Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Próximo
 Acreditam em Deus? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Acreditam em Deus?
Marc Escreveu:
Também tu estais perdida minha filha? Quereis que te abençoeee???

Perdida já eu sou...eheheheh...agora, ou alguem explica rapidamente ao meu macho de serviço o que acontece a homem que na cumpre as suas funções ou até o moço da telepizza já serve pa me abençoar um destes dias...eheheheheh

By the way, constas da minha lista secreta de duplas impossíveis....eheheheheh

Bjssssssssssssssssssssssssssss

28 Mai 2009

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: Acreditam em Deus?
Liding, acho que vais levar cum raio em cima também
isso lá se diz dos padrecos... :lol:

28 Mai 2009
Acompanhante

liding Escreveu:
Não era no Vaticano que morava um Papa Bórgia, irmão da Lucrécia Bórgia???? :smt003
Vê lá aonde te vais meter, pois aquele abrigo oferece muito pouca segurança! Suspeito que aqueles bispos todos debaixo daquelas saias compridas, têm por lá algum material, que não creio estar fora de uso!!! :smt003

Prontes...arrefeci...material de bispo debaixo de saia é um turn off completo...eheheheheh...agradecida pela visão...mais um dia sem pecar..óiééé... :smt023 :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

28 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Se calhar vou levar com um raio que me parta! :smt005
Parece que nunca ouvistes falar ali pelas provincias mais ao norte, em que o padre vai tomar conta da mulher ou da noiva enquanto o homem está ausente??? zz17
Acho que é melhor fazeres uma pesquisa quanto aos resultados! Eu cá nem tenho pachorra para antecipar os resultados :smt003

28 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
...constas da minha lista secreta de duplas impossíveis....

Ora, se é impossível, deve querer dizer que quem faz parte da lista pode tirar o cavalinho da chuva, certo?

28 Mai 2009
Acompanhante

RUC Escreveu:
Marc, com a fúria da "mulher" eu ainda aguento. A não ser que "ela" também seja divina... :smt087

Sô dona Shaggy, então não vês que estou a um passo da danação eterna... e tu a tentar-me em dar o passo em frente! :shock:
mas só porque és tu... ok, bora lá :smt003 depois tratamos dos remorsos...

Tu podias era converter o responsável pelo meu estado demoníaco á tua religião...era a felicidade eterna pa mim....eheheheheh... hottt hottt hottt hottt hottt hottt
Sô Pato olhe que o remorso consigo não me dá a meio, certamente...eheheheh...mas depois é que á a crise...lol

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

28 Mai 2009
Acompanhante

Marc Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
...constas da minha lista secreta de duplas impossíveis....

Ora, se é impossível, deve querer dizer que quem faz parte da lista pode tirar o cavalinho da chuva, certo?

Não me parece que vá revelar o parceiro ou o resto da lista...era uma escandaleira das grandes...ahahahahah...e também lá anda o RUC mas não é ctg.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

28 Mai 2009
Platina

liding Escreveu:
Parece que nunca ouvistes falar ali pelas provincias mais ao norte, em que o padre vai tomar conta da mulher ou da noiva enquanto o homem está ausente???

Nunca, em tempo algum! e estou chocado e indignado!
e indignado também!
e chocado... :smt003

28 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mas esse facto não faz mal não! O padre toma conta das meninas ao serviço de DEUS! 8)

28 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
...Não me parece que vá revelar o parceiro ou o resto da lista...era uma escandaleira das grandes...ahahahahah...e também lá anda o RUC mas não é ctg....

Tenho a certeza que tu a mim atribuiste uma Parceira

28 Mai 2009
Platina

SHAGGY! eu nem quero saber a quem essa tua imaginação me associou FDX Já Volto ! ! !
estava eu a citar o Vaticano, e acabo envolvido em rabichisses... :shock: lá vou ter que rezar um terço...

28 Mai 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Miss_Shag_Well Escreveu:
ando possuida com falta que me possuam...

Chegou a altura de tirar as senhas: SENHA N.º 1!! [bigsmile] [bigsmile]

28 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
RUC Escreveu:
Citar:
I. DOUTRINA GERAL ACERCA DA LIBERDADE RELIGIOSA

Sujeito, objecto e fundamento da liberdade religiosa

2. Este Concílio Vaticano declara que a pessoa humana tem direito à liberdade religiosa. Esta liberdade consiste no seguinte: todos os homens devem estar livres de coacção, quer por parte dos indivíduos, quer dos grupos sociais ou qualquer autoridade humana; e de tal modo que, em matéria religiosa, ninguém seja forçado a agir contra a própria consciência, nem impedido de proceder segundo a mesma, em privado e em público, só ou associado com outros, dentro dos devidos limites. Declara, além disso, que o direito à liberdade religiosa se funda realmente na própria dignidade da pessoa humana, como a palavra revelada de Deus e a própria razão a dão a conhecer (2). Este direito da pessoa humana à liberdade religiosa na ordem jurídica da sociedade deve ser de tal modo reconhecido que se torne um direito civil.

Esta foi a minha contribuição para evitar o abuso de plágio.
Se queres citar o Vaticano, cita. Não copies que é feio, e na volta também é pecado :lol:

uhmmmm, olha um professor jeitosinho :lol:
Nao me deixa copiar :( e sou uma pecadora :smt022
vou ter que ir ao Vaticano pedir perdão e rezar [-o<

Woman K :smt049 sses

28 Mai 2009
Ajoelhou vai ter que rezar [-o<

28 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
E quem será o padre :roll: ?? é que rezar ajoelhada á frente dum padre, uhmm, não sei não.... depois tinha ele que se ajoelhar......Ou era visto também como um pecador??

Ruc :smt100 , aparece, aqui para esclarecer a aluna :razz:

Woman K :smt049 sses

28 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, cock, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: