Morales Escreveu:
Para mim a Yara de Carnaxide é um must do para quem tem panca por pés. Ela costumava ter anúncios no Docemassagem, nao sei porque deixou de ter. Este anuncio do Classificados é baseado em fólios falsas, mas basta verificar aqui no GP os registos.
É gira, é boa e faz maravilha com os pés. Não é 5estrelas, pois tem dias e manias.
https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... -finalizacO Cabrestu tem algum cromo para a troca

Morales. Eu sou daqueles que pede para fazer e experimentar. Se não querem ok. Muitas passam a gostar
Agora não consigo colar links mas são TD recentes
Lisboa: Monica portuguesa na zona do Apollo. Os pés mais perfeitinhos que já comi. Passou a gostar he he
Milena Prado além de pés bonitos tem umas mamas boas e grandes naturais. Não tem muita imaginação mas deixa fazer tudo e S e pedirmos também faz mas sem jeito
Ines Sousa Maria Inês ApartadoX e PP tuga com sotaque BR. Habilidosa. Muito bem tratados
Há mais mas eu não vou só pelos pés. Tem que ter um bom par de mamas e ser uma boa foda divertida.
A Larissa Ivanova é outra que tem tudo (mamas um pouco flácida) mas é super habilidosa e tem un spes bem tratados e bonitos. Gosta de dar e receber.