Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 32  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Devem ser preços:

- Summer Turistas 2023
- Jornada Mundial da Juventude 2023

10 Jul 2023

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Não sei... Vai ser um verão diferente. Não me lembro de uma segunda semana de julho com tanta gente em Lisboa a trabalhar. Repito, a trabalhar.

Sugere que se procurou férias na semana das jornadas, e na semana que as antecede e lhes segue. Creio que as GPs seguirão este perfil, até porque há indícios que os turistas que não seguem as jornadas estão a cancelar estadias em Lisboa durante o período.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

14 Jul 2023
Prata

Registado: 03 Jan 2015
Positivos
74
Neutros
16
Negativos
12

Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
quartafeira Escreveu:
Clientes haverá sempre...
O mal nem é o preço..
O mal é ser mal servido

90% é mercenária...
30h ao relógio... Mas alguém se vem em meia hora...
Fdx
Lá 40m ok
Agora cronómetros

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Que sugeres? Há gajos se calhar precisam de 10 minutos, outros 1h00... :lol:

Eu sigo o conselho de outros foristas: primeira visita 30 minutos. Se correr bem, volta uma próxima para 1h00, se corrrer mal, atenua-se a perda. Mas não vou mentir, a "cabeça de baixa" uma ou duas vezes, fez-me não seguir esta regra [bigsmile]

14 Jul 2023
Prata

Registado: 03 Jan 2015
Positivos
74
Neutros
16
Negativos
12

Roscas Escreveu:
voltei de novo ao activo e eu assustado com o escalar desmesurado dos valores!

liguei e mandei mensagens a algumas miúdas e quase todas respondem 200eur por uma hora!

abaixo dos 150 só raparigas que "no meu tempo" nem nos 80/1h se safavam.

que horror!

antes ia todas as semanas e gastava 80 a 100 por semana, hoje em dia a 150eur hora acho que só consigo ir duas vezes por mês!
anda tudo louco!

fui a um gp de 150 e gostei de tudo.
não dá para manter e repetir habitos antigos!

:roll: 150 / 200 euros? Falamos Porto ou Lisboa, não? No Centro os preços em média andam 100 / 120 por hora... :-k

14 Jul 2023
Aprendiz

Registado: 15 Fev 2023
Positivos
3
Neutros
3

Eu faço um partime ganho uns 300eur por mês e consigo ir a gps 1 vez por semana. E a gps de luxo, óbvio que faço sempre 30mim

14 Jul 2023
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

Bem sei que não vale a pena postar este tipo de posts no fórum mas sou uma pessoa teimosa, muitos não vão acreditar e até vão desdenhar, enfim estão a fazer pela vida 8) , mas este fim de semana estive com ingleses que se queixaram dos preços em Portugal!!! Chegamos ao ponto em que até os bifes se queixam dos preços praticados cá!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
É continuar a carregar no pedal que o tuga gosta mesmo é de ser sodomizado a seco!! [bigsmile] ](*,) [bigsmile] ](*,) [bigsmile] ](*,)

30 Jul 2023
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

De momento, 02:00, estão 54 meninas no apartadox disponiveis.

Chega o final do mês, altura de preparar o pagamento do arrendamento.

25 Ago 2023
Ouro

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

Por acaso ontem não conseguia dormir, eram umas 03h30 e fui ao site dar uma espreitadela e assustei-me com a quantidade de meninas online

Algumas delas a meio do mês nao respondem, ou não dá para marcar e depois perto do fim do mês a uma quinta feira de madrugada estão online...

25 Ago 2023
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Já apanhei algumas no shopping, transportes ou outras atividades, durante a tarde (ou horário de trabalho). Devem ter dias que deixam o telefone tocar e não atendem ninguém.

26 Ago 2023
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Positivos
34
Neutros
5
Negativos
12

Boas pessoal.

