Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 estrada de benfica a desilusao 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem estrada de benfica a desilusao
boas confrades,lendo a pouco mais um td negativo de um confrade na estrada de benfica,nao pude evitar a abertura deste topico hottt ,barretes existem em todos os lados,mas na estrada de benfica a coisa é por demais,é barrete atras de barrete,será que as gps com pouca atitude escolhem todas a mesma zona [bigsmile] ](*,) ,eu ali ja apanhei tanto barrete(a bia alema foi a primeira,ainda era eu um novato de sites) que depois do ultimo com uma tal de fernanda meti na cabeça que ali naquela estrada a mim nao me apanham la mais,ja na estrada oposta do outro lado do jardim zoologico a situaçao ja nao é bem igual :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ,que acham os confrades desta estrada?

pesquisei e aqui estao alguns barretes ](*,) ](*,) ](*,)

viewtopic.php?f=188&t=10881

viewtopic.php?f=194&t=8217&p=86782&hilit=estrada+de+benfica#p86782

viewtopic.php?f=194&t=6637&p=80797&hilit=estrada+de+benfica#p80797

viewtopic.php?f=188&t=5840&p=53397&hilit=estrada+de+benfica#p53397

viewtopic.php?f=188&t=4343&p=34535&hilit=+estrada+benfica#p34535

viewtopic.php?f=188&t=7651&p=22088&hilit=+estrada+benfica#p22088

viewtopic.php?f=188&t=10262&p=124307&hilit=taissa#p124307

viewtopic.php?f=188&t=9476&p=115554&hilit=fernanda+ramos#p115554

18 Mai 2009

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Mensagem Re: estrada de benfica a desilusao
Belo trabalho de casa cambalhota :lol: :lol: :lol:

18 Mai 2009
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Olá,

É verdade a Estrada de Benfica para a GPs, está como o pavimento da estrada antes de repavimentada.. UMA DESGRAÇA!!

Não deixa mesmo saudades.

Só comi 1 BOA em tts anos, para cima de 5 anos.. ao pé do Pastelinho de Benfica... n me lembro é o nome dela.

Mas era 1 brasileira, morena, cabeço escuro, com uns valente melões e um bom cú.

Miséria

18 Mai 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Suponho que mais de metade dos anúncios CM, são zucas mercenárias e grandes barretes. Além de que muitos puteiros não prestam nem sequer por causa das gp mas sim pela xula ou mais recentemente pelos xulos que lá estão a controlar as espeluncas.
Ainda bem que nos vamos avisando uns aos outros.
Recentemente estive aí para esses lados. Mas foi com uma das minhas preferidas. Não tem nada a ver com a estrada de Benfica.
Não sei porquê,mas esses puteiros nunca me inspiraram confiança. Agora, depois de avisado muito menos.

18 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

O meu único TD positivo realizado na famigerada Estrada de Benfica deu lugar a um pequeno "post", proporcional ao tempo do convívio.... É verdade que nesta zona a fasquia está muito baixa e mesmo a Estrada da Luz/Fonte Nova se revelam pouco melhores, com fraca qualidade e serviço descuidado.

Abundam os apartamentos obscuros ou de ambiente duvidoso, em que a rapidinha impera e os camafeus nos proporcionam alguns enfartes do miocárdio. Antes de colocar as coordenadas no GPS, aconselha-se trabalhinho de casa nos arquivos do GP-PT, para mais tarde não se queixar...

18 Mai 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Vaz Escreveu:
Olá,

É verdade a Estrada de Benfica para a GPs, está como o pavimento da estrada antes de repavimentada.. UMA DESGRAÇA!!

Não deixa mesmo saudades.

Só comi 1 BOA em tts anos, para cima de 5 anos.. ao pé do Pastelinho de Benfica... n me lembro é o nome dela.

Mas era 1 brasileira, morena, cabeço escuro, com uns valente melões e um bom cú.

Miséria

Ei! Eu tambem ja comi essa gaja!!!

O mundo é pequeno... [bigsmile]

18 Mai 2009
Bronze

Safado,

Estás a brincar (por não ter conseguido dar mais detalhes e ser o "esterotipo" brasileiro), ou estás a falar a sério??

Abraço

19 Mai 2009
Platina

Estou a falar a serio!

Penso saber de que GP esta a falar, não recordo o nome... pertinho do Pastelinho de Benfica, penso que numa mini-praceta... nao recordo os pormenores pois ja foi à algum... ou à muito tempo mas recordo que na altura era umas das melhores GPs na minha short list
:smt023

Nao sendo uma zona de qualidade VQPRD rodei muito por esta área há uns anos pois ficava-me em caminho :smt023

19 Mai 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Há muito tempo que desisti dessa rua em particular.

Em toda a zona de Benfica, só me lembro da EDI quarentona que me deu um tratamento 5* e deixou algumas saudades. O resto, deixa muito a desejar.

Mas uma vez recordo-me de uma zuca muito boa com umas belas mamas 44-48 loira (cabelo liso e comprido) de 1,60 me ter atendido num prédio por detrás da estrada de benfica. Não era nessa estrada mas nuns prédios muito parecidos e alinhados entre essa estrada (de costas viradas para o Califa) e o estádio da luz. Aliás, quem há alguns anos tivesse como costume deixar o carro no parque do fonte nova para se deslocar à "catedral" (aops domingos) quase passava por essa rua onde estão os prédios que refiro. Na altura até rolou alguma química e ela tinha-me dito que ia para a zona do Saldanha (já faz um ano, ano e meio). Não me recordo do nome dela. O nome da rua qualquer coisa Manuel Ferreira de Andrade e atendia num apartamento muito simpático. Alguém sabe de algo?

Ab.

19 Mai 2009
Platina

tambem me lembro de algo nessa rua mas ja foi ha tantos anos que nao recordo detalhes...

E tambem recordo com saudade o puteiro que havia na torre precisamente atras do Fonte Nova que fica numa rua sem saida... na altura eram 10 ou 15 contos [bigsmile] mas bem empregues... GPs Brasileiras era uma coisa que pouco abundava e por lá apanhei algumas muito recomendaveis [bigsmile]

19 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Eh Pá!
A unica boa que comi nessa rua (Entre o Califa e o estadio da LUZ)...era uma Portuguesa, quarenta e muitos, Loira, Alta, olhos azuis,Toda BRONZEADA, depilada, Tetas Grandes, estilo "Tia de Cascais"!!!...mas mesmo TIA de CASCAIS!!!
Adorava foder, era ninfomaniaca, depois mudou-se para Telheiras, depois foi para o Cacém, depois voltou para um prédio em frente ao Fonte Nova, mais uma amiga Morena, Linda!
A seguir desapareceu e nunca mais a vi!...ela dava como nome de ...PAULA!
Alguem teve com ela?...

20 Mai 2009
Bronze

Safado Escreveu:
Estou a falar a serio!

Penso saber de que GP esta a falar, não recordo o nome... pertinho do Pastelinho de Benfica, penso que numa mini-praceta... nao recordo os pormenores pois ja foi à algum... ou à muito tempo mas recordo que na altura era umas das melhores GPs na minha short list
:smt023

Nao sendo uma zona de qualidade VQPRD rodei muito por esta área há uns anos pois ficava-me em caminho :smt023

LOL

Isso mm, uma mini-praceta!! :smt023 :smt023

Não era VQPRD, mas talvez um DOC :wink: :wink:

Abraço e boas fodas

20 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 143 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído