|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
GPs - Riscos, Insegurança e Cautelas
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 GPs - Riscos, Insegurança e Cautelas
Têm sido relatados aqui no Forum alguns incidentes decorrentes de visitas a GPs em que alguns foristas se sentem "apertados", ameaçados e/ou coagidos só porque ousam reclamar pelo serviço contratualizado e não cumprido ou negado no acto: oral sem que afinal não é, anal incluído no preço que é mentira, beijos prometidos com taxa acrescida, etc. etc. etc.
Como é do conhecimento de todos, o País vive momentos de alguma instabilidade causada pela onda de imigração desenfreada que está a ocorrer por toda a Europa. Nesta onda vem todo o tipo de gente e não será de estranhar que, no universo das GPs, "surfem" algumas habilidosas assessoradas por companheiros com maus instintos e muita bandidagem.
Com alguns anos de vida que me trouxeram muitas "cautelas e caldos de galinha", acho ser recomendável cuidados redobrados quando se pretende visitar alguém que ainda não tem qualquer referência ou revele suspeições de qualquer tipo.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
18 Jun 2024 |
|
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: GPs - Riscos, Insegurança e Cautelas
Para já não tenho muita razão de queixa, as duas ou tres vezes que saí sem serviço dei a desculpa de nao ter levado o Dinheiro, e virei costas! Antes de dar os € para as maos gosto de voltar a perguntar valores e serviços! Já no Motel, uma vez apareceu alguem que não era a pessoa do site, até de diferente nacionalidade, e simplesmente pedi para sair, algumas frases mais rudes, mas lá foi á sua vida, depois por mensagem é que fez algumas ameaças, e não percebia o problema (telefonista)! Eu disse o que pretendia, logo quem faltou ao que estava acordado não fui, so se foram os 20€ da deslocação! Nesse mesmo dia, depois de acertar com outra, parti o cartão sim e arranjei novo numero! Geralmente de 6/6 meses troco de numero de telep*tas! Não sei ate que ponto é mais seguro, mas prefiro o serviço Outcal já por causa disso, eu estou fora do meu Habitat, mas "ela(e)s" também! Agora riscos sem duvida vao existir sempre, nunca é demais estar bem atento! Já agora, se parece "bom" demais para ser verdade, geralmente é mesmo!
_________________ Bons carroceis...
|
18 Jun 2024 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11058
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Dragon Escreveu: Como é do conhecimento de todos, o País vive momentos de alguma instabilidade causada pela onda de imigração desenfreada que está a ocorrer por toda a Europa. Já foi dito e voltado a dizer, Portugal é dos países mais seguros do mundo - na verdade, o 7º mais seguro https://www.visionofhumanity.org/maps/#/ - e a insegurança que possa ainda assim existir não tem nada a ver com "ondas de imigração". Sem dúvida que o número de imigrantes aumentou mas não é menos verdade que - ninguém responsável o nega - precisamos de mais e não menos imigrantes. Pelo que me toca, nunca, repito, nunca tive o menor problema desse género com as belas senhoras que nos acolhem.
|
18 Jun 2024 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11058
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Mais aqui https://gfmag.com/data/most-peaceful-countries/
|
18 Jun 2024 |
|
 |
Puncher
Registado: 08 Mai 2024 Mensagens: 11
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Agora devia ser como no FB O confrade Tinoni merece um "gosto"
|
18 Jun 2024 |
|
 |
De_phunto
Registado: 17 Jan 2024 Mensagens: 35
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Dragon Escreveu: Como é do conhecimento de todos, o País vive momentos de alguma instabilidade causada pela onda de imigração desenfreada que está a ocorrer por toda a Europa. Já foi dito e voltado a dizer, Portugal é dos países mais seguros do mundo - na verdade, o 7º mais seguro https://www.visionofhumanity.org/maps/#/ - e a insegurança que possa ainda assim existir não tem nada a ver com "ondas de imigração". Sem dúvida que o número de imigrantes aumentou mas não é menos verdade que - ninguém responsável o nega - precisamos de mais e não menos imigrantes. Pelo que me toca, nunca, repito, nunca tive o menor problema desse género com as belas senhoras que nos acolhem. Concordo com tudo o que o confrades Tinoni disse. Acho triste andarem por todo o lado, a interesse sabe-se lá de quem, estes arautos da desgraça a querer passar o ódio sobre minorias e imigrantes... Custa-me saber que em países estrangeiros os nossos emigrantes são tratados desta forma.
|
18 Jun 2024 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho completamente desajustados alguns comentários que li aqui em referência ao topico. Aparecem logo moralistas a defenderem o "politicamente correcto" como se fossem os detentores da verdade.
Sei que somos considerados ainda como dos Paises mais seguros do Mundo, é inegável. Ainda bem que assim é! Não devemos é passar ao lado do que tem vindo a ocorrer, com alguma frequência, em determinadas casas/locais frequentados por nós. Bastará estar atento a alguns relatos aqui na casa. É claro que a árvore não faz a floresta!
Virem agora fazer referência a "arautos da desgraça" e outras coisas é de lamentar.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Jun 2024 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Acho completamente desajustados alguns comentários que li aqui em referência ao topico. Aparecem logo moralistas a defenderem o "politicamente correcto" como se fossem os detentores da verdade.