Eu sou um dos que começou com estas aventuras por brincadeira á cerca de 13 anos atras, não por necessidade mas por curiosidade, entretanto fui apanhando as variações de preços e atitudes, desde boates noturnas até apartamentos e motéis, á 13 anos atrás não tinha rendimento fixo e o dinheiro chegava para ir uma vez por mês a um apartamento, nas boates 4 entradas davam para uma queca, tirando o combustível, entretanto desde á 10 anos para cá o rendimento foi subindo mas o tempo escasseando, cheguei a fazer algumas excursões a Motéis, mas achava bastante caro, mas algumas meninas valiam cada cêntimo, as ruas do Porto também nos apresentavam algumas variedades agradáveis aos apartamentos por preços bastante mais dignos, entretanto desde 2013 a 2023 fui reparando que as ruas foram ficando despidas, as boates com meninas que não interessa a ninguém e os apartamentos foram ficando recheados de meninas que trabalhavam na rua por 20€ ou 30€ e pedem agora 60€ por 30min, fui dando de barato e como também o tempo não abunda por vezes lá ia sem olhar para a carteira, depois entra o maldito COVID, eu resguardei-me e sem fazer contas poupei muito € em combustível e idas ás GP's, após esse tempo de celibato a vontade era muita, então decidi adotar os valores pedidos como normais, mas por incluível que pareça neste ano de 2023 veio uma enxurrada de aumentos, passaram a pedir 70€ ou 80€ por 30min e 140/150€ por 1h, aí caiu-me a ficha e decidi (sozinho) tentar boicotar e avaliar o mercado, utilizando o famoso Watsapp, pois bem quando uma menina me pedia 150€ por 1h eu fazia questão de educadamente informar que não conseguia pagar esses valores, até á pouco mais de 2 meses as respostas eram sinto muito, mas principalmente este mês de Setembro tenho notado um retrocesso, hoje em dia já recebo respostas do género quanto podes pagar?, eu tenho declinado na mesma indicando que não procuro descontos pois com eles vêm também maus serviços, quero com isto dizer que pode não dar em nada mas se parte dos confrades pensar com a cabeça de cima em detrimento da de baixo (momentaneamente) poderemos alcançar a estabilização de preços (tanto aqui como nos restantes produtos), sei que existe necessidades, mas temos que nos impor um pouco, os serviços estão cada vez piores e mais caros, eu sei que também eu passei a ganhar o dobro que ganhava em 2015, mas isso não me faz rico (pois o ordenado na altura era parecido com o mínimo atual), mas considero que Portugal está a sofrer de especulação generalizada, á gastos que não podemos fugir e luxos a que não abdicamos, mas prometi a mim mesmo tentar minimizar os gastos para que em caso de crise consiga estar á tona da água. Quero com isto dizer que se puderem negoceiem com as GP's para que consigamos valores melhores para todos, não aceitem de primeira e se puderem mesmo sem interesse critiquem os valores e desistam de uma potencial visita, só assim elas caem na realidade das coisas.

Um abraço a todos.

29 Set 2023
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
O pior é que, sejam quais forem os preços, uma vista de olhos sobre a esmagadora maioria dos TDs é coisa para ficarmos seriamente deprimidos. É (quase) tudo tão, tão mau!!! :(

29 Set 2023
Aprendiz

Registado: 15 Fev 2023
Positivos
3
Neutros
3

Eu não consigo pedir desconto á GP, sinto que ela vai ter 0 de empolgação e fazer um mau trabalho. Até pagaria mais se ela se esforçasse para me agradar.
E eu sou um dos que ganha menos aqui, pois só faço um part time. Faz cerca de 1 ano que comecei nesta vida, e pelo que percebi antigamente as meninas tratavam melhor os clientes e faziam também um sexo melhor. Infelizmente tive azar de apanhar a "idade das trevas" das GP's, mas tenho de me contentar com o que há, já tive alguns bons resultados e apenas 1 resultado incrível.

29 Set 2023
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Maserati Escreveu:
tive azar de apanhar a "idade das trevas" das GP's

O pior é que tudo aponta para que as coisas (e é a perspectiva optimista) não melhorem.

30 Set 2023
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Pedir desconto?
Isso é o mesmo que lhe dizer para te levar o guito de qualquer maneira e nunca mais te atender

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

30 Set 2023
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 21 Jan 2015
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
4

tb acho que pedir desconto deve dar em ter mau serviço
mas tb pode depender como é feito o pedido, se for como o "obqr" disse:
Citar:
pois bem quando uma menina me pedia 150€ por 1h eu fazia questão de educadamente informar que não conseguia pagar esses valores

ao ser ela a sugerir outro valor, pode ser que não afete o serviço

mas tenho notado que, mais recentemente consigo marcações mais facilmente, por isso devem ter menos procura, atualmente a oferta é muita

a zona de alges/alfragide tenho conseguido valores para uma hora por 80€/100€

30 Set 2023
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 32  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: