Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
|
20 Abr 2009 |
|
|
 |
Martini
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Super Bock é o novo patrocinador "leonino" O auditório do Estádio José Alvalade foi o palco escolhido para a assinatura, e apresentação, da parceria entre o Sporting e a Unicer, empresa detentora da marca de cerveja Super Bock.
Este acordo, válido para as próximas quatro épocas desportivas, prevê a inscrição da marca nas camisolas e equipamentos de jogo, de treino e de saída das equipas de Futebol e Futsal do Clube.
Este acordo inclui ainda a colocação de decoração e de visibilidade da Super Bock no Estádio José Alvalade, na Academia Sporting/Puma, nas conferências de imprensa e em eventos a realizar junto dos adeptos e associados «leoninos». Filipe Soares Franco, após a assinatura do acordo e ao lado de António Pires de Lima, presidente executivo da Unicer, realçou a «lisura e a honestidade da Unicer em todo o processo.
António Pires de Lima salientou a «honra da Super Bock em associar-se a uma instituição desportiva com a dimensão e os valores do Sporting Clube de Portugal, um Clube que ultrapassa o futebol, através dos feitos das suas modalidades. Não esqueço aquela madrugada em 1984, em que todos os portugueses vibraram com a vitória de um atleta sportinguista, Carlos Lopes. Devo dizer até que esse feito serviu-me muitas vezes de inspiração nos momentos mais complicados na minha vida profissional. Esta parceira surgiu de uma oportunidade existente, mas também do facto de, há dois anos, decidirmos apostar no futebol como forma de consolidar a liderança da marca no mercado português. Ao contrário de outros, a Unicer e a Super Bock não desvaloriza a importância do Sporting e reforço o orgulho pessoal e da empresa neste momento de ligação com o Clube, bem como a convicção de que o Sporting pode contar connosco em todos os momentos: nos bons e nos menos bons também».
No final, um brinde à parceria, com cerveja, e a oferta, por parte de Filipe Soares Franco de uma camisola com o nome do seu homólogo da Unicer, bem como já com a inscrição Super Bock. Por seu lado, Pires de Lima ofereceu um exemplar do livro «Dois dedos de espuma», que relata a história da empresa, bem como um vinho de 63, referindo que «a Unicer também faz vinho e este é do ano da inauguração da nossa fábrica em Leça do Balio».Será q o pessoal do SCP vai deixar de beber Sagres ???!!! 
|
21 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
|
22 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
 Ficaram todos Presos!!!!
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Novos patrocínios SCP Camisola jogos em casa Camisola jogos fora
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
|
03 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
04 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
- Voyeur
|
Para recordar! Com Quique Flores a cometer um Penalty!!! http://www.youtube.com/watch?v=TkKZxHsR ... r_embedded
|
12 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Contrafacção atinge o SportingCuidado com a pirataria, contrafacção e falsificações... Já não é só gato por lebre. Há mais lá prós lados de Alvalade... Ou será que é uma nova raça Sportinguista??????
|
14 Mai 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Só tu para me fazeres rir com um assunto relacionado com o Sporting.
Abraços MARTINI
|
14 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
Marcha do Sporting
O Sporting nasceu um dia Sob o signo do leão Nós aprendemos a amá-lo E a trazê-lo no coração Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo Viva ao Sporting !
Rapaziada quer se possa Ou se não possa A vitória será nossa Viva ao Sporting !
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo Viva ao Sporting !
Bandeira verde o Leão E uma esperança sem fim Muita fé no coração O sportinguista é assim Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo Viva ao Sporting !
Ai vamos lá cantar a marcha Que é a de todos nós Cantam todos os do Sporting Desde os netos até aos avós Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo E gritem todos comigo Viva ao Sporting !
Rapaziada quer se possa Ou se não possa A vitória é sempre nossa Viva ao Sporting !
|
23 Mai 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
sporting,vai receber 1 bom dinheiro com a transferencia do cristiano ronaldo,para o real madrid 
|
11 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
12 Jun 2009 |
|
 |
RucaFanan
Registado: 28 Nov 2008 Mensagens: 3
- Voyeur
|
sim sim
|
12 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|