Os Destinos de Férias dos Confrades
Autor |
Mensagem |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os Destinos de Férias dos Confrades
quanto as ferias este ano fiquei-me pela ilha da madeira po ano talvez alemanha logo se ve mas claro antes de ir faz-se a pesquiza aqui no forum coisa que n pude fazer em relação a madeira devido a ter sido acompanhado para todo lado sempre da minha esposa
|
12 Dez 2008 |
|
|
 |
toly
Registado: 15 Mai 2007 Mensagens: 10
- Voyeur
|
 Re: Os Destinos de Férias dos Confrades
liding Escreveu: Açor Escreveu: Confrade toly, obrigado pela infomação mas o Brasil está fora de questão. Imagine que chego a casa e digo "querida vou ao Brasil mergulhar" Se disser Mexico ou Cuba ouço logo um "vou contigo, amor" Tinha mesmo era de ser um destino assim mais.... sem interesse  Tenho o mesmo problema do Açor Mesmo uma deslocaçãozinha fora do país, mesmo aqui ao lado, por exemplo Madrid. resposta imediata: EU TAMBÉM QUERO IR ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Consequências de uma má fama  Pois é. O problema é quase geral. Eu também levo sempre bagagem. Só posso comer com os olhos e ao largo. Mas que a paisagem e o ambiente são bons, lá isso são. Fica a dica para quem puder vingar-nos, efectuando um desbate naquelas florestas. Cumps.
|
12 Dez 2008 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Carissimos confrades, agora que se aproxima o verão é altura de escolher o local onde passar as tão merecidas férias. O que aconselham? Estou a pensar ir para Salou, alguém conheçe ? E os caros confrades, que local elegeram para passar férias este ano?
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Praga e Budapeste, são melhores opções Quem ouviu falar em salou?
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
liding Escreveu: Praga e Budapeste, são melhores opções ... Porque será...? Falta saber se o confrade rocas70 viaja a solo ou acompanhado.... 
_________________ E porque não...?
|
28 Mai 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois, esqueci-me de dizer que viajo acompanhado.
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
28 Mai 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Miami 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Destinos sexuais de sonho: - Ucrânia - Rússia - Praga - Budapeste - Bucareste Destinos de férias com a família: Algarve Egipto Para o confrade Rocas70, Salou é um destino interessante, tem o PortAventura, tem as melhores praias da região de Barcelona (ver as praias dos parques de campismo a norte de Tarragona), Tarragona é uma cidade muito engraçada em que eles vibram com a tradição dos "Castellers" que são as torres humanas da Catalunha em que eles se empilham uns em cima dos outros até atingir a altura de um terceiro andar... o espectáculo é absolutamente arrepiante principalmente porque os últimos a subir são os miúdos mais leves para aí com 5 anos de idade!!! E assistir a um desmoronamento de uma das torres em que 3 ou 4 miúdos foram parar ao hospital E principalmente fica relativamente perto de BARCELONA (100 km)!
|
28 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Polinésia Francesa, sem dúvida, que terá a woman por lá  em julho durante um mes. Portanto eles que se cuidem  , q a catwoman, vai virar tudo do avesso Woman K  sses
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wonder Boy
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Vá pra fora cá dentro é o meu lema
|
29 Mai 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Eu prefiro Vou pra fora com ele dentro...
_________________ Irrar è umano
|
29 Mai 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
ainda ando a ver se descubro um destino putanheiro.lololo abraço
|
29 Mai 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Rua Luciano Cordeiro. Acessivel por autocarro, taxis e afins.Alojamento em pensões reput*das. E o famoso Trombinhas para saídas nocturnas. Não necessita vistos e aceitam euros.
_________________ Irrar è umano
|
29 Mai 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Férias este ano é no Algarve Pode ser que encontre material novo!!
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Loiraço
|
Canada - Vancouver, British Columbia, em Agosto 
|
29 Mai 2009 |
|
 |