O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Autor |
Mensagem |
StreeT
Registado: 11 Nov 2021 Mensagens: 224
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Também já reparei em algumas GPs que baixaram os preços, mas outras que subiram.
Isto não se esperam tempos fáceis confrades
|
20 Set 2022 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Portugueses cortam em todas as despesas. Quase todos estão a diminuir gastos em restaurantes, viagens e energiahttps://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/portugueses-cortam-em-todas-as-despesas-quase-todos-estao-a-cortar-as-idas-aos-restaurantes-viagens-e-energiaMas as meninas continuam a receber clientes, e quanto mais caras mais clientes recebem. Para as meninas há sempre €€, nem é preciso poupar.
|
21 Set 2022 |
|
 |
StreeT
Registado: 11 Nov 2021 Mensagens: 224
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2
- Voyeur
|
Cá para mim, até elas já estão a sentir, no verão deve ter havido loucura mas tenho notado muitas on-line o dia inteiro.
As de até 60/100, aumentaram preçário mas as de mais de 80/150€, já muitas reduziram.
A sorte delas é que mesmo fazendo um cliente por dia, (o que não é difícil) ganham em duas semanas o que a média do tuga não ganha num mês..
Vale o que vale, mas em tempos falei com uma GP num tasco e ela diz que prefere subir 4/5 vezes por noite ali, do que trabalhar no EB, porque tem lá amigas que passam dias sem trabalhar e acaba por ser mais incerto.. não sei, mas também acho que elas muitas das vezes falam besteiras para nos iludir..
|
21 Set 2022 |
|
 |
low cost
Registado: 12 Jul 2013 Mensagens: 484
Positivos
26
Neutros
18
Negativos
25
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Cada um gasta o que pode mas enquanto existir confrades a pagar largos três dígitos por gajas que depois nem um serviço minimamente prestável fazem e que certamente ainda se ficam a rir por ganharem um salario mínimo em dois dias... fica difícil baixarem e continuam a ter clientes. Não considero que os preços tenham baixado pelo contrario e acredito que exista pressão em algumas casas para aumentar o valor. Eu como o nick indica, fico me pelas "acessíveis" e cada vez mais tento selecionar carne nacional.. acho que só existiu uma Gp (inativa) que me faria gastar três dígitos sempre que estivesse com ela, tudo o resto fico me pelos meus trocos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Set 2022 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
low cost Escreveu: Cada um gasta o que pode mas enquanto existir confrades a pagar largos três dígitos por gajas que depois nem um serviço minimamente prestável fazem e que certamente ainda se ficam a rir por ganharem um salario mínimo em dois dias... fica difícil baixarem e continuam a ter clientes. Não considero que os preços tenham baixado pelo contrario e acredito que exista pressão em algumas casas para aumentar o valor. Eu como o nick indica, fico me pelas "acessíveis" e cada vez mais tento selecionar carne nacional.. acho que só existiu uma Gp (inativa) que me faria gastar três dígitos sempre que estivesse com ela, tudo o resto fico me pelos meus trocos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
21 Set 2022 |
|
 |
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 835
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
|
Suponho que os preços venham a baixar. Há minutos verifiquei que o número de anunciantes no Apartado, no Porto, era 156 e o número das disponíveis naquele momento era 15. Não me recordo de ver números tão elevados nos últimos anos. Isto não quererá dizer que muitas GPs que não necessitavam de anunciar têm agora de o fazer por falta de clientes? E, se esta assunção é verdadeira, o aumento da oferta não se traduzirá por uma descida dos preços?
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
22 Set 2022 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Phallus Escreveu: Suponho que os preços venham a baixar. E, se esta assunção é verdadeira, o aumento da oferta não se traduzirá por uma descida dos preços? É o que a teoria diz mas penso que a situação real é muito mais complicada que isso, pelo menos em Lisboa. Segundo posts de confrades começa-se a destrinçar que na capital existe uma espécie de cartelização dos preços na sombra, pelos donos das casas, quartos, alojamento local, spas, bares, sector do turismo e sabe-se lá mais quem, pressionam as meninas para manterem os preços altos, porque a elas tb são cobradas rendas altas. Uma bola de neve! E de legalidade muito duvidosa...
|
22 Set 2022 |
|
 |
ManueLx
Registado: 25 Fev 2016 Mensagens: 280
Positivos
15
Neutros
1
- Voyeur
|
Caneco, até já o setor do turismo pressiona os preços das meninas. Epá, encarem a realidade, só este ano estamos com 10% de inflação. Esqueçam lá preços a descer, contem é com a tabela a saltar para os 120/180 ou algo do género para 2023. É pra quem pode. E pra phoder, a malta pode tudo.  E não se esqueçam que houve uma poupança brutal nas famílias durante os 2 anos da pandemia. Mas já agora um exercício giro para a malta que anda nestas lides há mais anos: qual era a tarifa "normal" em 2008 e qual era em 2012, só para perceber o diferencial 2008 / 2022 e perceber o que aí vem.
