Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Filipa - Benfica 
Autor Mensagem
Suppoter***
Suppoter***

Registado: 17 Set 2024
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filipa - Benfica
Sirva este post de desabafo por um dia que não só não correu bem, mas que também deu um golpe no meu já não fantástico sentido da autoestima.
Sou novo nestas andanças, e um dos meus problemas, e que sou bastante tímido e relativamente inexperiente para minha idade, mas como estou a trabalhar fora de casa, e as vezes sinto-me um bocado só, decidi encontrar ajuda nestas profissionais.
Hoje não devia trabalhar, e já a alguns dias que procurava nos sites, mas esta manha um anuncio chamou por mim, e decidi mandar uma mensagem para pedir mais informação. Entre que recebo resposta, contesto e demais, sou chamado de urgência ao trabalho, mas já estava tão entusiasmado com a possível companhia que decidi marcar para depois do almoço.
A situação no trabalho não corre muito bem, e quando reparo, estou a pouco da hora marcada e ainda não almocei, mas pensei ..... eu sei do que tenho mais fome, depois da visita vou almoçar. Vou a toda velocidade até o local da marcação, e 5 min antes contacto mais uma vez, mas .... sem resposta, chego ao local, contacto ..... nada, mais 10 min ..... nada. Depois de quase meia hora decido desistir e ir para "casa", sem vontade de nada.
Tomo uma banhoca, descanso um bocado e penso, sem problema, salto almoço e como um bom jantar, mas estava com tal "hype" que lá continuei a ver mais algumas acompanhantes quando aparece outra que parece interessante. Com o estomago vazio, e a pensar com o piço, mando mensagem. Preços, serviços, local, muito, bb isto, bb aquilo, e quando chego ao local.... pede-me mbway para entrar. O meu cérebro gritou SCAM!! mas alguém gritou mais forte, o meu caralho, o que parece que devia era ficar calado, e para concluir um fantástica dia, fiz a transferência e 2 seg depois apagou o WhatsApp, deixando-me a porta de um prédio que provavelmente nem era onde essa pessoa estava (pessoa porque se calhar é um fdp qualquer).

Conclusão, a culpa e minha por ser ingénuo, desesperado, e inexperiente, e espero ter aprendido alguma coisa com esta experiencia, mas sinceramente vou demorar algum tempo até voltar a aventurar-me numa destas.

03 Out 2024

Putanheiro3

Registado: 15 Mai 2023
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Filipa - Benfica
Não era anuncio de fotos com uma miúda de cabelo cor de rosa? Já uma vez me apercebi que esse anuncio pedia transferência de mbway antes de dar número da porta. E mais estranho era ter descoberto o anuncio em 3 distritos diferentes ao mesmo tempo.

03 Out 2024
Suppoter***
Suppoter***

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Gilles Escreveu:
Não era anuncio de fotos com uma miúda de cabelo cor de rosa? Já uma vez me apercebi que esse anuncio pedia transferência de mbway antes de dar número da porta. E mais estranho era ter descoberto o anuncio em 3 distritos diferentes ao mesmo tempo.

Não, anuncio no Portuas, Filipa de Benfica.

03 Out 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Xico77 Escreveu:
a culpa e minha por ser ingénuo, desesperado, e inexperiente, e espero ter aprendido alguma coisa com esta experiencia

-a gente aprende sempre alguma coisa com as banhadas que leva...e nesta vida de putanheiro é raro quem não tenha levado algumas...eu tenho a minha coleção...fazem parte da aprendizagem... :smt045

-não se autocensure, mas reflita bem sobre sobre o que aprender com a experiência;

-ter desabafado aqui já é um bom sinal; :smt023

-é bom deixar aqui o link do anúncio de onde levou a banhada do mbway para ajudar a que outros evitem cair no mesmo esquema (embora quem faz esses esquemas mude de anúncio com regularidade :roll: );

-a partir de agora, pagamento prévio por mbway, no way!; [-X

-é bom dar sempre prioridade aos pedidos do estômago :smt100 sobre as exigências da cabeça de baixo :mozilla_tongue: ;

-e atenção, a grande maioria das profissionais não vai ajudar a resolver os problemas de solidão...elas estão preocupadas em ganhar dinheiro, :mozilla_money: quase sempre têm problemas de solidão também, e é mais provável que tenham um instinto predador :smt106 do que empatia quando aparece um cliente carente. As experiências com gp's são importantes mas não substituem a necessidade de amigos e amigas.

Parece-me que o título possivelmente tem duas gralhas: Mau dia para um novato e ingénuo putanheiro

Boa sorte e bem vindo ao clube dos putanheiros com banhadas para lembrar! :lol:

04 Out 2024
Suppoter***
Suppoter***

Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

doncorleone Escreveu:
Parece-me que o título possivelmente tem duas gralhas: Mau dia para um novato e ingénuo putanheiro
Boa sorte e bem vindo ao clube dos putanheiros com banhadas para lembrar! :lol:

Obrigado! O Português não é a minha primeira língua, e as vezes, acontecem estas derrapagens. Infelizmente não estou a ver como editar o titulo do post, mas vou tentar corrigir o erro.

Em relação ao teu post, concordo com tudo o que mencionas, e agradeço as tuas palavras.

https://www.portuas.com/acompanhantes/lisboa/benfica/estou-sedenta-de-desejo-meu-gajo-venha-aproveitar-me-id-7dzy7

04 Out 2024
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Essas fotos sãs conhecidas, totalmente fake. É denunciar o anuncio e contacto.

04 Out 2024
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Pois, 1 hora 50 paus com a miúda das fotos, era bom demais para ser verdade. E, mais uma vez, foi!

Além disso, na visita a GPs há que manter as coisas simples e à moda do que se fazia há 100 anos atrás:
O pagamento deve ser feito, apenas e só em dinheiro, não sem antes ver a moçoila com a qual se vai fazer o convívio e de lhe voltar a fazer todas as perguntas que se fizeram na conversa (seja por WA ou telefone) para combinar o encontro. Sem o preenchimento destas duas condições, a missão deverá ser abortada.

Mas não te martirizes por isso, pois o que não faltam por aqui são TDs onde os confrades deixam de pensar com a cabeça de cima e acabam por ser apenas "fodidos" na carteira e na cabeça de cima.

É que estás longe de ser o primeiro a esquecer-se (ou a não ter a noção), que o encontro com uma GP para fazer convívio sexual, é apenas e só um serviço, ou seja, um negócio.

04 Out 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ElKato, SpaceGhost e 38 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: