Autor |
Mensagem |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tatuagens & Piercings?
As tatuagens e piercings são hoje vulgares. Tão vulgares que existe até a denominação pejorativa de "tramp stamp", sobretudo na já tradicional tatuagem na base das costas, como se de uma "marca" ordinária se tratasse para efeitos de "consumo" sexual.
Cada vez mais vemos diversas tatuagens e piercings ostentados pelas GPs. Umas mais, outras menos, algumas mais evidentes, outras bem discretas, as mal feitas, as obras-primas.
Pessoalmente, não sou adepto.
Mas na hora de comer com os olhos e com o apêndice viril, o que acham os confrades destas decorações e acessórios?
_________________ E porque não...?
|
27 Mai 2009 |
|
|
 |
vaitomanocu
Registado: 21 Mai 2009 Mensagens: 10
- Voyeur
|
 Re: Tatuagens & Piercings?
 pessoalmente acho que uma tatoo e um piercing pode ser sexy, mas numa GP alem de ser facilmente identificada o piercing nao sera muito higienico. Nao me interpretem mal mas ate estar cicatrizado um piercing pode infectar seja na lingua ou no umbigo e a relaçao sexual(foda), nao ajuda. Ja tive com GPS com tattos e nao tenho nada contra.Mas a tatto pode ser pessoal e um coraçao ao fundo das costas ou uma frase com o nome do filho nem sempre cai bem. Continuem... 
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
Infelizmente, tatuagens con nomes de filhos, namorados/maridos são um anti-tesão com que me confrontei algumas vezes.
Tento sempre abstrair-me dessas marcas pessoais...mas são difíceis de evitar quando se desbravam novidades.
|
27 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Tatto com bom gosto, pode até ser estéticamente bonita, mas nada mais do que isso! Não gosto de piercings, pois faz lembrar os arames que se punham no focinho dos porcos, para eles não fuçarem o Curral!! Desculpem, mas na minha infancia fui um rapaz do campo por assim dizer! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
28 Mai 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Tenho estao tentada a não dizer nada, mas... Tenho tatto e piercing. A Tatto foi uma viragem da minha vida, o piercing foi por gostar e saber k me fica bem (mas não é em orgão sexual).
|
28 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
Seja bem vinda, menina Lola e não estou a ver porque não deveria participar...bem pelo contrário, é sempre bom contar com as opiniões das confreiras! É verdade que essas marcas pessoais se generalizaram hoje em dia. A visão dos mesmos pelos clientes é que varia muito, acho que tudo depende da localização estratégica, das dimensões, do próprio desenho... Eu falo por mim, mas acho a pele feminina tão atraente em si que me custa olhar para um bicharoco ou uma cabeça ou umas letras quando estou em plena descoberta da GP...mas acredito que os motivos serão fortes e importantes para ali estarem... Beijinhos e obrigado pela participação  Confrade Wolfgang, "pingos da solda" é terrivelmente explícito! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 28 Mai 2009.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
A minha tatto é tribal, por isso à primeira vista não dá para saber o k é. Obrigada pelo carinho 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Tenho andado tentado a fazer uma tatuagem (por acaso tribal, como a nossa Lola), so me falta a coragem. Concordo plenamente quando se diz que o corpo femenino é extremamente belo, mas tambem acho que uma tatuagem ou um piercing podem torna-lo um pouco mais sensual, quando não existem excessos. Um piercing no umbigo ou no nariz, uma tatuagem nas costas, na barriga ou no tornozelo... acho bastante sexy.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
|
Pedrinho2008 Escreveu: Confrade Wolfgang, "pingos da solda" é terrivelmente explícito! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É pá a sério! Uma coisa é terem ali um penduricalho no umbigo, um piercing na língua, ou uma argola na orelha... agora terem os couratos todos furados é muito feio!  Na minha modesta opinião, é claro! Quando bebem água deve ser lindo!!! 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Piercing no umbigo adoro, acho q devia ser obrigatório. Noutros locais, nariz, lábios acho horrível.
Uma, duas tatuagens no máximo, algumas são sexy, outras nem tanto. Depende muito da localização. Tatuagens na zona das mamas detesto. Gosto da "tramp stamp" se for bonita. No ombro, sem serem muito grandes, no tornozelo. Enfim, tattos a mais é q não.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu gosto de uma tatoo em especial: um B em cada nádega. Gosto da palavra BoB. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
28 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
|
Um aperitivo:http://suicidegirls.com/(Tão lá umas quantas cá da Tuga!!!) 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Uhmm, tatoos e percings Adoro tatoos, aliás fiz uma á 3 anos no tornozelo direito que é uma serpente, divinal Percings, tenho um no umbigo, que mudo constantemente, dependendo da roupa. Woman KISSES
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Adoro tatuagens com borboletas 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|