|
22 Set 2022 |
|
 |
bolaspt123
Registado: 11 Nov 2020 Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
ManueLx Escreveu: Caneco, até já o setor do turismo pressiona os preços das meninas. Epá, encarem a realidade, só este ano estamos com 10% de inflação. Esqueçam lá preços a descer, contem é com a tabela a saltar para os 120/180 ou algo do género para 2023. É pra quem pode. E pra phoder, a malta pode tudo.  E não se esqueçam que houve uma poupança brutal nas famílias durante os 2 anos da pandemia. Mas já agora um exercício giro para a malta que anda nestas lides há mais anos: qual era a tarifa "normal" em 2008 e qual era em 2012, só para perceber o diferencial 2008 / 2022 e perceber o que aí vem. Confrade antes a inflação fosse "só" 10% isso é o que a midia o anuncia mas vai muito para além destes valores... Em 2008 pelo menos na minha experiencia que já tenho 34 anos mas comecei neste mundo aos 18 ainda não havia muito este conceito de apartamentos... Ou era boates, casas com chulo ou na rua( também foi só assim que eu conheci talvez esteja errado). Na altura o mercado médio sem ser as meninas de elite abrandou pelo menos foi o que elas me iam dizendo... Já não tinham tantos clientes e os que haviam eram sempre para as mesmas( as que tinham fidelizado). Eu acredito que as meninas que fidelizaram clientes etc vão manter os preços mas muitas delas irão baixar pela falta de procura ( minha opiniao) vale o que vale... Em 2011 pagava entre 20 a 40€ Confrade... Mas as vezes conseguia baixar na negociaçação.
|
22 Set 2022 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
ManueLx Escreveu: qual era a tarifa "normal" em 2008 Fui verificar. Em 2006, a indiscutivelmente melhor GP de Lisboa pedia 100€/1 h (mas 1 h muito elástica...).
|
22 Set 2022 |
|
 |
Phallus
Registado: 29 Dez 2017 Mensagens: 835
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 5
|
De acordo com o INE, os €100 cobrados pela melhor GP de Lisboa em Julho de 2006 correspondem, em Julho de 2022, a €129. Convenhamos que, tendo em conta este valor e a presumível qualidade da referida GP, a grande maioria das actuais GPs não tem merecimento para uma tarifa horária superior a €60 ou €70.
_________________ Woody Allen: O cérebro é o meu segundo órgão favorito
|
22 Set 2022 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Os preços da phoda subiram e atingiram o patamar em que estamos muito antes da inflação subir, já por aqui no fórum se falava e reclamava dos preços pelo menos desde o princípio de 2021. A inflação não explica assim a subida dos preços da phoda, pode é contribuir para que se continue a escalada, mas a mesma começou antes...
|
22 Set 2022 |
|
 |
bolaspt123
Registado: 11 Nov 2020 Mensagens: 93
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Zé Tolas Escreveu: Os preços da phoda subiram e atingiram o patamar em que estamos muito antes da inflação subir, já por aqui no fórum se falava e reclamava dos preços pelo menos desde o princípio de 2021. A inflação não explica assim a subida dos preços da phoda, pode é contribuir para que se continue a escalada, mas a mesma começou antes... A inflação está alta desde o inicio da pandemia em 2020 que começou o lockdown bastava ver nas coisas mais simples desde o europoupança no macdonalds que já não era um 1€ mas sim 1,20€.... Elas aproveitaram o alto consumo ( procura) para alavancar os preços... No momento em que abriu-se as fronteiras mais estrangeiros a vir com um maior poder de compra ainda voltaram a subir os preços foi tudo um excesso... Elas também vêem noticias e várias vezes a televisão anunciava que as poupanças dos portugueses tinham aumentado, logo na cabeça delas também tinhamos um maior poder de compra ( penso eu que elas devem pensar assim) para justicar as tarificas que colocam. Na minha opinião, quem não concorda com os preços não vai. É o que eu faço. Só vou a 40€ por 30 minutos quando me encontro no porto parece-me o preço justo tendo em conta a atuação de 90% das meninas que anda neste mercado... E sim ja paguei os famosos 100€ que agora viraram uns 12o ou 150€ fáceis e sai de la a chorar tanto o dinheiro que não volto a arriscar dessa forma.
|
22 Set 2022 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
então mas a inflação não é afinal por causa da guerra?  queres ver que...
|
22 Set 2022 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Pandemia Guerra Turistas!
|
22 Set 2022 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 129 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|