Autor |
Mensagem |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acreditam em Deus?
daredevil2 Escreveu: Pessoal....é o seguinte....tenho 22 anos, quero comer uma empregada de um café. Já fui a esse café 2 vezes, atiro-me, a gaja ri-se mas é complicado ficar ali a tentar dar a estucada final porque estraga o ambiente. Pois bem, tive uma ideia marada: Quero que uma GP vá lá ao café enquanto eu lá estou, finja que nao me conhece de lado nenhum, comece a atirar-se a mim de forma descarada, só com cenas picantes, etc, etc e depois metemo-nos na casa de banho do café para o truca-truca mesmo nas barbas da empregada de lá. Depois de a empregada do café ver isso, vai ser fácil come-la.(O pessoal faz o que ve fazer) Pago 50 euros com deslocação....não tou para dar mais dinheiro por essa brincadeira....é em Benfica...lembrem-se que é uma coisa nova, tb fazem experiencia de actriz, que eu sou um gajo novo, saudável, lavadinho e há quem diga que tenho bom aspecto. Mais importante que tudo isso, sou um gajo porreiro. GP's interessadas, mensagem privada. Deparei-me com esta pérola do Dan Brown. Digam lá se não é brilhante. Este jovem tem muito para nos ensinar. Aposto q vai ser muito dificil fazer a selecção das candidatas. Jovem Dan Brown, peço-lhe por favor q seja superior aos seus instintos e q continue por cá com esta cambada de analfabrutos, somos todos boas pessoas e queremos muito aprender consigo. Já vi q para além de ser iluminado, tem uma experiência de vida e umas ideias fantásticas para partilhar connosco. 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
26 Mai 2009 |
|
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
 Re: Acreditam em Deus?
_________________ ..................................................................................
Editado pela última vez por Cambalhota em 26 Mai 2009.
|
26 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
|
26 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Há mais pérolas mestre Beret!!! Pena é serem tão poucas, porque a ignorância deste cidadão é tão triste que chega a ser cómica! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
26 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Beret Escreveu: daredevil2 Escreveu: Pessoal....é o seguinte....tenho 22 anos, quero comer uma empregada de um café. Já fui a esse café 2 vezes, atiro-me, a gaja ri-se mas é complicado ficar ali a tentar dar a estucada final porque estraga o ambiente. Pois bem, tive uma ideia marada: Quero que uma GP vá lá ao café enquanto eu lá estou, finja que nao me conhece de lado nenhum, comece a atirar-se a mim de forma descarada, só com cenas picantes, etc, etc e depois metemo-nos na casa de banho do café para o truca-truca mesmo nas barbas da empregada de lá. Depois de a empregada do café ver isso, vai ser fácil come-la.(O pessoal faz o que ve fazer) Pago 50 euros com deslocação....não tou para dar mais dinheiro por essa brincadeira....é em Benfica...lembrem-se que é uma coisa nova, tb fazem experiencia de actriz, que eu sou um gajo novo, saudável, lavadinho e há quem diga que tenho bom aspecto. Mais importante que tudo isso, sou um gajo porreiro. GP's interessadas, mensagem privada. Deparei-me com esta pérola do Dan Brown. Digam lá se não é brilhante. Este jovem tem muito para nos ensinar. Aposto q vai ser muito dificil fazer a selecção das candidatas. Jovem Dan Brown, peço-lhe por favor q seja superior aos seus instintos e q continue por cá com esta cambada de analfabrutos, somos todos boas pessoas e queremos muito aprender consigo. Já vi q para além de ser iluminado, tem uma experiência de vida e umas ideias fantásticas para partilhar connosco.  Fantstico... incrivel... de tanto me rir passado um pouco fiquei triste.... a vida deste homem (?) é compicada plos vistos... lavadinho 22 aninhos saudavel e com bm aspecto... e quer uma empregada de cafe... conselho de amigo aprende a tratar uma mulher como deve ser pah... essas tuas capacidades sociais... aiiiiiiiiii jasus... uma mulher seja gp empregada de mesa ou a mais repeitada de todas... Deve sempre ser tratda com dignidade e respeito... de certeza que eu e outros membros do forum te ajudariamos pk claramente andas a procura de kk coisa k nao sabes bem... tao simples kuanto isto usa os 50 euros que querias usar na retrete e convida arapariga para jantar... nao te humilhes mais do k ja o fizeste...
|
26 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
MSP Escreveu: a vida deste homem (?) é compicada plos vistos... lavadinho 22 aninhos saudavel e com bm aspecto...
... do signo Escorpião... 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
26 Mai 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Prontes... Espantaram a caç(c)a. O rapazito já não responde, temos que aguardar por outro cromo.
_________________ Irrar è umano
|
26 Mai 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Dassssse há com cada cromo neste mundo.... Meu Menino, como já te foi dito aqui, o melhor que tens a fazer mesmo é pegares nos 50€ e convidares a moçoila para jantar. Mas olha, tenta fingires ser quem não és, pq se mostrares o teu eu na realidade, acho que pela altura da sobremesa estarás a jantar sozinho..... Depois em relação ao teu QI acho que já deu para veres que não estás sozinho no mundo... por aqui muita gente inteligente, formada, mas acima de tudo, gente bem formada que é coisa que te falta.... Tenho dito!!!!!!!!!! BOAS FODAS PS - Marsápio, não excluas o Menino do fórum, sempre dá para nos rirmos um pouco. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
É por estas e por outras é que realmente os meus Pais conceberam-me na década Errada! Estes "Iluminados", percebem é de Internet, twiter, Messenger, Playstation,etc O que mais me espanta nestes Putos Novos: -Palavra "Engate" (Na rua ou Bar): Para eles é sinónimo de Careta, pois na Internet e no Messenger somos todos Bonitos e "falamos"(Teclamos), bué da fixe "ke" nos é "k" sabemos!! -Numa das minhas Actividades, dou-me com esta geração, e é só rir! : ...Chego a casa deles e Pergunto: Então pá? Não vais ter com a tua Namorada? Leva-a a miuda ao cinema!..leva a miuda a Passear á noite ao Guincho e dá-lhe uma ali ao som das ondas!... Resposta: Tou aqui a teclar com ela!!  , vou mandar um beijinho á babe!... E eu digo aos putos, olha continuem assim que quando derem por ela, tá lá o "Mantorras" a dar-lhe lingua e "Fruta", e depois choram, que elas os deixaram, e não sabem porquê? -Outra: Nos Meus anos "80", a malta ia para as Discotecas, ás 22.00h, a pista abria á meia-noite, com fumos e cenas de som de Helicópetro e rock a partir, e o pensamento era só UM: "Tenho que dentro de 1 hora sair daqui com uma miuda para lhe ir dar a foda no banco traseiro do carro, e ainda ter tempo de a ir levar a casa antes das 3.00h da manha, que era as horas que elas tinham que estar em casa. -Nova geração: Sai de casa ás 3.00h, entram na disco ás 4.00h, chegam a casa ao Meio-dia, todos fudidos do esctasy, que tomaram para dar Power para poderem dançar, e fazerem malabarismos de braços e pernas, para as miudas verem que eles são todos grandes dançarinos! -DAsse: Eu se tomasse alguma coisa, era para dar Power nos Tomates, e movimento só de pernas de gajas no ar! As miudas andam ai a Dar-se, e eles não as fodem, e por isso é que se vê cada vez mais, Elas a comerem-se umas as outras!
|
26 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
gestprint Escreveu: e por isso é que se vê cada vez mais, Elas a comerem-se umas as outras! ....o que, se estivermos por perto, até nem é mau de todo bom post Gesprint
|
26 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
gestprint Escreveu: É por estas e por outras é que realmente os meus Pais conceberam-me na década Errada! Estes "Iluminados", percebem é de Internet, twiter, Messenger, Playstation,etc O que mais me espanta nestes Putos Novos: -Palavra "Engate" (Na rua ou Bar): Para eles é sinónimo de Careta, pois na Internet e no Messenger somos todos Bonitos e "falamos"(Teclamos), bué da fixe "ke" nos é "k" sabemos!! -Numa das minhas Actividades, dou-me com esta geração, e é só rir! : ...Chego a casa deles e Pergunto: Então pá? Não vais ter com a tua Namorada? Leva-a a miuda ao cinema!..leva a miuda a Passear á noite ao Guincho e dá-lhe uma ali ao som das ondas!... Resposta: Tou aqui a teclar com ela!!  , vou mandar um beijinho á babe!... E eu digo aos putos, olha continuem assim que quando derem por ela, tá lá o "Mantorras" a dar-lhe lingua e "Fruta", e depois choram, que elas os deixaram, e não sabem porquê? -Outra: Nos Meus anos "80", a malta ia para as Discotecas, ás 22.00h, a pista abria á meia-noite, com fumos e cenas de som de Helicópetro e rock a partir, e o pensamento era só UM: "Tenho que dentro de 1 hora sair daqui com uma miuda para lhe ir dar a foda no banco traseiro do carro, e ainda ter tempo de a ir levar a casa antes das 3.00h da manha, que era as horas que elas tinham que estar em casa. -Nova geração: Sai de casa ás 3.00h, entram na disco ás 4.00h, chegam a casa ao Meio-dia, todos fudidos do esctasy, que tomaram para dar Power para poderem dançar, e fazerem malabarismos de braços e pernas, para as miudas verem que eles são todos grandes dançarinos! -DAsse: Eu se tomasse alguma coisa, era para dar Power nos Tomates, e movimento só de pernas de gajas no ar! As miudas andam ai a Dar-se, e eles não as fodem, e por isso é que se vê cada vez mais, Elas a comerem-se umas as outras! Ponto 1: Matei me de rir... Ponto 2: Que saudades das aberturas das pistas... Sim... ai... que nostalgia bateu! Ponto3: Os putos agora curtem é sexo virtual, porque passar ao real... Ai, já as miudas... Cuidado! Metem um gajo na cadeia... Estão cada vez mais atiçadas! Bravo GestPrint 
|
26 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
A minha contribuição: " Acreditam em Deus"Toda a pessoa humana tem direito á liberdade religiosa. Todos os Homens devem estar livres de coacção, quer por parte dos individuos, quer dos grupos sociais ou qualquer autoridade humana, e de tal modo que, em materia religiosa, nínguem seja forçado a agir contra a própria consciencia. O direito á liberdade religiosa funda-se realmente na própria dignidade da pessoa humana. Este direito da pessoa humana á liberdade religiosa na ordem jurídica da sociedade. Deus existe? existe sim, de diversas formas (...) Woman K  sses
|
27 Mai 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Citar: I. DOUTRINA GERAL ACERCA DA LIBERDADE RELIGIOSA
Sujeito, objecto e fundamento da liberdade religiosa
2. Este Concílio Vaticano declara que a pessoa humana tem direito à liberdade religiosa. Esta liberdade consiste no seguinte: todos os homens devem estar livres de coacção, quer por parte dos indivíduos, quer dos grupos sociais ou qualquer autoridade humana; e de tal modo que, em matéria religiosa, ninguém seja forçado a agir contra a própria consciência, nem impedido de proceder segundo a mesma, em privado e em público, só ou associado com outros, dentro dos devidos limites. Declara, além disso, que o direito à liberdade religiosa se funda realmente na própria dignidade da pessoa humana, como a palavra revelada de Deus e a própria razão a dão a conhecer (2). Este direito da pessoa humana à liberdade religiosa na ordem jurídica da sociedade deve ser de tal modo reconhecido que se torne um direito civil. Esta foi a minha contribuição para evitar o abuso de plágio. Se queres citar o Vaticano, cita. Não copies que é feio, e na volta também é pecado 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Ai que eu criei um link directo do  para o Vaticano Marsápio, Marc, Piotr! apaguem a coisa antes que eu leve com o raio em ciiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
28 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|