Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 20  Próximo
 Acreditam em Deus? 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acreditam em Deus?
Já vi que há aqui muito pessoal ressabiado. Ve-se mesmo que há pessoal frustrado por ter poucas capacidades....Deve ser uma revolta e depois projectam nos outros os defeitos deles próprios, até porque não tenho revolta nenhuma. Graças à sorte, sou uma pessoa de bem com a vida a todos os níveis(para frustração de vários gajos aqui) e não é só o meu QI que é grande.(frustrem-se mais)
Ponto 2- Ali o outro gajo o metzes já teve de dizer trampa outra vez...Não se escreve sagazidade . É sagacidade que se escreve.
E não te orgulhes de ser ignorante....Acho que indivíduos como tu deviam ser eliminados da face da terra pois não têm qualquer valor para a sociedade. Já basta termos um Estado imbecil a gastar o nosso dinheiro a apoiar fábricas e empresas sem qualquer viabilidade para dar emprego a inúteis que não sabem fazer mais nada do que um trabalho que não é produtivo.
Ponto 3- Já sei que quando se fala de uma qualquer qualidade nossa(como ter um QI grande ou ter uma pila grande ou o que for) aparece uma data de gajos muito ofendidos. Azar o deles....Eu é que me sinto ofendido por ter de partilhar o planeta com gente de QI's baixos, que consomem recursos e não têm valor nenhum para a sociedade.
Ponto 4- Um palhaço chamado daredevil99 criou o nick depois de mim e depois de ver o meu nick, deve ter ficado muito fixado por mim.
Há pessoal aqui que está tão fixado em mim que deve sonhar comigo à noite.
Ponto 5- Marsápio, sugiro-lhe que ponha as mãos no chão, vire o rabo para o ar....e VÁ LEVAR NA PEIDA....Lá por seres admin de uma merda de um fórum da net não quer dizer que sejas importante...Parece que ficas maluco a censurar fóruns e não sei q.....deve ser a única altura da tua vida em que te sentes importante.
Criticam o assunto deste tópico neste fórum mas pelos vistos tem muita audiência aqui. Sei que vou ser banido desta porcaria pelo Marsápio ou por outro anormal qualquer que vai querer lamber as botas do anormal do Marsápio mas azar...Há...e outra coisa...o gajo que criou vários nicks para vir cá defender-se a ele próprio deveria ter vergonha do triste que é.

25 Mai 2009

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Acreditam em Deus?
Pronto, para que não diga que não lhe possibilitei o direito de resposta, mesmo não tendo ainda cumprido as tarefas que lhe foram atribuidas, resolvi aprovar mais esta sua pérola.

É sempre divertido ler coisas de alguém que consegue reunir numa só pessoa: uma Edite Estrela, um Dan Brown, um Einstein ou um John Holmes.

Vá miúdo, agora não abuse, que a malta pode não ter sempre a mesma complacência.

25 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

daredevil2 Escreveu:
Já vi que há aqui muito pessoal ressabiado. Ve-se mesmo que há pessoal frustrado por ter poucas capacidades....Deve ser uma revolta e depois projectam nos outros os defeitos deles próprios, até porque não tenho revolta nenhuma. Graças à sorte, sou uma pessoa de bem com a vida a todos os níveis(para frustração de vários gajos aqui) e não é só o meu QI que é grande.(frustrem-se mais)
Ponto 2- Ali o outro gajo o metzes já teve de dizer trampa outra vez...Não se escreve sagazidade . É sagacidade que se escreve.
E não te orgulhes de ser ignorante....Acho que indivíduos como tu deviam ser eliminados da face da terra pois não têm qualquer valor para a sociedade. Já basta termos um Estado imbecil a gastar o nosso dinheiro a apoiar fábricas e empresas sem qualquer viabilidade para dar emprego a inúteis que não sabem fazer mais nada do que um trabalho que não é produtivo.
Ponto 3- Já sei que quando se fala de uma qualquer qualidade nossa(como ter um QI grande ou ter uma pila grande ou o que for) aparece uma data de gajos muito ofendidos. Azar o deles....Eu é que me sinto ofendido por ter de partilhar o planeta com gente de QI's baixos, que consomem recursos e não têm valor nenhum para a sociedade.
Ponto 4- Um palhaço chamado daredevil99 criou o nick depois de mim e depois de ver o meu nick, deve ter ficado muito fixado por mim.
Há pessoal aqui que está tão fixado em mim que deve sonhar comigo à noite.
Ponto 5- Marsápio, sugiro-lhe que ponha as mãos no chão, vire o rabo para o ar....e VÁ LEVAR NA PEIDA....Lá por seres admin de uma merda de um fórum da net não quer dizer que sejas importante...Parece que ficas maluco a censurar fóruns e não sei q.....deve ser a única altura da tua vida em que te sentes importante.
Criticam o assunto deste tópico neste fórum mas pelos vistos tem muita audiência aqui. Sei que vou ser banido desta porcaria pelo Marsápio ou por outro anormal qualquer que vai querer lamber as botas do anormal do Marsápio mas azar...Há...e outra coisa...o gajo que criou vários nicks para vir cá defender-se a ele próprio deveria ter vergonha do triste que é.

e dizes tu k nao és frustrado???????

nem a tua vida pareces ser capz de viver... mas se para ti isso é vida... apenas nao te esqueças disto um dia vais ficar velho inutil e ignorante como estasa dizer e a consumir recursos importantes... por isso cuidado... nessa altura nao encontres ninguem como tu k nao quer que lhe gastem os preciosos recursos...

todos os seres teem direito a vida... o que fazem com ela é aescolha e direito de cada um... posso ser Louco mas na minha loucura tenho mais sanidade num dedo mindinho do que tu em toda a tua prosa...
a unica parte que me ofende nesta conversa... é o teu ataque ao mundo.... quando abrires esses olhos para o que é a vida... espero bem que nao te encontres sozinho e agarrado a uma ideologia que ate hj so criou dor odio e desespero

ahhhhhhhhhh e já agora... estas a gritar por ajuda... só nao tens consciencia disso

Sim que isto de se ter cnsciencia difere em muito de QI...

e Só mm para descer ao teu nivel...

Terminei o Doutoramento 2 anos antes... sou um dosmlhores do mundo na minha area...
Queres mm falar de QI???????

Vai crescer ganhar consciencia do mundo e de quem és e depois podes vir falar da vida....

25 Mai 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Marsapio Escreveu:
... alguém que consegue reunir numa só pessoa: uma Edite Estrela, um Dan Brown, um Einstein ou um John Holmes.

E um Hitler, Estaline, Pol Pot, etc., etc....

25 Mai 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Ficou aqui comprovada a Sua existência.
Só a infinita misericórdia de Deus permite a existência deste cromo.

25 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

25 Mai 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Caros Admnistradores
Desde já apelo para que o daredevil2 não seja banido. Este tipo de cretinos até são divertidos.
Já agora quando ele vos manda levar na peida, será que recomenda alguém que já tenha testado ?

25 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

voador Escreveu:
Caros Admnistradores
Desde já apelo para que o daredevil2 não seja banido. Este tipo de cretinos até são divertidos.
Já agora quando ele vos manda levar na peida, será que recomenda alguém que já tenha testado ?

PS: e se sim onde andam o TD's???? LOL po vistos sonega LOLOLOLO L Nao resisti ihihihihihihihihih que riso

25 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Já agora mais uma achega para o jovem Dan Brown.

As pessoas q se auto-elogiam, por norma são pessoas q têm a auto-estima em baixo e como mais ninguem o faz, eles próprios o fazem. O mérito tem de ser reconhecido e não apregoado, ainda tem muito q aprender na sua vida. E saber lidar com os outros seres humanos é importante.

Há muito génios q são autênticas bestas, e você está longe de ser um génio mas demonstra ser uma verdadeira besta. E há coisas q não mudam nunca. Quem é génio é génio, quem é besta é besta, é um dom q se tem e q não se pode mudar.

Boa sorte

P.S. - Olhe q o seu Português está um bocado bera, aconselho-o a fazer umas redacções em casa, quiçá escrever um livro sobre a sua interessante vida e a sua longa experiência como jovem iluminado neste mundo de bestas quadradas q não merecem o chão q V.Exa pisa. É uma pena o nosso WK estar de retiro :smt003

25 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Por amor de DEUS!DEUS!...Não tirem este Cromo daqui!!!
DareDevil...Como o Confrade MSP, disse e muito bem!...E por sinal preocupado contigo, tens que ir tratar de ti!
É dificil quando alguém sofre uma alteração Mental muito forte, não conseguir perceber isso!...Tu neste momento PRECISAS DE AJUDA!...Quando tanta Raiva está acumulada,e quando se fala tanto em ENRABADELAS...., esse RECALCAMENTO TERÁ QUE SER CURADO!...Deve ter sido uma dor muito grande...eu não sei, porque só gosto de meter e não levar!!!...
Confrade Foulam, esqueça essa do QI, quando ningém lhe dá valor, esse alguém tem que chamar a si os Louros!!! :smt023
Confrade Metses, Voçê teve em grande!...um grande Abraço! =D>
Confrade Wolfgang66681....só faltou uma frase no tanto Inglês do Fuck : "Not Fuck the Cromo...", fudido já ele está! :smt023
Confrade Beret, Parabéns, concordo consigo, Juntar este Cromo ao Confrade Mulato, mais a Confreira Woman, e todos dentro do mesmo tópico, e depois batam-se a ver quem é o Melhor!!!, Mais bonito, Mais Estudos, o QI,....tudo menos SEXO!!!...isso é proibido!
Por fim Confrade MSP :smt023 , (não querendo aqui "Ultrapassar o Daredevil" nos estudos), tal como o Confrade MSP eu acabei o meu Curso de Doutoramento em 1999, nessa altura não havia as modernices do "Tratado de Bolonha", tive que fazer todas as cadeiras de todos os Anos, e No Ano Passado, a minha Faculdade enviou-me uma carta a dizer que com o referido Tratado, eu falta-me poucos créditos para tirar o "Mestrado", o qual espero acabar no próximo ano....e portanto a partir desse dia,....aqui o Cromo Daredevil poderá me Tratar por: Mestre Estúpido Ignorante Gest"

25 Mai 2009
Ouro

Ò Marsápio, posso também mandar o Jovem Dan Brown apanhar no anus :smt003

É q eu sou ateu e até fui politicamente correcto no post anterior. Só disse q ele é uma besta, mas mandar a malta levar na peida [-X , não podemos dar a outra face, há q retribuir mas de forma mais educada.

25 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Já fui buscar pipocas para continuar a assistir este filme. [-o<

25 Mai 2009
Ouro

:lol: :lol: :lol:

Boa malha confrade Harder

25 Mai 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Com isto tudo acho que começo a acreditar em deus... [bigsmile]

25 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Piotr Escreveu:
Ficou aqui comprovada a Sua existência.
Só a infinita misericórdia de Deus permite a existência deste cromo.

Desta vez não posso concordar contigo, é por existirem cromos como este por esse mundo fora que duvido da existência de algo divino. A não ser que que seja uma espécie de castigo para a humanidade em geral e para o GP-PT em particular, assim já sou capaz de compreender melhor.

25 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Talqual, tinderstick e 176 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: