Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27  Próximo
 Automoveis 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 25 Mai 2008
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Automoveis
Boa noite Maria,

O Peugeot 307CC que pretendes é sem dúvida um modelo bastante atraente.Mas no entanto gostaria de te sugerir que desses uma vista de olhos pelo VW EOS 1.4tsi(produzido na fabrica da VW em Portugal).é um modelo bastante mais equilibrado que o peugeot e com a qualidade indiscutivel da VW.Ultimamente pelo que leio nas revistas da especialidade a Peugeot tem ocupado as últimas posições nos inquéritos de qualidade.

Hoje em dia a opção por um modelo a gasolina começa a justificar-se, com a "dieselização" do nosso parque automovel, podes conseguir alguns descontos significativos em modelos a gasolina.

Se tiveres mais alguma questão terei todo o prazer em ajudar-te.

Cumprimentos

João

09 Mai 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Automoveis
Não estou a encontrar nenhum VW, que custe menos dfe 23.000 euros, não sei onde é que viram a 15.000.

A situação de não querer dar mais $ por um carro é porque quero pagar tudo a pronto sem recorrer a empréstimo, se gasto mais do que isso fico descapitalizada e está fora de questão para mim pedir um empréstimo para comprar carro.

Safado, gostei das tuas sujestões, mas não tenhon garagem... :cry:

Acho que vou mesmo é acabar por trocar o Smart a gasoleo pelo Smart cabrio e realizo o meu capricho do descapotavel e para o ano junto mais dinheiro e troco o Mercedes, ainda por cima agora que mo riscaram....

Se entretanto virem por aí algum EOS, razoável, avisem, continuo é a ter que vender os carros primeiro, é que esperar para vender um e comprar outro ainda aguento, 2 é que já não, senão qualquer dia ainda tenho que abrir aqui uma H.L para pagar tudo 8)

10 Mai 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Carissima Maria,

Eu entendo, de certo modo, a sua preocupação embora não aconselhasse a mudar para a tecnologia francesa. Se está mais que bem servida em termos da fiabilidade da tecnologia alemã mesmo que deseje um cabrio apontar-lhe-ia assim de repente o EOS e já para não falar do Saab (minha panca, confesso).

Sei que os gostos não são discutíveis e nem sempre temos o orçamento desejado na altura certa.
Também sei que a desvalorização atinge invariavelmente todas as marcas e algumas mais do que outras. Portanto, se quisesse agora trocar o meu Saab, mesmo sabendo que é das únicas versões ainda made in suécia...acho que ficava mortoo à conta do seu valor de retoma. [bigsmile] [bigsmile]

No meu caso pessoal, só me tive pena de não ter aparecido a mesma oportunidade de optar por um Saab Cabrio. Um carro a gasolina é outra "onda"... o meu gasta em média 12-17 litros (Aero 235 cv - nas minhas mãos, claro, que sou gajo nervoso a conduzir :lol: :lol: ) mas dá-me um prazer dos diabos conduzi-lo. Um depósito cheio pode não chegar para fazer o circuito simples Porto-Lisboa na A1 :smt003 :smt003 :smt003 .

Se me saísse o "Euro-milhas", comprava este: http://www.maserati.com/maserati/en/en/index/models/GranTurismo-S.html :smt007 :smt007 :smt007

Em termos de carros desportivos, os italianos são motivados por paixões arrojadas conseguindo criar algumas das belezas mais ofuscantes da indústria automóvel.

Ab.

19 Mai 2009
Acompanhante

Bem, após este conjunto de indecisões mais prós e contras, acabei decidindo, e já que queria um cabrio mas não tenho garagem, trocar o Smart por um Smart cabrio, já o devo ter amnhã.

Para o ano junto mais dinheirinho e logo troco o Classe A se sentir necessidade dado que o carro está muito bom e gosto muito dele.

Gostava muito de ter trocado pelo EOS mas a gasóleo ainda são caros e não queria estar a recorrer a um empréstimo. Tenho é para vender agora o Smart a gasóleo que não o quiz entregar como retoma porque davam-me menos do que o valor dele, perfiro vender antes a particular, se salguém souber de quem queira um... :D

19 Mai 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ontem a noite regressava a casa e ia um Saab a 60 a hora na 2ª circular... NA FAIXA DA ESQUERDA!!! Nao era grave se fossem 6 da tarde mas...eram 10 da noite!!! tive que ultrapassar pela direita... lembrei-me logo do confrade e a falar do seu o Saab e dos respectivos 235 cvs... :smt005 :smt005 :smt005 Com um carro daqueles deveria ir a 160 no minimo... ja agora: ainda bem que a General Motors ainda nao conseguiu acabar com a Saab :smt023 :smt023

19 Mai 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Confrade Safado...

Um Saab a 60 à hora às 10h da noite????!!! :smt005 :smt005 :smt005

No meu caso, à conta de pisar no pedal direito fui apanhado por uma "carripana" da BT na A1 chamada SUBARU... filhos da mãe :smt013 :smt013 :evil:

Colaram-se à minha traseira :smt013 :smt013 :smt013 , pelas 2h da madrugada perto de Aveiro, enquanto andava nos 140 km/h médios. Ao fartar-me de ver aqueles faróis pelo retrovisor em poucos segundos distanciei-me do dito tendo sido apanhado a 212 :smt005 :smt005 numa zona (única) da A1 onde o limite é, na zona da mealhada, é de 100 ou 110, já não me recordo.

Mais à frente, cruzei-me com eles na estação de serviço de Torres Novas onde um Cliente se virou para mim e me perguntou se tinha sido apanhado à pouco tempo pela BT. Os gajos foram beber umas "bejecas" e gozar com a situação... :evil: :evil: o Clientr ficou com curiosidade em ver que Saab era o meu pois só se lembrava de algumas arrastadeiras antigas, dizia ele, que só gastavam gasolina e não andavam a sério.

Eh pá mas essa do Z3 M (belo carro), eu que já andei com um Z4 (novinho em folha... XX.XX.ZA) e não gostei da tremideira do banco do pendura a andar em piso tipo paralelo, sim senhor... eu adoro o ronco de um 6 cilindros e o Z4 tinha um desses roncos. Ainda há poucos dias quanto vi o novo design do Z4 até fiquei a pensar... mas depois da experiência anterior. É claro que um roadster é sempre um roadster! O prazer de condução de um roadster é inigualável. Só tenho pena que a Porsche tenha, na minha maneira de ver, "manchado" um pouco o seu nome com a criação do Boxster que, esteticamente, acho uma aberração. Pois, para Porsche, a minha paixão é e será sempre o modelo Carrera 4S.

Ab.

19 Mai 2009
Acompanhante

Venham-me mais uma vez falar de crise...que não se vendem carros. Ontem coloquei o Smart à venda no Standvirtual, tive 6 contactos, 2 visitas, e acabei agora mesmo de vender o carro, demorou precisamente cerca de 30h... 8) não vendem os carros porque são uns chulos a pedir!

19 Mai 2009
Platina

Cuidado que eles andem ai... se por acaso aumentou a velocidade por causa de estar a ser perseguido pode contestar a multa (atenção aos prazos) que certamente que esta é anulada.

Nunca andei no Z4 mas parece-me que a BMW não seguiu o melhor caminho, acho muito burgues... não compraria apesar de ser o passo natural do meu M... alias, adoro tudo que seja M... ja andei em varios Ms... e recomendo o M5... o unico carro que guiei que passa a barreira dos 300 sem qualquer esforco :shock:

Ao contrario do confrade ate gosto bastante do Boxter mas só e apenas na variante S... a 1ª serie com o motor 2.5 e 2.7 era cómica mas o novo S e novo Cayman são bastante bons... poderiam ser melhores mas ai a Porche iria beliscar o *. Partilho o amor pelo * contudo pela versao GT3... :smt049 eu sou mais para as maquinas radicais \:D/

19 Mai 2009
Platina

O Smart tem muita procura :wink:

19 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A relação mulher/automóvel...

http://videos.sapo.pt/gPVjBfUUiBPrWfSIgY1m :smt003

19 Mai 2009
Acompanhante

Est4 filme é um bocado Manuel de Oliveira...mas...ficamos a seber quem era a WOMAN !!!! :D :D :D

19 Mai 2009
Iniciado

Registado: 19 Mar 2009

ganda filme , :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , e com estilo 8) 8) 8) 8) 8) .

31 Mai 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

Safado Escreveu:
O Smart tem muita procura :wink:

A minha cunhada é chefe de vendas da SMART na zona de Lisboa e farta-se de vender estes carros, tanto novos como usados.
Esta marca realmente tem muita procura.

02 Jun 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

É um pouco o carro da moda.
Conduzi a bem pouco tempo um Smart Roadster Coupe Brabus de 2004. Era a versão exclusive, por isso apresentava-se razoavelmente bem equipado, e salvo erro é da família Smart dos mais potentes, senão o mais. É um carro sofrível, ao fim de poucas horas de condução as minhas costas já se queixavam, para mim não servia. Apesar de não comprometer a suspensão é demasiado seca, acabando por transmitir todas as rugosidades da calçada para as costas e está apoiado por um pneumático bastante generoso. Como todo os carros turbo-comprimidos modernos (razões ecológicas e asegurança e afins..) a entrega de potência é bastante suave, quase não se dá pelo caracol under the bonnet, nem por sombras faz dele um carro desportivo, talvez um carro pintas para quem se queira pavonear num roadster.

02 Jun 2009
Acompanhante

Então se conduzisses os primeiros smarts (fourtwo) que apareceram, quando passasses por um buraco ou uma lomba a abrir é que ias ver o que era a sensação de te parecer que ias partir a coluna... :D

Já vou no 4º Smart, tive o primeio mal eles apareceram...aqueles amarelos e pretos, como não haviam muitos ainda a circular, as pessoas ficavam a olhar do tipo: - Que carro tão giro... coitada, deve ser deficiente :D

A nível de suspensões, agora que já vou no quarto, posso dizer que evoluiram bastante, no entanto, não deixa de ser um 2º carro, e todos as limitações que tem, deixam de fazer sentido quando estacionamos logo à primeira!

02 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: asdfgh_1122, Gilfifo18, mstt9, semcompromisso, shark_78, tr. e 73 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: