Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
| Autor |
Mensagem |
|
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Boas
Sim ja tive alguns episódios de borlas. Uns porque visitei anos a fio as mesmas outras ha semana passada com uma com quem nunca tivemos e foi uma cena gira
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
| 26 Mai 2021 |
|
|
 |
|
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 184
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Borlas nao tive, mas gostava claro. A ver...Mas ainda assim nao muito provável.
|
| 12 Jan 2022 |
|
 |
|
Azurias
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 45
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
A minha definição de borlas é ir ter com uma GP e estar com ela sem pagar nada. Não estão incluidos descontos, tempo extra ou oferta de extras.
Posto isto, em 15 anos, nunca tive uma borla.
Já tive 4 GPs que demonstraram estar interessadas em algo sério comigo e nessas situações penso que borlas poderiam acontecer (uma delas foi directa comigo nesse sentido). Mas isso é algo que para mim está fora de questão.
A sensação que fiquei destas situações é que ou há negócio ou há namoro. E borlas só no namoro.
|
| 27 Jul 2023 |
|
 |
|
Maserati
Registado: 15 Fev 2023 Mensagens: 117
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Já tive meninas que fizeram coisas que não faziam com outros clientes, como por exemplo XXX, e fetiches. Também já teve umas que me deram um desconto, mas há borla nunca
Editado para retirar referência a práticas sexuais recriminadas pelo fórum.
|
| 28 Jul 2023 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 288
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
|
| 06 Ago 2023 |
|
 |
|
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 288
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
|
| 06 Ago 2023 |
|
 |
|
Uma23
Registado: 17 Ago 2023 Mensagens: 12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
A única coisa de borla que consegui com acompanhantes foi viagens de elevador ou de escadas! E mesmo assim não sei se não entra como gastos associados 
|
| 24 Ago 2023 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|