Estava eu em Albufeira, sem nada para fazer!...ai me pergunto, e agora o que vou fazer?...(Nem sei, como me ocorreu)...VOU FOD**!...
Consultei a bíblia, liguei para a GP, e no decorrer da conversa, quase nos incompatibilizamos!...Mas um pouco de dificuldade, sempre nos faz, querer mais, o que desejamos.
E lá fui eu, para a peregrinação!...
Lá cheguei, conversei, conversei, conversei,...e pelo meio, demos a keka!....(que paguei)....e depois saímos, a beber um copo.
Bebemos, e voltamos para o apartamento dela. Conversamos mais, e eu fui para o meu hotel.
No outro dia, voltei, kekei, e paguei de novo!....mas já não, saímos.
No 3º dia, regressei ao local do crime, fod*, fod*, fod*, mas não paguei!...e ainda por cima, recebi!...o que já tinha pago.
E ainda por cima, ela me convidou para jantar,...eu fui claro, estava cheio de fome!...
E a partir, desse 3º dia, ficamos namormigos!...e sem querer ser audaz, diria mesmo, sócios....
Sócios, porque num dia à noite, ela me convidou a ir com ela, atender uma senhora inglesa, que desejava um homem.
E lá fomos,....chegamos a Vilamoura. Uma moradia, tipo de filmes. Até fiquei intimidado....mas lá entrei. Depois das apresentações....
Ela ficou com o homem da camone, e eu com a camone!...Uma senhora da nobreza inglesa, para ai com 60 anos, mas um corpo bem tratado de 40, mas à inglesa, mesmo!...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
....Fod**, que nem uma desalmada, como não houve amanhã, e para ela, não sei se houve ou não!...a cheirar a branca, como ela cheirava, não sei não!...
Mas como eu, nessa noite era um profissional, nada a dizer!...fiz o trabalhinho, muito profissional, mesmo sendo a 1ª vez (foi como perguntar a um cego se quer mesmo ver), e recebi os meus, 300 aérios!....Digam lá, se isto não é viciante?...Um tipo, faz o que gosta, ainda é bem pago!...
Depois, dizem que existe muitas GP`s, porque à crise!...é o caraças!...
...é mesmo, porque é bom!...os aérios.
Mas não ficou por aqui,...
Uns dias depois, já eu tinha deixado o meu hotel, e me instalado na casa, da GP.
Tive outro convite, ir beber um copo com um casal, amigo dela!...camones, claro, mas a viverem no Allgarve.
Bebemos, conversamos!...e só depois, quando chegamos a casa, é que ela me disse, que a mulher do outro casal, era cliente dela!...lá fiquei eu de pau feito, e na espectativa, de apanhar as duas a jeito!...
Não foi tarde, nem cedo!....foi 2 dias depois!....
Fomos jantar os 3!...no carro da camone!...um Chevrolet descapotável, e eu no meio das duas!...pelas ruas,...parecia que estava em Las Vegas!...
De volta ao apartamento, e depois de bem bebidos!...começou a rolar, entre elas, eu só podia ver!...era o acordo, com a camone, eu não podia tocar nela. Ela não gostava, de homens. Era maluca, por ninãs!...(A mulher, também tinha bom gosto...
...gostava tb de mulheres, giras).
...beijaram-se, lamberam-se, chuparam-se, gritaram, berraram, gemeram, bateram-se,...sei lá mais o quê!...e eu cheio de tesão, a arrebentar pelas costuras!....com o depósito de líquidos, a encher!...
A camone pagou, foi-se embora!...mas não foi fácil, ela queria ficar a noite toda!...
...e a minha amiga, que só gostava de homens, mas profissionalmente tinha de fazer tudo, também estava cheia de tesão!...porque pode não gostar, mas sente prazer claro!...
...ai, ai,...foi bom, mesmo muito bom!...
E a partir dessa altura, nunca mais tive a mesma sorte!...Mas sempre vou tentando, quem sabe?!...um dia..de manhã, à tarde, de noite acontece!
PS - E vocês tentem, porque também vos pode acontecer.