pode pedir um EP que chega direto na sua sala como um menu F7 do japonês?
No logic found..
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Dito assim, concordo plenamente, mas vamos aos pormenores (resultados) da EP nas seis vezes que utilizei esse método:
a) Zuca - não apareceu, desistiu na "last mile" e sem dizer nada. Se calhar fodeu o motorista.
b) Tuga - muito simpática, sem deslumbrar. Honesta no photoshop mas falta-lhe "sal", charme, sedução,
c) Zuca - bonita qb, de higiene muitissimo duvidosa (banho na chegada e/ou saída niepas), forte odor ao tirar o Afonsão.. Absurdo controlo de tempo (tenho outro cliente à espera...).
d) Tuga - pita simpática, fala pelos cotovelos e joelhos e não faz a mínima ideia d que seja sexo bem feito. Muito verde. Pasmem: jogou fora o cigarro na porta de casa...
e) Tuga - simpática, carinhosa, razoável, apesar de 75% photoshop; o corpo não corresponde minimamente
f) Tuga - simpática, houve química, as coisas correram benzinho, tentou negociar uma extensão mas o "uber" não deixou (ou foi o "escritório"?).
Acrescentando o fato de que nenhuma soube foder comme il faut ou mesmo dar uma mamada de jeito e uma recepcionista que se faz passar por elas ao telefone com mentiras sobre o que fazem no encontro e um motorista (o uber) com cara-de-poucos amigos que estaciona na porta de casa e fica à espera (de ouvir um grito de socorro?) e eu prefiro me deslocar ao Japonês...
balls tem dito!