Bom caros amigos, embora não seja nenhum festa, é sempre com agrado e satisfação que comemoro hoje um ano nesta casa...
E como não podia deixar de ser gostaria de agradecer a todos aqueles com quem confraternizei ao longo deste ano. A presença neste forum acima de tudo incutiu-me uma nova forma de ver o mundo, um espirito de saber estar em comunidade, de partilha, e de confraternização, em que a moral se rege pela interajuda entre todos...!!!!
Ao longo deste ano, o forum foi mais uma companhia enquanto trabalho, faz me crecer e aprender em muitos pontos da vida, e não só ao nivel da putanhice que está entranhada em cada um de nós.
Gostaria também de deixar os meus mais sinceros parabens a quem todos os dias trabalha em prol deste forum, e que faz dele aquilo que ele é hoje...com esperança que continue a ser no futuro

.
Quando conheci o forum, achei por piada me inscrever...fui debitando as minhas opiniões, as minhas criticas, e a minha humilde ajuda...Hoje estou agarrado (não á coca), mas ao forum...
Queria também mandar um abraço a todos aqueles que já tive oportunidade de conhecer e a todos os restantes que conheço virtualmente e com quem partilho esperiencias, e claro um beijinho a "todas" (algumas) as meninas que tive o prazer de conhecer pessoalmente, e claro a todas aquelas com quem me cruzo diariamente por aqui...Não vou citar nomes pois iria ficar mal e eu sou um gentleman...
Um abraço e beijinhos para todos...muito amor e muita paz

amen !!!!!!
"O forum é uma familia, uma familia que cresce, que vai criando raizes, laços e caminhando na busca da prefeição".
By ggato in Gp-pt...