Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 339 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transmissao do HIV
Edumar94 Escreveu:
Estimados, agradecido pelas vossas mensagens. Ao final de 25 dias de muita angústia e sintomas de sei lá o que, fiz exames de laboratório, e o resultado veio hoje negativo. Segundo a vossa experiência, sugerem que 8) 8) faça algo mais? É um resultado confiável ou deveria ter esperado os 28 dias

Cumprimentos

@Edumar94

Fique descansado - se já realizou o teste e deu negativo não entre em paranóia porque como já anteriormente explicaram a probabilidade de infeção é pouca.

Cuide-se que isso foi tudo é apenas psicólogico - já passou 8)

05 Dez 2022

Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Mensagem Re: Transmissao do HIV
Parece que a esperança numa vacina continua uma miragem:
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/ ... 86850.html

20 Jan 2023
Iniciado

Registado: 14 Jan 2023

Boa noite pessoal

Eu tenho uma pergunta que pode parecer estupida mas aqui, é o seguinte fui a uma GP ontem (primeira vez) e ela fiz me sexo oral com preservativo e a vaginal também, mas coloquei os dedos na vagina dela, e tenho um arranhão do meu gato num dos dedos mas concretamente na base do metacarpo, posso dizer que ela estava molhada.. posso apanhar alguma doença?

Obrigado a quem responder.

20 Jan 2023
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Um arranhão pode não ser uma ferida aberta. Depois era preciso ela ter HIV e não saber (pois se tem e toma a medicação a transmissão é nula) e mesmo assim a probabilidade seria muito baixa.

20 Jan 2023
Iniciado

Registado: 28 Jul 2020

Ironshield12 Escreveu:
Boa noite pessoal

Eu tenho uma pergunta que pode parecer estupida mas aqui, é o seguinte fui a uma GP ontem (primeira vez) e ela fiz me sexo oral com preservativo e a vaginal também, mas coloquei os dedos na vagina dela, e tenho um arranhão do meu gato num dos dedos mas concretamente na base do metacarpo, posso dizer que ela estava molhada.. posso apanhar alguma doença?

Obrigado a quem responder.

Colocou os dedos na vagina como? Passou apenas a mão ou penetrou mesmo o interior da vagina com os dedos? Se for a primeira não me parece que tenha tido um grande risco, se for a segunda, já o caso poderá ser um pouco diferente.

04 Fev 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
* terminar só a minha nota com a situação com/sem preservativo - VAGINAL. - obrigado pelo alerta.
essencial recusar sempre sempre sempre. nunca é por mais dizer, e no ato, teve uma grande calma.

sempre sempre sempre.
Voltou em força em enorme força....algo que estava +- controlado (o HIV).
As entidades caladinhas...mas quem mexe com a mão na massa todos os dias, sabe que voltou a descontrolar.

Este e o próximo post eram offtopic num TD, mas dada a informação útil, foram movidos para aqui

14 Mai 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

trim trim para elas Escreveu:
Voltou em força em enorme força....algo que estava +- controlado (o HIV).
As entidades caladinhas...mas quem mexe com a mão na massa todos os dias, sabe que voltou a descontrolar.

Eu sei que este assunto é off-topic na área de td's, mas mesmo assim:

As entidades ligadas à monitorização, controle e combate à propagação do HIV estão sempre ativas e divulgam os dados....o problema é que a desinformação circula muito mais do que a informação...inclusive, por vezes, neste fórum...e recolher, compilar, analisar e divulgar dados reais com rigor científico dá muito mais trabalho e toma mais tempo do que mandar palpites nas redes sociais.

Mas, sim, qualquer nova infeção é uma a mais, e é difícil monitorizar uma população quando não se conhecem bem os seus novos hábitos (tinders da vida, uso de MDMA's e semelhantes, etc...), e novos dados demoram muito a ser conhecidos.

https://www.insa.min-saude.pt/relatorio ... ugal-2024/
Relatório Infeção por VIH em Portugal – 2024
27-11-2024

https://pensapositivo.pt/a-infecao-por-hiv/

https://www.gatportugal.org/

https://www.portog.org/home

https://cnnportugal.iol.pt/hiv/sida/nov ... afa2f80312
Novas infeções com HIV voltam a descer. Novos casos são sobretudo homens e com médias de idade de 37 anos

14 Mai 2025
Iniciado

Registado: 15 Jun 2023
Positivos
15

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Dados são dados mas cada vez mais são meninas a contarem que clientes perguntam se fazem sem borracha e meninas a oferecerem sem, com extra.
Por duas vezes ia-me perdendo, claro que não as voltei a visitar.

15 Mai 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

1Batista_ Escreveu:
cada vez mais são meninas a contarem que clientes perguntam se fazem sem borracha e meninas a oferecerem sem, com extra.

Tanto da minha experiência pessoal com as gp's como das leituras regulares aqui no fórum não tenho essa percepção.

A generalidade das gp's nem quer atender ou falar sequer com um cliente que lhe faça essa pergunta ou proposta.

Quanto a histórias de gp's dispostas a fazer sexo vaginal ou anal sem preservativo por um dinheiro extra, não posso afirmar que não existam, mas quando ouço dizer que "são cada vez mais" é o suficiente para fazer o meu juízo sobre a seriedade dessa abordagem e conhecimento do assunto.

É claro que não temos forma de saber ao certo tudo o que se passa, mas não creio que seja no mundo das profissionais do sexo que o HIV se difunde, mas sim no mundo dos encontros fortuitos da vida "civil", frequentemente em segredo, algum stress, ,e com tendência a ignorar cuidados básicos, e no mundo dos encontros depois de copos ou drogas que são desinibidores mas que fazem descurar o uso de preservativo. Gp's que façam sexo desprotegido estarão muito provavelmente nestes casos.

De toda a minha experiência pessoal, antes e depois de começar a ser cliente, e de todas as pessoas que conheço, não tenho dúvidas em afirmar que o meio em que há mais cuidado rotineiro com o uso do preservativo é o do sexo pago.

15 Mai 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 339 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: moitawarrior, oliveira89 e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: