Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
umnome
Registado: 27 Mar 2023 Mensagens: 36 Localização: Grande Lisboa
Positivos
2
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Boas, confrades!
Já há algum tempo que comecei a frequentar GPs e, como grande adepto destes serviços, o fórum tem sido uma verdadeira ajuda para encontrar profissionais de confiança e evitar surpresas desagradáveis com falsas promessas ou fotos que não correspondem à realidade.
Sei que existe um tópico parecido, o de "amizades com GP's", mas o meu objetivo não é ficar amigo delas. Sou um homem respeitoso, educado e cuido bastante da minha aparência e higiene, na casa dos 30~35 anos (apesar de estar um pouco em baixo de forma, nunca tive barriga e agora está me aparecer um pneuzito... mas já comecei dieta e voltei a ativar a inscrição no ginásio). Tento sempre manter uma conversa leve e deixá-las à vontade. Pergunto sempre se têm alguma preferência ou se há algo que gostem ou gostavam que fizesse, ou se há algo que possa melhorar. (para além de ser adepto destas artes também tento aprender novos troques e melhorar a minha performace a cada encontro... Sempre me disseram que a prática leva à perfeição)
No entanto, sinto que as coisas ainda são um pouco mecânicas, e gostava de criar um ambiente mais descontraído, como quando entramos num café habitual e somos recebidos de forma calorosa, quase como se fôssemos da casa.
Já pensei que talvez nenhuma delas tivesse ido com a minha cara mas agora começo a pensar que sou eu que sou demasiado constrangido...
Algum de vocês já passou por algo semelhante? Têm dicas de como criar uma ligação mais natural e relaxada com as GP's?
Agradeço desde já as vossas sugestões e conselhos.
Um abraço a todos!
|
08 Ago 2024 |
|
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 536
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
 Re: Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
umnome Escreveu: No entanto, sinto que as coisas ainda são um pouco mecânicas, e gostava de criar um ambiente mais descontraído, como quando entramos num café habitual e somos recebidos de forma calorosa, quase como se fôssemos da casa.
Isso só acontece com a habitação. Das GPs que visitamos pela primeira vez há sempre algumas (poucas) com quem sente um clic, uma quimica mutua. É de investir e insistir nessas GPs, e voltar regularmente. Pelo 3 ou 4 encontro já somos recebidos como um velho amigo "colorido", com sorte tens umas cervejinhas à tua espera, com muita sorte uma garrafa de champanhe, e no dia do teu aniversário quem sabe e uma amiga dela a fazer companhia aos dois Em sumário, é possivel criar essa intimidade, precisa escolher a(s) GP(s) certa e torna-la regular. Abraço .
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
08 Ago 2024 |
|
 |
umnome
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Boas, confrade!
Antes de mais, obrigado pela resposta e pelas dicas! Concordo plenamente contigo, especialmente no que toca ao “clic” e à química mútua. Acho que é mesmo isso que faz a diferença na experiência.
A minha dificuldade ultimamente tem sido perceber se essa química é recíproca com as GP's com quem já tive boas experiências. Por vezes, fico na dúvida se é algo que estou a sentir mais da minha parte ou se é realmente partilhado por elas.
Mas vou seguir o teu conselho e continuar a investir naquelas com quem senti uma ligação mais forte. Quem sabe, um dia também consiga viver esses momentos que descreveste, de ser recebido com aquela receção especial (cerejas e champagne) que só a confiança e a regularidade trazem.
Mais uma vez, obrigado pela partilha.
|
09 Ago 2024 |
|
 |
winesinner
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
- Expert
|
Confrade umnome, mais algums comportamentos quw acho importantes para criar maior intimidade com as GPs regulares. Como já disse a selecção fas GPs com quem se sente maior intimidade é o mais importante. Depois é investir em as visitar regularmente, idealmente em programas de 1h para ter tempo de a conhecer e criar laços mais intimos. Depois passa paasa por ter genuinamente curiosidade em conhecer a pessoa por detrás da GP. Sem nunca entrar em perguntas donforo mais privado e pessoal gosto de conhecer a mulher com quem estou. Que comida gosta mais, que tipo de hobbies pratica, que musica ouve? O que não gosta numa secção com um homem, o que gosta mais? Quais as suas fantasias e como posso ajudar a realizar alguma? Das minhas "amigas" regulares, que se contam por menos dos dedos de uma mão, conheço as suas fantasias, o que gostam, como gostam, o que não gostam e tento me comportar de acordo com isso. Essa maior intimidade queno faz ser recebido como um "velho amigo" eventualmente acontece com um par de GPs, agora atenção amigo. Nunca confunda genuino desejo e maior intimidade com algo.mais emocional ou sentimental. Tenha presente que para ela tu és um cliente, até podes.ser o cliente preferido, mas .. uma vez cliente...sempre cliente! Pés assentes no chão...e tudo corre bem para ambos. Aquele abraço
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
11 Ago 2024 |
|
 |
umnome
Positivos
2
Neutros
2
- Voyeur
|
Boas, confrade!
Muito obrigado pela resposta e pelos conselhos. Realmente, a seleção cuidadosa das GP's com quem sentimos maior ligação parece ser o ponto de partida essencial para criar essa intimidade que procuramos.
Vou ter em conta o teu conselho de investir em sessões mais longas e regulares, para ter tempo de conhecer melhor a pessoa por detrás da GP, sem, claro, ultrapassar os limites do que é apropriado. Gostei bastante das sugestões de temas para conversa.
Também agradeço o alerta sobre não confundir intimidade com algo mais emocional ou sentimental. É fácil perceber como essa linha pode, por vezes, parecer um pouco ténue, mas tens razão: é fundamental manter os pés assentes no chão e recordar que, no final do dia, continuamos a ser clientes, mesmo que sejamos clientes preferidos.
A curiosidade genuina já lá está... Vou tentar pôr estas dicas em prática e espero que me ajudem a melhorar ainda mais as minhas experiências. Mais uma vez, obrigado pela partilha!
|
12 Ago 2024 |
|
 |
TheBiGuyFriend
Registado: 12 Mai 2024 Mensagens: 12
Positivos
3
- Voyeur
|
Boas caros confrades. Sou novo nisto, portanto vinha aqui pedir umas dicas, só que desta vez é preparação de programa com vista em desbravar.
Já me aventurei com a ajuda de uns TDs aqui do fórum, mas descobri um anúncio de uma PG no gostosas.pt. aqui na zona que até me intrigou... não há TDs, não há comentários, não há tag VIP... fiz pesquisa de imagens e parece ser legítimo, tem só um anúncio no classificadox, já antigo e noutra localização (o que me parece normal tendo em conta que as GPs vão-se movendo pelo país).
Portanto há mais alguma coisa que eu possa fazer para garantir a minha segurança? É que ter uma GP aqui na zona é tentador, e a ideia de "desbravar" entusiasma-me imenso pela adrenalina, mas óbvio que tenho medo de me meter em uma alhada desnecessariamente.
Boas fodas, para eles e para elas!
|
13 Ago 2024 |
|
 |
winesinner
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
- Expert
|
TheBiGuyFriend Escreveu: Portanto há mais alguma coisa que eu possa fazer para garantir a minha segurança? É que ter uma GP aqui na zona é tentador, e a ideia de "desbravar" entusiasma-me imenso pela adrenalina, mas óbvio que tenho medo de me meter em uma alhada desnecessariamente.
Depende do que o confrade quizer evitar. Se o objectivo é evitar uma "mercenária" o melhor é sempre escolher GPs com bom feedback aqui no fórum. Mas se o confrade está disposto a dar o corpo ao manifesto e fazer um desbravamento, e quizer a garantir a veracidade das fotos, já fez parte das diligências que é pesquisar o numero e ver se as fotos são falsas. Pode também tentar contactar a GP por whatsup, ver a foto de perfil dela e inclusive perguntar se as fotos são reais explicando que no passado já passou por situações de dar as costas à menina por lhe terem mentido sobre as fotos. Normalmente se forrem fotos falsas elas não querem ter chatices e perder tempo por iaso ou bloqueiam, ounignoram ou são honestas e confessam que as fotos não são delas. A nivel de segurança pessoal, para GPs sem feedback credível aqui no forum recomendado ligar e falar pessoalmente com a menina para tentar perceber quem está do iutro lado. Desbravamentos é sempre um acto de.coragem, loucura e adrenalina e sempre apreciado e agradecido pela confraria, por isso se avançar não se esqueça de vir deixar aqui o seu testemunho. 
|
13 Ago 2024 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
TheBiGuyFriend Escreveu: ter uma GP aqui na zona é tentador A propósito desse tipo de situação foi aberto há algum tempo um tópico sobre a questão: viewtopic.php?f=34&t=74344Arriscariam a ir a Gps na vossa rua de residência?!Recomendo a leitura, há diversas opiniões. TheBiGuyFriend Escreveu: a ideia de "desbravar" entusiasma-me imenso pela adrenalina Eu compreendo a questão da adrenalina, e depois de incontáveis desbravamentos ainda sou sensível a isso...mas tem o resto do mundo para desbravar, não precisa de o fazer à porta de casa...leia aquele tópico e reflita, depois diga aqui coisas... 
|
13 Ago 2024 |
|
 |
TheBiGuyFriend
Registado: 12 Mai 2024 Mensagens: 12
Positivos
3
- Voyeur
|
winesinner Escreveu: Depende do que o confrade quizer evitar. Se o objectivo é evitar uma "mercenária" o melhor é sempre escolher GPs com bom feedback aqui no fórum. Mas se o confrade está disposto a dar o corpo ao manifesto e fazer um desbravamento, e quizer a garantir a veracidade das fotos, já fez parte das diligências que é pesquisar o numero e ver se as fotos são falsas. Pode também tentar contactar a GP por whatsup, ver a foto de perfil dela e inclusive perguntar se as fotos são reais explicando que no passado já passou por situações de dar as costas à menina por lhe terem mentido sobre as fotos. Normalmente se forrem fotos falsas elas não querem ter chatices e perder tempo por iaso ou bloqueiam, ounignoram ou são honestas e confessam que as fotos não são delas. A nivel de segurança pessoal, para GPs sem feedback credível aqui no forum recomendado ligar e falar pessoalmente com a menina para tentar perceber quem está do iutro lado. Desbravamentos é sempre um acto de.coragem, loucura e adrenalina e sempre apreciado e agradecido pela confraria, por isso se avançar não se esqueça de vir deixar aqui o seu testemunho.  Espectáculo, pensava que faltavam coisas ainda mas afinal já tinha a investigação feita! Obrigado pelos conselhos E claro está, virá um TD após o embate  já beneficiei e muito dos TDs daqui, está na hora de retribuir! doncorleone Escreveu: A propósito desse tipo de situação foi aberto há algum tempo um tópico sobre a questão: viewtopic.php?f=34&t=74344Arriscariam a ir a Gps na vossa rua de residência?!Recomendo a leitura, há diversas opiniões. Já percebi que a minha ideia de zona é mais alargada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) foi logo uma coisa com que me debati desde início, de tal maneira que a minha primeira visita foi noutro distrito. Excessivo talvez, mas estava de férias naquele local e era a primeira vez que ia visitar uma destas magníficas senhoras... digamos que as coisas se alinharam Estou solteiro e facilmente passo despercebido, portanto pouco me importa se elas estão perto ou longe de mim, muda é o quão tentador é  Neste caso falava da cidade mesmo aqui ao lado, onde aconteceu a minha última peripécia (TD em breve, falta só fazer uma outra visita, irão perceber o porquê depois ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e tenho a dizer que não só o local era discreto, era numa rua em que eu próprio nunca tinha ido entrado, apenas passado ao lado. E às horas a que foi, não havia vivalma que me pudesse avistar.
|
14 Ago 2024 |
|
 |
HomemDuplicado9
Registado: 28 Jul 2024 Mensagens: 12
Positivos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: 99.9% das GPs não responde a SMS. É um risco para os clientes casados.
Tem que ligar. Desligar as notificações tem resultado para mim. Ahahahh
|
07 Set 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|