Sei que somos considerados ainda como dos Paises mais seguros do Mundo, é inegável. Ainda bem que assim é! Não devemos é passar ao lado do que tem vindo a ocorrer, com alguma frequência, em determinadas casas/locais frequentados por nós. Bastará estar atento a alguns relatos aqui na casa. É claro que a árvore não faz a floresta!
Virem agora fazer referência a "arautos da desgraça" e outras coisas é de lamentar. Estou a 100% de acordo consigo, tanto na abertura deste Assunto como no post citado! Não vi em lado nenhum o Confrade Dragon referenciar nada mais que um aviso de atenção, e em momento algum "atacar" ou passar "odio" seja em quem seja! Não precisa que o defendam, e não é esse o meu intuito, mas porque também sei o quanto é necessaria a sua contribuição, e como sei que o fez a pensar no melhor de todos! E apesar de sermos um dos paises mais seguros do mundo, os numeros não mentem no aumento de criminalidade, e a realidade dos factos é que o perigo espreita a cada esquina!
_________________ Bons carroceis...
|
20 Jun 2024 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
https://rr.sapo.pt/noticia/pais/2024/05 ... es/377379/ A investigadora em migrações Thais França considera que o ataque a um grupo de imigrantes no Porto mostra que Portugal "tem um problema" nas suas "políticas de integração" que, até agora, "estavam escondidas" na sociedade.
Para a investigadora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, "não dá mais para dizer que são casos isolados" e é "preciso pensar em toda a conjuntura em que esses ataques aconteceram". https://expresso.pt/sociedade/2024-05-0 ... a-96959f6bO caso do Porto não é só um. Também em Setúbal, Olhão e Odemira houve ataques contra imigrantes. Correm todos na Justiçahttps://www.jn.pt/1351386344/imigrante- ... o-racista/Imigrante indiano foi executado em Setúbal por motivação racista
Dragon Escreveu: Como é do conhecimento de todos, o País vive momentos de alguma instabilidade causada pela onda de imigração desenfreada que está a ocorrer por toda a Europa. Nesta onda vem todo o tipo de gente e não será de estranhar que, no universo das GPs, "surfem" algumas habilidosas assessoradas por companheiros com maus instintos e muita bandidagem.
Com alguns anos de vida que me trouxeram muitas "cautelas e caldos de galinha", acho ser recomendável cuidados redobrados quando se pretende visitar alguém que ainda não tem qualquer referência ou revele suspeições de qualquer tipo. https://www.google.com/search?q=cautela ... e&ie=UTF-8Cautela e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Gosto dessa expressão da sabedoria popular que nos lembra que em situações em que há instabilidade ou conflito, o melhor é agir com cautela, prudência e moderação. Julgo que estamos todos de acordo que tem de haver VERDADEIRA cautela, prudência e moderação. E que não devemos passar ao lado do que tem vindo a ocorrer, com alguma frequência, em determinadas casas/locais. Os frequentados por nós e não só. https://www.deco.proteste.pt/alimentaca ... nganadoresCALDOS DE GALINHA COM ADITIVOS ENGANADORES
|
20 Jun 2024 |
|
 |
peterport
Registado: 18 Jan 2009 Mensagens: 71
Positivos
7
- Voyeur
|
É incrível como ao menor pretexto, os arautos do " politicamente correcto" aparecem logo com as garras de fora, de dedo em riste, destilando os já estafados chavoēs que decoraram na cartilha esquerdista. Para essas mentes alenadas, o fantasma do alegado " racismo e a famigerada xenofobia" estão omnipresentes e ao virar da esquina prestes a devorar os incautos. Vivem numa bolha só deles, alheios ao mundo real e lançam-se como abutres sobre quem lhes contrarie as teorias fantasiosas que os norteiam. Colocar no mesmo prato da balança, emigrantes portugueses que trabalham honestamente lá fora e as hordas de delinquentes estrangeiros que aterrorizam populaçoes de vários pontos de Portugal é só um dos sintomas dessa patologia grave . O que vale é que cada vez são menos as mentes ingenuas que se deixam contaminar pelo " vírus tóxico do politicamente correcto" e da auto flagelaçao. O " pobre diabo" que , por ironia do destino, até aparecia em fotos envergando camisola " antifa" e morto recentemente à facada na zona da Portela de Sacavém, por um crimioso africano em situação irregular no nosso país,foi só mais uma vítima mortal a acrescentar ao já extenso rol.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalh ... em-visitas
|
20 Jun 2024 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Como eu ia dizendo, julgo que estamos QUASE  todos de acordo que tem de haver VERDADEIRA cautela, prudência e moderação. 
|
20 Jun 2024 |
|
 |
peterport
Registado: 18 Jan 2009 Mensagens: 71
Positivos
7
- Voyeur
|
Evidentemente que sim! A realidade actual assim o exige. E o maior cego é aquele que se recusa a ver! É inútil tentar tapar o Sol com a peneira...
Tópico encerrado. Foram apresentadas diferentes opiniões, e neste momento nada de muito mais haverá a dizer.
|
20 Jun 2024 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|