Sócrates... o último ano!
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
 Sócrates... o último ano!
Às tantas, o homem comprou lá uma camisa. Eu também já comprei uma camisa em Nova Iorque - e logo na Quinta Avenida. Infelizmente, nunca mais voltei ainda a Nova Iorque (nem comprei mais nenhuma camisa no estrangeiro.)
|
26 Mai 2009 |
|
|
 |
Semfrade
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 115 Localização: Por aí
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sócrates... o último ano!
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade.
Aristóteles
|
26 Mai 2009 |
|
 |
hulisb
Registado: 20 Mai 2009 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eu percebo a questão... Mas uma pesquisa no google chegava para esclarecer, e foi o que fiz, a fonte está no jornal de notícias e a foto pode ser pedida:
http://jn.sapo.pt/blogs/forcemergente/a ... rates.aspx
E para gerir as toneladas de dinheiro que a família dele tem em off-shores tem de viajar muito, é um facto! Para o dinheiro ficar sem rasto tem de circular, as transferências podem ser pedidas daqui, mas as conservatórias para constituição das entidades sem rasto utilizadas são mesmo lá fora...
Ou se calhar foi a mãe que comprou! Ela é a doméstica mais bem sucedida no mundo empresarial que alguma vez apareceu no planeta terra. (Não creio que domésticas leiam este fórum, mas deixo as minhas desculpas pela comparação com a mãe do PM, que poderá ser considerado ofensivo.)
Mas eu percebo o ponto. Só que incomoda-me que o melhor que tenhamos para PM seja um bandido com uma oposição miserável!
|
27 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Loiraço Escreveu: Factos são factos o que? Já agora citavas as fontes onde viste ou leste isso. Ou tu própria foste aquela loja na Califórnia fazer compras também.....? Achas que o Sócrates tem tempo para ir dar um saltinho a California (25-35 horas de voo ida e volta) para ir a uma loja dessas??? A malta devia é APOIAR este PM , e não ir atras de cada calúnia que aparece  Calunia!!!!! Vives aonde????? APOIAR o PM, então poem um cartaz nas costas, e um megafone e diz: " Amigo Sócrates estou contigo, vai uma bejeca?" Não li, por nao cito fontes, e mesmo que lesse, ou me dissessem não citava fontes, ou Tu citas tudo o que dizes?? Não me digas, que também tens um QI acima da média!!! Cuidado que tens que saber gerir muito bem essa capacidade!! Já agora, a loja é o Rodeo Drive, Beverly. e sim de vez enquando faço lá umas compritas Woman K  sses
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Querida, o meu QI não é praqui chamado, mas sim - é acima da média (e quando faço batota nos testes - mais na parte matemática - até tenho níveis muito altos) Então a Nina tb faz compras naquela lojinha.... ker dizer: toda a conversa foi mais fishing for compliments do que outra coisa....  e sempre a bater no coitado do Zé - ele até já esta a ficar com cabelos brancos.
|
27 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Coitadinho do nosso "Zézinho", tem que ir ao cabeleireiro hulisb, poupaste trabalho aqui ao confrade loiraço, na pesquisa Quem é a Nina  ? A Mae do Zézinho Woman K  sses
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
woman Escreveu: ...Já agora, a loja é o Rodeo Drive, Beverly. e sim de vez enquando faço lá umas compritas... Bem, eu que tenho um QI baixissimo, nunca sai da minha rua e só compro camisas na boutique alcofa, acho que Rodeo Drive não é uma loja. Rodeo Drive é uma área comercial de LA, tipo Chiado mas ligeiramente maior, onde realmente se encontram tudo quanto é lojas de designers e afins...mas não se fiem no que escrevo pois não sei o que digo.
Mas vai na volta eles fecham a rua quando o José lá vai...
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
 fecham não, para o Josézinho as portas estarão sempre abertas, e então quando ele leva a amiga "especial"  , nem precisa de fazer marcação(...) Woman KiSSES
|
28 Mai 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
"Amiga"? Olhe que não, olhe que não... 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Olhe que sim, que sim ( e falo com conhecimento próprio, senão nem sequer dizia) Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Marc
|
woman Escreveu: ...Já agora, a loja é o Rodeo Drive, Beverly. e sim de vez enquando faço lá umas compritas... Lá terei de voltar a insistir, a menina diz que fala com conhecimento próprio, no entanto diz que Rodeo Drive é uma loja.
Rodeo Drive é uma área com dois ou três quarteirões, nem sequer é uma loja, são dezenas delas.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
Óh querido Marc, eu sei ainda dizes que tens um QI baixinho!!! Nã nã nã.... Já agora quando for lá novamente, terei todo gosto em te trazer uma prenda, basta dizeres o q pretendes, okey? que aqui a menina traz. Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Marc
|
São as maravilhas da net, o QI ao alcance de um clic.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
Rodeo ??? Se for preciso domar alguma égua selvagem contem comigo 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Marc Escreveu: woman Escreveu: ...Já agora, a loja é o Rodeo Drive, Beverly. e sim de vez enquando faço lá umas compritas... Lá terei de voltar a insistir, a menina diz que fala com conhecimento próprio, no entanto diz que Rodeo Drive é uma loja.
Rodeo Drive é uma área com dois ou três quarteirões, nem sequer é uma loja, são dezenas delas.Mas a nossa "woman" está a delirar. De manhã cedinho até altas horas da noite... um mundo de fantasia criado à medida, só para ela. 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|