Autor |
Mensagem |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TOP Avatar
G-Spot Escreveu: Oh amigo Jimmy, como compreendo o teu sentimento... Deixa lá, eu nunca andei de ferrari, mas continuo a babar quando vejo um passar... enquanto hà vida... há esperança!!!! mas é por isso mesmo que a pus! Já viste o embroglio que era alguem acusar-me de promoção de GP???  Rafa! 
|
27 Mai 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: TOP Avatar
Foda-se, basta eu distrair-me um bocado e levo logo com 3 páginas de batota e a quererem fechar o concurso. Então isto não é á melhor de 20, há q dar tempo aos novos candidatos como o g-spot. E estão-se a esquecer do panet69, q também é um concorrente de peso. Batoteiros do camandro, estou de olho 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Beret, com essa sucessão de avatares qualquer dia fodo-te.... no melhor dos sentidos, claro
_________________ E porque não...?
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O confrade Beret é que esta a fazer batota  pois - tem um avatar que tem a preferencia da pequenada... - tem outro avatar para os que gostam de montes e vales  ... - tem outro para quem gosta de bundas enpinadinhas Agora so falta arranjar um 4º avatar de um gajo cheio de musculos para as meninas tambem votarem nele... Para que haja justiça proponho que o numero votos do Beret seja DIVIDO por 3!
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Beret,
Resigna-te, apesar de mudares de "corpo" como quem muda de camisa foste aviado. Como prémio de consolação, podes sempre ir ter com a menina do avatar que não está muito longe.
Deves ser do benfica? Primeiro tenta vencer através de meios duvidosos, depois como mesmo assim não ganhou, ainda vem protestar contra o sistema.
|
27 Mai 2009 |
|
 |
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
- Voyeur
|
|
27 Mai 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Vcs são uma cambada de batoteiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) este top revelou tudo... Isto só pode ser coisa msm dos benfiquistas...corrompem o sistema todo
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
27 Mai 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Beret, se me tens comprado o voto, tinhas ganho!!! Agora, resigna-te!!!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
27 Mai 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Marc tranta já isto pá... é conversas das tetas opssssss das tretas....  e votações a lembrar o antes 25 de Abril... abraço ps - mas falaram em premio... abre lá isso outra vez... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Beret Escreveu: vou fazer greve até q seja reposta a justiça na votação  espero que a greve sera curta , gostaria voltar a ver esta bunda tão linda que tenhias como avatar nº2 .... Abraços
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pois... poe lá o avatar nº 2 outra vez... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Mai 2009 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
G-Spot Escreveu: jimmy Escreveu: G Spot a Rafa já não atende... não andes a criar falsas expectativas aqui no pessoal.... Nunca cheguei a conhece-la  Oh amigo Jimmy, como compreendo o teu sentimento... Deixa lá, eu nunca andei de ferrari, mas continuo a babar quando vejo um passar... enquanto hà vida... há esperança!!!! mas é por isso mesmo que a pus! Já viste o embroglio que era alguem acusar-me de promoção de GP???  Eu andei de Ferrari, e que Ferrari. Rafaela de seu nome... Muito melhor que o F40, Testarossa ou até mesmo o F50, aquilo foi andar em excesso de velocidade na máxima rotação. Desculpem lá confrades, mas tive que desabafar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
27 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
|
27 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|