Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Menos um
Não é grave, apenas uma baixa, decidi parar, nada de importante, mas gostaria de me despedir de todos, foi com muito gosto que por cá andei, mas decidi assim! Tratem bem desta "instituição", porque ela é muito importante, eu diria fundamental!
Até sempre!
|
19 Mai 2009 |
|
|
 |
Faj
Registado: 01 Jan 2009 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Menos um
Não te conheço, mas desejo-te boa sorte nesta nova etapa da tua vida. Espero que seja por uma boa causa
|
19 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
OK Rodado! Mas ve la se reconsideras e fazes tipo......"uma pausa, com Kit-Kat...." Vai la descansar e depois........Aparece. Toma lá um abraço! 
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro Rodado, vai lá fazer um retiro e aguardamos pelo teu regresso.
Não podemos perder um desbravador como tu.
Abraço
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Faço minhas as palavras do Confrade Faj. A despedida é súbita, mas se a decisão é essa, é porque terá sido bem pensada. Mesmo assim, se a permanência no  não é compatível com a nova etapa da sua vida, pode sempre brindar a Confraria com uma ou outra visita para partilhar novidades e saber como vai o mundo putanheiro. Cá o esperamos, em breve com certeza. Abraços, boa vida e não desapareça.
_________________ E porque não...?
|
19 Mai 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
A vida é feita de ciclos. Vejo que o confrade sai bem disposto e isso é bom. Ele tem as suas razões, mas acho que vai dar uma espreitadela de vez em quando e, quem sabe, regressar um destes dias, também bem disposto.
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
19 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Grande Rodado!!! Espero que isso seja só umas fériazitas!!! Em todo o caso, desejo-lhe a maior da sorte! FORÇA! Grande abraço!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
19 Mai 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
|
19 Mai 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caro rodado espero que reconsidere, e apenas descanse durante algum tempo. porque como já foi dito e confirmo faz muita falta aqui á malta Aquele abraço 
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Estou solidário confrade, Eu tb vou fazer uma pausa, manter-me calmo, pois na semana passada quase que fui "apanhado". E agora não está fácil, a dama anda em alerta máximo Abraços
|
19 Mai 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
|
19 Mai 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Rodado!!! Não Akredito k vas fazer uma coisa dessas!!!Este forum não vai ser a mesma coisa sem ti. Vá lá reconsidera. Tira umas mini férias, mas come back. Vou sentir saudades,pleaseeeeeeeee. Bjos doces
|
19 Mai 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Espero que venhas com a mesma velocidade com que vais...!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Não Vás!
(Luís G. Claro / Hélder Gonçalves) Provavelmente quero que não vás Ainda não, não sei o que pensar
Não, não vás!
Ainda não, não sei o que fazer A esta hora tudo começou errado Não não não não não quero saber As coisas que tens a dizer
Não, não vás!
E o que vais fazer? E o que vais dizer? Diz o que vais fazer e o que vais dizer Diz o que vais fazer Vê o que vais dizer
Ainda não é a hora de partir Lá fora não pára de chover Fica não é o verbo mal de ouvir Talvez talvez haja algo a dizer
Não, não vás!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
19 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|