Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
finky
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 67
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Anita Rodrigues que atendia perto da CGD, o melhor par de mamas que já apanhei.
|
01 Jun 2024 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
MissMargarida viewtopic.php?f=188&t=50738&hilit=MissMargaridaComo escrevi na altura "a espiral da naravilhosa debocheira", "loucura sexual elevada à 10ª potência". Nunca mais voltou a existir outra igual.
|
01 Jun 2024 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Quase que caí da minha cadeira de rodas, ao lembrar-me do encontro que tive com a Margarida! Ela fodia, ela lambia, ela levava no cu, ela ejaculava, acho que ela fazia mais ou menos TUDO, e sempre com vontade de ir um bocado mais longe. Grandíssima foda.
|
02 Jun 2024 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não calhou privar da companhia da miss margarida, mas sempre fiquei com a ideia que fiquei privado de uma grande estória para contar aos netos. Haja quem partilhe as suas histórias de quando foi a guerra ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Props para quem se lembrou da Anita Rodrigues que recebia na rua do Arco do Cego. É daquelas que me faz pensar porque é que não estive com ela mais vezes. E ainda hoje é um dos comparativos para as "fodas honestas" ou "mais genuínas" Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Jun 2024 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Por falar em arco do cego, mais recentemente passou por lá uma Luna, bonita, cabelo louro, mais para o compacto, com características muito semelhantes a uma interação sem grande script. Foi no pós-pandemia, primeira metade de 2022. Quando acordei a sério para aquilo, já ela tinha desaparecido, provavelmente regressado a uma vida mais "normal" depois de ter ganho uns euros para reequilibrar essa vida.
Não me recordo de ter havido tópico e a vontade de escrever reapareceu mais tarde, quando já não faria sentido escrever o que fosse. Mas desta fase mais recente, e de qualquer fase, ficou a memória.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Jun 2024 |
|
 |
Davy 123
Registado: 23 Jun 2017 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Vera Vasconcelos!!! Onde andará?!?!?! Que saudades!!!! Aquele saber estar e tão bem receber, sempre com educação exemplar, extrema sensualidade, higiene sempre irrepreensível, fosse a que horas fosse!! E como não falar daquela combinação bombástica que só ela tinha, e que era genuíno, tenho certeza, de timidez/atrevimento, que a faziam ser ímpar!!! Não encontrei outra igual!!! Nunca irei esquecer aqueles seios enormes, rijos edoidos, assim como aquele oral imbatível, mesmo nunca tendo conseguido finalizar na boca, coisa que ela realmente não conseguia., mas nem por isso deixava de ser o melhor oral de Lisboa e arredores!!!! Adorava rever!!!!!!!
|
05 Jun 2024 |
|
 |
CaesarAugustus
Registado: 17 Ago 2017 Mensagens: 1191
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5
- Voyeur
|
Muitos aqui dizem Diana pereira.. contudo nao ha td's dela no forum hmm O que tem a dizer especificamente sobre ela?
Procure melhor...
|
05 Jun 2024 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1164 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
A Diana Já está novamente atender! Só para relembrar, saudades mesmo ; Victoria Bergman  e EMMA 
_________________ Bons carroceis...
|
27 Jun 2024 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Davy 123 Escreveu: Vera Vasconcelos!!! Onde andará?!?!?! Que saudades!!!! Aquele saber estar e tão bem receber, sempre com educação exemplar, extrema sensualidade, higiene sempre irrepreensível, fosse a que horas fosse!! E como não falar daquela combinação bombástica que só ela tinha, e que era genuíno, tenho certeza, de timidez/atrevimento, que a faziam ser ímpar!!! Não encontrei outra igual!!! Nunca irei esquecer aqueles seios enormes, rijos edoidos, assim como aquele oral imbatível, mesmo nunca tendo conseguido finalizar na boca, coisa que ela realmente não conseguia., mas nem por isso deixava de ser o melhor oral de Lisboa e arredores!!!! Adorava rever!!!!!!! Já aqui viewtopic.php?p=1328081#p1328081 devidamente homenageada. 
|
27 Jun 2024 |
|
 |
Gfms
Registado: 03 Mar 2021 Mensagens: 53
Positivos
9
Neutros
8
Negativos
5
|
Tenho saudades da Júlia que atendia em sete Rios (que eu saiba acho que já não atende). Ruiva, muito engraçada ao vivo, e com um oral incrível. Nunca uma outra me fez um deepthroat como ela. Ela engasgava-se nele, cuspia chupava os gémeos, e levava com um facefuck até lhe virem as lágrimas aos olhos. E no fim, despeja tudo na boquinha dela sem qualquer queixume e ainda ficava a mamar durante algum tempo depois de me vir. Excelentes memórias tenho dessa menina e gostava de a ver voltar a estas lides
|
23 Jul 2024 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 847 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
Já mencionei a Brigitte anteriormente, mas não posso deixar de ressaltá-la novamente! A última vez que a vi foi em 2012 e sinto uma enorme saudade dela. O atendimento que recebi foi, sem dúvida, o melhor de todos os tempos. Para mim, ela é a verdadeira G.O.A.T (a maior de todos os tempos) entre os profissionais da área. A combinação do seu sotaque brasileiro com toques franceses, a forma ousada como se comunicava e os momentos incríveis que passei com ela, são memórias inesquecíveis. Ela estava ativa no fórum, mas, infelizmente, nunca mais soube nada dela. Também estive afastado por vários anos.
|
28 Jul 2024 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Natasha Bulié: aqui pelo forum há pouco mais do que um registo dela (em dupla): viewtopic.php?p=171060#p171060 . Foi como um cometa: apareceu, brilhou intensamente durante um tempo demasiado breve e desapareceu. Encontrámo-nos sempre - meia dúzia de vezes - em belos quartos de hotel (nada de Ibis michurucas), percorremos toda a geometria dos aposentos, entregámo-nos a literalmente tudo o que a imaginação sugeria, comemos, bebemos, conversámos interminavelmente, voltámos à refrega. Depois - e até tinha o email dela - sumiu-se...
|
30 Jul 2024 |
|
 |
Samwise Gamgee
Registado: 13 Mai 2020 Mensagens: 589 Localização: Middle-earth
Positivos
42
Neutros
8
Negativos
7
|
viewtopic.php?f=194&t=63945São escassas as palavras que se encontram sobre esta menina nos milhares de páginas deste grandioso fórum. O que, para mim, é um enorme mistério! Deixa-me MUITAS saudades, porque há pouco mais de 4 anos, era uma autêntica pérola num oceano de profissionais e mercenárias. Por 70€/h tratava-nos como reis e só nos largava quando tínhamos mesmo que me ir embora. Uma verdadeira INDEPENDENTE, já quase com trinta anos, mas com cara e corpinho de adolescente. Exercia um trabalho paralelo a estas lides, e nunca tive dúvida que se por cá andava, era como complemento financeiro, mas sobretudo, para se entregar aos prazeres da vida! Foi das pouquíssimas garotas de programa que recebi em minha casa e, se não me falham as contas, foi mesmo a última. Nunca mais vi igual e já não fui a tempo de escrever sobre ela. Quando descobri esta comunidade, a Isis já tinha abandonado a luta. Sei que, por poucas semanas, ainda teve anúncio activo no Algarve. Mas depois disso, nunca mais falámos. Amiúde, tento o número de telefone, que ainda tenho guardado, e que insiste em ir parar à caixa de correio.
|
08 Ago 2024 |
|
 |
006
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Este meu primeiro post não deixa de ser uma frustração pelas minhas saudades do antigamente.....passei as 90 paginas do tópico para ver se algumas das minhas referências do Porto apareciam......e nada  hoje em dia é só tatuagens, silicone e piercings! Do meu passado....Vicky na rua do Amparo..!top!!! uma pita que anunciava no jn como Joana e que atendia em Santa Catarina e depois perto do marquês! vou pensar em mais.....
|
08 Set 2024 |
|
 |
Marte
Registado: 11 Mar 2017 Mensagens: 19
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
8
- Voyeur
|
Da minha parte as GP's que me deixaram mais saudades são a saudosa Amanda que atendia no Monte Formoso em Coimbra. Em Lisboa nunca mais me vou esquecer de uma bela MILF russo-alemã, de cabelos negros compridos e que atendia no Benfica numa pequena loja que hoje já não existe e com a qual passei muitos momentos. Também não esqueço a Kelly que atendia até na sua casa em Cascais e era TOP e uma outra brasileira morena, também MILF que atendia no Benfica e hoje penso estar na Suiça.
|
08 Set 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: zazaCamarão e 201 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|