Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Sofia - classificadosx.net ( Fotos Falsas ) 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 30 Out 2023
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Sofia - classificadosx.net ( Fotos Falsas )
Boa tarde a todos,

Atenção a este anuncio, além de demorar a responder e o discurso não ser muito coerente, as fotos são falsas.
Quando questionei se podia enviar uma foto real, acusou me de não acreditar que era ela, e quando lhe mostrei o anuncio de onde tinha retirado a foto, chamou-me investigador e que assim já não valia a pena o atendimento.
https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/25-mulheres-setubal/401440-sofia-the-girl-with-tattoos-po

Pode ser esquema! Fica o aviso.

20 Ago 2024

Iniciado

Registado: 29 Jul 2020

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sofia - classificadosx.net ( Fotos Falsas )
Cuidado com esta mercenária!

Em Maio fui ate la e um RC para a zona da Amora na altura tinha anuncio de 20 rosas na qual paguei 40 para ser mais a vontade, assim que comecou o embate comecou a pedir dinheiro disse que os 40 era mesmo 10 min rapidinha comecou o oral com preservativo foi combinado sem, mandei vir, se pos deitada de missionario, vai querido tens que te vir ao fim de 1 min na posição, aleventei e disse que nao queria continuar, vesti e bazei 40 paus que arderam, apartamento antigo, tinha a porta do quarto partida, alguem ja deve ter perdido a paciência com esta mercenária, ela e bonita tatuagens mamas falsas, botox, cheira me ser carocha que consegue disfarçar, a primeira vista nao parece, tendam cuidado, ela tem varios anúncios, ninguem deve parar lá dai o esquema dos anúncios as vezes mete anuncio que atende com dupla do 20 + 20 e tudo tanga se protejam

22 Ago 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, pqrstu, rm404 e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: