Autor |
Mensagem |
xavetas
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 129 Localização: Sintra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os meus 1000...Nicolle
Olá Nicolle, também a quero felicitar pelos 1000! Pela sua atitude, a maluquice, a irreverência e o nunca se calar nalgumas situações. E principalmente por gostar dos animais, não votam, não gritam, não gemem, só sagram na praça de toiros, dão carinho amor incondicional, sem os nossos bichos o mundo era mais pobre, quando choramos e nos labem a cara tudo fica melhor! Um beijo para si 
|
28 Mai 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
 Re: Os meus 1000...Nicolle
Venho também felicitar-te pela milésima contribuição foristica (nem sei se essa palavra existe) Apesar de não te conhecer, já deu para perceber que a irreverência, bom humor, e conteúdo diferenciado são imagens de marca dos teus posts. Pareces-me ser aquilo a que se chama uma mulher com atitude! Continua a colorir o nosso fórum com as tuas acutilantes intervenções, porque eu gosto de ler o que tu escreves. Um bem haja!
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
Nicolle Escreveu: Upssss Sem nenhum????????? Eu tenho 1.... é só 1 mas tenho.... Quando for tendo um tempinho posto o resto!!!  Onde onde ??? 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wonder Boy
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Merci Wonder Boy.... PS: Curto as suas mamas...  Curtes  E ainda não viste o resto... 
|
29 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Oláááááááááá!!!! Nicole!Nicole!Nicole!  ...sempre a animar a festa!!! Então chegou tudo bem a casa? Foste uma agradável companhia! Então agora é que vai ser!!! Para ti Linda... 
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
xavetas Escreveu: Olá Nicolle, também a quero felicitar pelos 1000! Pela sua atitude, a maluquice, a irreverência e o nunca se calar nalgumas situações. E principalmente por gostar dos animais, não votam, não gritam, não gemem, só sagram na praça de toiros, dão carinho amor incondicional, sem os nossos bichos o mundo era mais pobre, quando choramos e nos labem a cara tudo fica melhor! Um beijo para si  Obrigado xavetas... Sim dão nos amor incondicional... mas eu dou lhes o mesmo amor a eles... Sobre não me calar em nada... Ehhh pá... Sou do Puorto caragooo... Mai nada... Lol Beijo e Obrigado pelos elogios!
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
|
harder Escreveu: Venho também felicitar-te pela milésima contribuição foristica (nem sei se essa palavra existe) Apesar de não te conhecer, já deu para perceber que a irreverência, bom humor, e conteúdo diferenciado são imagens de marca dos teus posts. Pareces-me ser aquilo a que se chama uma mulher com atitude! Continua a colorir o nosso fórum com as tuas acutilantes intervenções, porque eu gosto de ler o que tu escreves. Um bem haja! Obrigado harder... Gostei de te conhecer ontem... Um dia destes combinamos um jantar com karaoke e cantamos uns duetos fixes... Eu tambem canto... mas pelos vistos tu cantas e encantas... 
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
|
gestprint Escreveu: Oláááááááááá!!!! Nicole!Nicole!Nicole!  ...sempre a animar a festa!!! Então chegou tudo bem a casa? Foste uma agradável companhia! Então agora é que vai ser!!! Para ti Linda...  E tu tambem... Foi mesmo muito cool... Os cabrões do restaurante é que nos foderam... Filhos da put*... Lol Tinhamos la estado até ás tantas da manha.. 
|
29 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
Pois! o pior é que depois nem da parte da tarde ias abrir a Loja! Olha lá então e o teu marido foi dormir no meio de ti e do diabrete???? 
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
29 Mai 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
olá gestprint, gostei de te conhecer... então és curioso.... quem tudo quer saber....nada se lhe diz... imagine.... (  )
|
30 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
Isso já eu IMAGINEI!!!!!!!! Agora quero saber é pormenores, e o Diabo a sete,...ou por outra : E o Diabreto a três Beijokas 
|
30 Mai 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
30 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
FDX......vai lá vai!!!!!! Deve ter sido de Arromba!!!!!!  ...ja tou a imaginar!!!!!!!!!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) .....  ..... 
|
01 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Pois pois por isso é k te doia o lombo LOLOLOLL
|
01 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|