Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Mar 2024

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Frank_Mackey Escreveu:
alphakappa Escreveu:
Tenho 28 anos e nunca namorei nem tive sexo.
Estou a contemplar ligar para uma acompanhante, nao sei se devo, mandem opinioes.

Se fosses meu amigo, dir-te-ia que não é boa ideia, e deves experienciar o sexo de forma natural, com uma namorada ou uma curtes. mesmo que tenhas de "punch down" para conseguires sacar a primeira (por outras palavras, arranjar uma mais feiinha ou gordinha para te iniciares), e dps ganhares confiança para mais.

acho sinceramente melhor aconselhares-te sobre isso com amigos mais velhos, e não com a malta aqui do fórum...

Sinceramente, eu acho que não tenho amigos, nao tenho ninguem com quem fale sobre coisas intimas, e se me fizerem uma pergunta normalmente respondo ou sim ou não sem aprofundar muito:D
Gostei da tua resposta, ainda vou pensar no assunto. Se entretanto tiver alguma experiencia boa [-o< ou má passo aqui no forúm

14 Ago 2024

Iniciado

Registado: 04 Jan 2019
Positivos
4
Neutros
1

Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
Tenho andado a ver este topico, exatamente por ter estado na mesma situação. Tinha eu uns 22anos ainda virgem e com muita vontade de fazer sexo. Estava na altura a estudar na cidade dos estudantes. Tentei de tudo antes, tinder, saidas à noite, etc, etc, mas como eu era muito envergonhado nunca consegui curtir com ninguém.

Andei a pesquisar pela internet e encontrei o ClassificadosX, depois o ApartadoX, e numa das minhas pesquisas acabei por encontrar o GP-PT.
Devo dizer que este forum me levou a ir visitar uma senhora (Brasileira, devia de ter quase 40), tinha encontrado o anuncio no ClassificadosX. Na altura paguei uns 30€ (para estar à vontade).
Expliquei à Senhora que era a minha primeira vez e que estava bastante nervoso (eu até tremia), ela fez-me uma massagem e deixou-me super à vontade. Passámos então à ação e foi muito bom.

Fui para casa extremamente contente e foi a melhor coisa que fiz, depois de ter visitado a GP perdi a vergonha e ganhei confiança em mim mesmo, foi a melhor coisa que fiz ir ter visitado aquela senhora.
Esta foi a minha experiência e pode até nem ser a mesma com outras pessoas, talvez se fosse outra pessoa ela ia-me querer despachar e mandar embora. No entanto, ela foi super tranquila e compreensiva.

Hoje tenho namorada, e já faz alguns tempos que não visito uma GP depois que a coisa ficou séria (Agora apenas venho aqui espreitar e ver as novidades), talvez um dia retorne quem sabe.

Cumprimentos a todos

PS: Peço desculpa pela falta de acentuação, mas como estou a escrever de um teclado francês faltam alguns acentos.

14 Ago 2024
Iniciado

Registado: 25 Jun 2024
Positivos
1

Eu iniciei a minha vida sexual com 21 anos. Achei tarde demais, e todos os meus amigos já tinham molhado o pincel. Isso afectava-me bastante na altura. Sinceramente acho que tu com 28 anos seres virgem é problemático. Eu diria que o importante seria começares de forma natural, mas não sendo isso possível, diria também que recorrer a uma GP também não é nada fora do normal.

Poder ser ok, mas também pode ser uma merda. Mas o importante é iniciar. É isto acontece seja GP ou não.

Iniciar é importante para a masculinidade, é uma espécie de ritual de passagem.

Na minha primeira vez descobri que não me conseguia vir no acto. Tive de recorrer a exercícios kegel para chegar ao orgasmo. Perdi fodas por isso. Até que uma vez com uma GP... Pum... Lá veio a leitada no rabo. Resolvi um problema que nem sequer sabia que existia.

Meu conselho é, se achas que não vais ter sexo, sem ser com uma gp, vai a uma GP e conta lhe porque a procuraste. Mas tem em mente que o próximo passo é a cúpula com uma mulher fruto do teu convencimento e da tua segurança e sedução. Nunca te percas no vício das GPS, principalmente quando não tens as outras mulheres disponíveis. É nunca te apaixones por uma, nunca leves para esse lado, principalmente sendo inexperiente.

Trata disso pela tua saúde e crescimento e Boa sorte!

20 Ago 2024
Iniciado

Registado: 15 Ago 2024

Tenho andado interessado em ter a minha primeira experiência com gps, so que eu tenho severa ansiedade social e gostava de saber se voces contactam a gp por mensagens de whatsapp ou se é necessário ligar

21 Ago 2024
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 08 Ago 2024
Positivos
3
Neutros
1

Manda primeiro mensagem via whatsapp, caso demorem 1 dia a responder podes ligar.

21 Ago 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Eu ligo, sempre. A forma como fala ao telefone ajuda a decidir se vou visitar.

Sou sempre educado e objetivo, nos primeiros contatos estava constrangido e ansioso, mas isso mudou depois. Quando a gp é impaciente ao telefone é porque não está num dia bom, evito. Se for simpática o meu interesse aumenta logo.

É importante ter noção de que um dos fatores de desgaste das mulheres nesta profissão é ter que atender imensos telefonemas, e muitas delas preferem comunicar por mensagens, que por vezes já estão escritas e só têm que enviar. Mas eu prefiro ouvir a voz delas.

22 Ago 2024
Iniciado

Registado: 12 Mai 2024
Positivos
3

alphakappa Escreveu:
Tenho 28 anos e nunca namorei nem tive sexo.
Estou a contemplar ligar para uma acompanhante, nao sei se devo, mandem opinioes.

Tenho 29, a minha primeira vez não foi com uma mulher (como o meu nome de utilizador indica), mas a minha primeira vez com mulheres foi com acompanhantes. Deixo aqui os meus "dois cêntimos", como dizem pelas internetes, até pela proximidade das nossas idades.

A meu ver, as acompanhantes devem ser consideradas como um último recurso caso tudo o resto falhe. A verdade é que relacionamentos e encontros casuais vivem muito do flirt, da tua própria auto-segurança e confiança, bem como o sentido de humor. Se estes elementos faltam na tua vida, não se irão reflectir só no amor e no sexo, mas na vida em geral. Portanto a meu ver, é mais urgente procurares ajuda nesse sentido em vez de depositar toda a tua confiança numa GP. Não é que elas te tratem mal, muito pelo contrário! Mas infelizmente a maioria não está equipada para lidar com este tipo de situações. Elas fazem companhia, ajudam no sexo mas não são psicólogas, embora possam preencher o lugar daquele amigo que te diz exactamente aquilo que precisas de ouvir, enquanto que os psicólogos, por natureza do seu trabalho, precisam de manter alguma distância.

Caso não consigas nada porque o sexo em si está a ser um enorme bloqueio para avançares, e chegaste a um ponto em que tens tanta bagagem que já nem a tua gaita funciona como deve ser (aconteceu comigo), talvez seja melhor simplesmente livrares-te desse peso e recorrer a uma acompanhante, em vez de submeteres potenciais parceiras a todo esse dilúvio emocional.

Foi isso que fiz após umas tentativas falhadas em contexto casual. Tinha muita porcaria na cabeça, fruto da pressão exercida sobre os homens para serem experientes, mulherengos... e o pior disto tudo é que tanto homens como mulheres perpetuam isto, muitas vezes sem intenção e sem noção. E um homem que não tenha confiança infelizmente condena a sua vida amorosa à inexistência... é triste, mas é essa a realidade da sociedade em que vivemos. Idealmente não seria assim, teríamos mais empatia pelas experiências dos outros, mas as preocupações de hoje em dia não o permitem a muita boa gente.

Falando da minha primeira vez com uma GP, foi bastante bom e ela nem teve assim grande envolvência. Deixou-me completamente à vontade, falámos um pouco antes de começarmos (deve ter percebido que eu era novo nestas andanças), disse-me para relaxar e aproveitar.

Recomendo é que avises por WhatsApp que és completamente inexperiente, coisa que não fiz por medo, só lhe disse quando lá cheguei. não é que ela tenha levado a mal, mas acredito que as ajuda a mentalizarem-se de quem aí vem e já sabem como agir e te acolher.

Ela ajudou-me bastante a demistificar o sexo. À conta de influências religiosas acabei por olhar para isto como esta coisa transcendente, e ter sexo com uma acompanhante ajudou-me a ajustar à realidade. Deu também para perceber que afinal não se passava nada de errado comigo.

Agora claro está... eu sabia ao que vinha. Qualquer carinho, ou era por dinheiro ou por empatia humana, mas não por amor ou intimidade, algo indispensável numa relação genuína, seja casual ou amorosa. Nunca me iludi em relação a isso. Vinha à procura de respostas, de um remédio, não de amor.

Espero que isto ajude. Não acho que haja uma resposta certa para isto, a não ser aquela que tu sintas que seja a melhor. Da minha parte posso dizer que ajuda, mas requer um certo tipo de mentalidade, e um quê de "epah que se foda" no que toca à tua primeira experiência. Mas pode não ser a resposta certa para ti, e ficares-te por ler os relatos daqui enquanto segues apenas relações sérias é tão válido como confiares a primeira vez a uma acompanhante :smt023

Força nessa demanda, e caso procures uma, por favor faz o TPC e procura em sites com boa reputação. Qualquer coisa posso-te recomendar uma menina que tenho a certeza que te irá tratar bem, até porque em conversas sei que ela já esteve com um virgem.

27 Ago 2024
Iniciado

Registado: 06 Jan 2025

Boas companheiros, estou a pensar ir às GPs mas precisava aqui de uns conselhos. Elas quando me dizem os preços, eu quando for ter com elas devo pagar antes ou depois do sexo? Como é que vocês costumam fazer?

08 Jan 2025
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Positivos
62
Neutros
2

Sempre que coma algo pago sempre depois de comer :smt045 :smt045
Tenho dito....

08 Jan 2025
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Cascavelpsi Escreveu:
Boas companheiros, estou a pensar ir às GPs mas precisava aqui de uns conselhos. Elas quando me dizem os preços, eu quando for ter com elas devo pagar antes ou depois do sexo? Como é que vocês costumam fazer?

Melhor durante! :lol:
Brincadeira!

O protocolo é, se é a primeira vez com uma GP o pagamento é antes, entrwgue em mão.
Com GPs regulares é depois, colocado na mesa de cabeceira. :smt045

Vá-se lá saber porquê mas é a norma silenciosa aceite e preferida por ambas as partes. :-k

08 Jan 2025
Ouro

Registado: 07 Ago 2014
Positivos
158
Neutros
18
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Entende-se que antes ou de avanço, como a GP não conhece o cliente então é de avanço não vá o cliente depois não pagar de ter o serviço feito só porque não lhe apeteceu ou não gostou de algo ou quer criar problemas, assim ela já tem o dela garantido goste ou não o cliente do serviço.
Entende-se que depois ou no fim, quando a GP e o cliente já se conhecem pois há mais confiança e cria um ambiente, lá está, de confiança.

Há quem dê em mão e há quem coloque na mesinha.

Dar em mão a coisa fica muito profissional, colocar na mesa devagar e com ela a ver dá outro aspeto à coisa, menos profissional e mais à vontade.

Tem muito que se lhe diga claro e era tema para muitas palavras mas é claro que colocando na mesa se é a primeira vez com a GP ela vai buscá-lo e conferir e depois guardar. Se não é a primeira vez entre GP-Cliente, então normalmente o valor fica no mesmo sítio até o cliente sair da casa.

Eu pessoalmente dou logo de início e na mesa seja conhecida ou não. Se é a primeira vez com ela, assim que acertado o programa coloco na mesa e digo para depois conferir se está tudo certo enquanto vou ao banho. Se é conhecida deixo na mesa com ela a ver e permanece lá. Faço isso mesmo com conhecidas porque já aconteceu ser tão bom o TD que ía esquecendo de deixar o valor no final do td... tal tótó que fiquei... inclusivé já vim embora sem pagar uma delas e ela não disse nada.. quando eu me apercebi, mandei mensagem a dizer isso e a mesma não se chateou porque já me conhecia e acertámos numa próxima.

Há ainda as GP que o cliente chega lá, pergunta o programa e estende logo a mão a pedir o valor para a mão e ainda confere e vê na luz.... Aí regra geral (com exceções claro) a coisa vai correr mal...

09 Jan 2025
Iniciado

Registado: 06 Jan 2025

Então e se entretanto acontecer de vocês lhe pagarem um extra para elas vos fazerem um certo fetiche e elas levarem o dinheiro no início e elas já não quererem fazer o vosso tal fetiche, como vocês reagiam visto que já não tinham o dinheiro convosco e elas já tinham levado?

09 Jan 2025
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mesmo pagando de inicio faço questão que o €€ do extra apenas seja pago se esse extra se realizar, na maioria das vezes no final do embate.

Vai à menina e ela pede o €€, dá-lhe o dinheiro sem o € do extra e combina com ela que depois pagas o € do extra se esse se realizar.

Costumo fazer isso quando elas pedem extra para o anal.

10 Jan 2025
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Positivos
51
Neutros
2
Negativos
6

normalmente coloco na mesa por minha iniciativa. quando pedem em mão ao inicio, fico desconfortável.

já me aconteceu depois de receberem, a atitude mudar. mas isso, também um sinal para não voltar.

10 Jan 2025
Iniciado

Registado: 07 Out 2013

Apesar de ter muita curiosidade ainda não tive a coragem de ir a uma GP. Sou casado e tenho algum receio mais por causa disso.
Gostava que a primeira vez com uma GP fosse algo mais soft so com oral por exemplo mas ja vi que os preços das massagens com finalização oral sao um bocado exagerados. Na zona do Porto recomendariam alguma GP que tenha programa só para oral a um preço justo?

05 Fev 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 114 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: