Autor |
Mensagem |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Oral, anal, etc e tal.
woman Escreveu: não, sexo por sexo, não funciona comigo. Tal como também certos clientes não entravam sequer no meu "casulo" Woman K  sses Grande questão... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) um duplo sentido numa questão pertinente... 
|
15 Mar 2009 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
 Re: Oral, anal, etc e tal.
Quem anda nestas vidas deverá fazê-lo com a máxima segurança.
http://www.lepoison.com/sidaction/
|
27 Mar 2009 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Caros confrades: A questão pertinente e de abertura deste tópico, foi a de apurar, segundo depreendi, de até quando, é que uma acompanhante, que se anucia como completa, na altura do "vamos a isso", diz que a coisa é muito grossa ou comprida e pura e simplesmente não o faz. Temos direito ao "reembolso" por serviço pago e não prestado? Quantas vezes vos devolveram os €s quando isso aconteceu? Se pagamos e não utilizamos porque não chegamos lá, a questão muda de figura, não fizémos porque não quisémos ou não conseguimos. Se compramos um carro que anuncia de velocidade máxima 290 km/h, mas as nossas limitações, sejam elas quais forem não nos permitirem fazer mais do que 220, não podemos culpar a viatura, agora, se o ponteiro nem a descer e com vento pelas costas passa dos 180, há alguma coisa que está erreda e vamos reclamar... Por experiência própria, tento sempre saber com antecedência e com a própria acompanhante se é mesmo completa, porque não raras vezes, as mesmas são honestas suficiente para dizer que só fazem anal, se o dito cujo não for demasiado comprido ou grosso, ao que eu costumo responder que essas medidas que para elas são as necessárias para o fazer, podem não ser exactamente as minhas, porque já o conheço há muitos anos e para mim ele é absolutamente normal... A "tragédia", acontece por vezes quando é uma telefonista que atende as chamadas, identifica-se como a própria, diz que faz tudo e mais umas coisas sem qualquer problema e quando lá chegamos, dizem-nos que quem atendeu foi a dita senhora e que não é nada daquilo e etc. Até hoje, posso contar pelos dedos das mãos, as acompanhantes que me disseram que faziam anal sem qualquer problema e cumpriram. Não vou de imediato enuciá-las, ficando a aguardar autorização da Moderação, por MP ou directamente neste tópico, para o fazer. No entanto, posso, se contactado por MP por qualquer dos confrades, fornecer a lista completa. Fodam muito e não se estraguem Motoqueiro
|
28 Mai 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Acho que há por aí muita publicidade enganosa. Loira, 18 anos, peito xxl, completa, o.n. até ao fim. São meios para chamar à atenção. Mas depois, a menina de 18 não está (nunca esteve), anal, recebe e depois não faz (é muito avantajado). Já aconteceu pagar completo, fazer penetração anal, ela queixou-se e eu tirei logo. Acabei com uma espanholada e tal. No fim quiz-me devolver a diferença. E porque o atendimento até foi mt bom eu não aceitei o dinheiro de volta. Mas acho que se o serviço não é efectuado devem devolver a diferença. Muitas não o fazem. O tópico é também sobre aquilo que se anuncia e depois chegamos lá e já não é bem assim. Acho que nesses casos quando nos querem vender "gato por lebre" o melhor é meter logo a 1ª e saír dali.
|
28 Mai 2009 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Boas tardes confrades. "Acho que nesses casos quando nos querem vender "gato por lebre" o melhor é meter logo a 1ª e saír dali." Não podia estar mais de acordo, e é por hábito o que faço. Fodam muito...cuidado com a onda de calor e bom fim de semana. Abraços do Motoqueiro
|
29 Mai 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
volta ao activo woman k o mundo das gps precisa de uma gaja assim
beijo no grelo
|
29 Mai 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
A woman deve ser a personagem sobre quem se escreveram mais posts neste forúm. Se ela decidiu deixar de ser acompanhante, a decisão foi dela, e como tal deve ser respeitada. Neste momento no activo existem óptimas acompanhantes, excelentes serviços.
Mas também existem grandes barretes...
Há tempos liguei para uma do anúncio no jornal. Ela indicou-me um local e para estacionar por aí e voltar a ligar. Assim fiz. Aí ela mandou-me seguir a avenida, virar à direita, seguir pela outra avenida, até à 3ª rotunda .... mais ou menos 2 Km distante do local inicial e numa zona manhosa da cidade. Aí mandei-a dar uma volta e liguei a outra.
Normal, 30. Anal, logo se vê, quando cá estiveres. Andei mais uns 20 Km. Cheguei ao local indicado e entrei sem dificuldade. Um grande par de mamas, só por isso valeu a pena. Quanto ao anal ela olhou e disse. Está fora de questão. Bem compreendo o confrade motoqueiro. Um gajo quer desenjoar de vez em quando com um analzito e tal e depois dificílmente encontra quem o faça. Mas pelo menos esta não disse que fazia. Não quiz vender gato por lebre. E até me atendeu bem. E vendo as coisas deste modo prestou um bom serviço. È caso para dizer o mundo das gps precisa de gajas assim.
|
11 Jun 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Lá encontrei uma que quiz fazer anal.
Embora isto já tenha sido falado no tópico o que tem o anal de especial... é mais apertado, a verdade é que aquilo estava cheio de lubrificante e mesmo estando ela de costas apercebi-me de que para ela náo estava a ser tafera fácil. No final pareceu-me pelo andar que a "bilha" ia um pouco de esguelha. Suponho que irá ter dificuldade em se sentar durante um ou dois dias. Mas ela é que sabe, ela é que se disponibilizou para fazer o serviço. Antes fazia anal com uma russa, essa fazia sen problemas, mas depois sumiu. Para mim até prefiro uma boa coninha, o anal é mesmo só de quando em vez para "desenjoar".
Desta vez o serviço começou com um oral natural. Normalmente até peço com camisinha. Mas desta vez apeteceu-me variar. Isto também já aqui tem sido conversado, mas até prefiro com. É mais higiénico, a gp está mais à vontade e as minhas favoritas, fazendo com, fazem melhor do que esta sem.
Logo, logo faço o TD
|
13 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|